
Postado originalmente por
Iridium
A parte da crítica é sempre interessante pq vc tem o olhar de fora.
Ser chato, exigente, é bom; é nessas pessoas que residem as críticas mais certeiras. Se os autores (eu me incluo nisso) conseguirem extrair da crítica (boa ou ruim) o aprendizado, o próximo texto sai muitas vezes melhor.
Votar é divertidíssimo, principalmente para ver o circo pegar fogo as opiniões divergentes (ou convergentes) das mentes pensantes daqui.
Sim, eu concordo, mas nem todas as pessoas tem o extraordinário poder de ver a crítica com bons olhos sem frechar para uma tr3t4 que é o que quase sempre o que acontece quando vou criticar... Ainda existem ditos que não respeitam a bendita opinião dos outros, mas ainda assim, não deixa de ser algo de importância quando o caso é meter o pé (ou não) no trabalho dos outros.
Não meter o pé propriamente dito, pois tem que saber elogiar quando tá bom e certo.
E admito que se eu ver pessoinhas fazendo mimimi e correção gramatical eu vou pular no pescoço sem hesitar, coisa que mais me irrita é ver os outros se preocupando detalhadamente com situações gramaticais esquecendo-se da estrutura em geral da história e do enredo, claro.
Enfim, vamos ver pedras voarem.
Ou também não.