Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808
Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

Desisto de participar, pela falta de assunto relacionado ao tema, me desculpe se vou parecer ofensivo, mas a maioria dos temas que você (danboy) escolheu, parecem que foi a esmo, se é para fazer de qualquer jeito prefiro desistir...
Só pra avisar: todos os temas foram feitos juntos, e foram sorteados entre as disputas. Isso significa que os temas que eu postei não foram criados exclusivamente por mim, e que os temas que o Danboy postou não foram criados exclusivamente por ele.
E poxa, se você tinha dúvidas com relação ao tema, era só avisar. Nós faríamos o máximo para te ajudar.
Enfim, uma pena que você não vá participar. Espero que permaneça na seção, lendo e criando suas histórias.
Abraços!
Última edição por Pedrinhospf; 19-08-2013 às 23:24.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Acabei de mandar o meu texto. Comecei já de noitinha, ainda bem que deu.
Preciso aproveitar pra dizer que estou achando muito bacana o esforço do Pedrinhospf em fazer tudo direitinho e organizado. As vezes a coisa complica e a galera fica meio impaciente sem saber direito como tá rolando as coisas, é muito bom ver esforços em manter todos informados.
Espero que todos votem com sabedoria e levando tudo em conta! E lembrem-se que nenhuma história é obrigada a ter este ou aquele elemento. No outro torneio era um tal de "nossa essa história não teve muito humor", "só não vou votar por que não teve aventura", "ah devia ter mais lutas"...
Apreciemos cada texto da forma que ele é e saibamos pesar a balança com inteligência!
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Se os textos saírem ruins eu vou culpar os organizadores, sem mais.
Última edição por Shii; 19-08-2013 às 23:53.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Fiquei procurando se precisava enviar a MP com algum título específico e se precisava deixar alguma mensagem padrão antes de enviar o texto e acabei enviando 00:04. Será que perderei pontos ou algo do tipo?
Tive problemas durante o dia por causa do trabalho e da faculdade. Eu queria desenvolver muito mais o meu texto. Mas tive que resumir bastante por conta do horário
@Pedrinhospf
Última edição por striker'zin; 20-08-2013 às 00:08.
Seguindo o modelo enviado pelo pedrinho:
Spoiler: Usuários que me enviaram seus textos (chaves pares)
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

E eu achando que minha chance no torneio era ganhar por W.O, mas os outros dois da minha chave já mandaram as históriasSAUHSAUHSAUHSAUHSA
Viu, percebi que no primeiro confronto da chave I ninguem mandou seu texto.. isso acarretaria em uma vaga extra para a outra chave?