Postado originalmente por
Pedrinhospf
A contagem é feita pelo site a seguir. Copie e cole seu texto para ele contar os caracteres. E sim, ele conta espaços.
A punição será dada assim:
1501 a 1600 - Peso 1
1601 a 1700 - Peso 2
1701 a 1800 - Peso 3
...
O fórum só suporta MPs de até 8.000 caracteres, então acredito que você não consiguirá me enviar o texto assim. Você pode repartir o texto e me enviar em duas MPs, ou me pedir um e-mail para enviá-lo.
As regras são claras quanto à fonte. Verdana, tamanho 2. Isso segundo a ferramenta de texto do fórum, e não do Word. Ou seja, é a fonte padrão do fórum. O tamanho e fonte usados no seu programa de edição de textos são irrelevantes.
Negrito e itálico estão liberados, assim como a ferramenta de centralização de texto (uma boa dica para deixar cantigas destacadas).
Pedrinho, me restou uma dúvida ainda. o site conta espaços, mas fiquei na dúvida se os 15.000 caracteres que são o limite são com espaço ou 15.000 caracteres sem contar espaço (tenho a impressão de ter lido que espaços não contariam).
De todo modo, terei que diminuir o meu texto, resta saber se em 100 ou 3100 caracteres e.e