Bem vindo a Historia de Votomo, espero que goste de minha historia, caso não tenha gostado, leia um pouco mais, talvez você se apegue a historia.
Não deixe de comentar, mesmo se for para criticar!!! isso que manterá a historia viva!
Sinopse
......Uma energia maligna pairava sobre os ares de Rookgaard. Cidadãos do pequeno vilarejo se refugiavam em busca da sobrevivência. Um ser das profundezas surge à mando de uma força ainda maior e destrói todo o local. Dentre os poucos sobreviventes está Votomo, um garoto muito jovem porém abençoado pelos deuses. Em suas mãos está o destino de todo o globo. Será que este jovem será capaz de salvar o mundo do caminho da destruição?
Prólogo......Lá estava eu, cabelo e olhos castanhos brincando na porta do templo com meu amigo Yörük, um garoto de cabelo loiro e olhos acinzentados, se vestia com um manto e tinha 12 anos, acho que a roupa excêntrica deveria ser por causa de sua cultura.
......Estávamos brincando de guerreiro, com pequenas espadas feitas de madeira. O céu estava fantástico, era fim de tarde e o sol estava se pondo, fazendo com que em um lado do céu, um tom roxo aparecesse, e logo acima de mim o céu resplandecia em tons avermelhados com poucas nuvens. Já era quase noite quando Cipfried, que cuidou de mim desde que me lembro por gente me chamou para dentro, perguntei a ele o por que, afinal não havia motivo para entrar.
......— Venha logo Votomo! — exclamou Cipfried ao mesmo tempo que se ouvia um trovão vindo do norte, algo estranho pelo fato de que não havia nenhuma nuvem de relâmpago acima de nós. — Entre aqui! Rápido — disse isso apontando para uma portinha que havia debaixo de uma mesinha do templo.
......Nunca havia visto aquela porta antes.
...... — O que é isso Cip? — questionei-o hesitante a respeito dos motivos pelo quais ele queria que eu fizesse isto — Porque entraria ai?
...... — Você é o futuro Votomo, você lutará contra ele um dia, mas não hoje, ainda é muito jovem, tem apenas 13 anos. — Os olhos de Cipfried estavam marejados — Mas já que não quer entrar sozinho, eu te dou uma ajuda.
......Não deu tempo de reagir, a mesa foi repentinamente para o lado de uma maneira inexplicável, a porta simplesmente se abriu, dando lugar a um pequeno armário, e antes mesmo que eu pudesse analisar aquela situação, Cipfried me puxou pela roupa e me jogou dentro do local, antes mesmo que fechasse a porta consegui ver Yörük que estava olhando para mim, como se também não entendesse o que estava acontecendo.
......Após a porta fechar, senti que não era um armário e sim um elevador, eu estava descendo. Após alguns segundos, fui despejado do elevador e caí em uma cama macia e confortável, era um quarto escuro com algo que emanava uma luz amarela, porém fraca. Nunca tinha visto algo parecido, tinha um formato oval muito peculiar.
......Respirei fundo, tentando me acalmar para que pudesse achar uma solução para àquilo, e então senti um cheiro estranho no ar, parecia o cheiro de rosas, mas antes mesmo que eu pudesse analisar o resto do quarto ou de onde vinha este cheiro, senti um sono muito pesado, meus olhos começaram a se fechar incontrolavelmente e só me restou desmaiar na cama.
OBS IMPORTANTE: Os capítulos 1,2,3 e 4 serão revisados com base na minha atual escrita, portanto, se você ainda não os leu, espere um pouquinho só! garanto que será bem melhor do que se começar a ler agora.Capítulo 1 - Despertar para uma era vida(10/07/2012) — Corrigido(06/11/2012)
Não demorará muito para que tais capítulos sejam atualizados, seja paciente por favor!
PS: Capítulo 1 já foi corrigido!
Índice de Capítulos
Capítulo 2 - Uma tarde com Selena(16/07/12)
Capítulo 3 - Mistérios por Rookgaard(22/07/12)
Capítulo 4 - Devaneios de Liberdade(31/07/12)
Capítulo 5 - Uma Tentativa Desesperada(10/08/12)
Capítulo 6 - Jornada Rumo à Liberdade(17/08/12)
Capítulo 7 - Vestimenta de Sangue(29/08/12)
Capítulo 8 - No Covil de Basilisk(19/09/12)
Capítulo 9 - Conhecendo o inimigo(05/10/12)
Capítulo 10 - O Caminho da Fúria(30/10/12)
Capítulo 11 - Labaredas de Dragão(26/11/12)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

), a não ser que você os retire e ponha novos elementos relacionados à Tibia...