Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: 'Amostras de Imagens' do Windows

Registro
    22-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 'Amostras de Imagens' do Windows

Fala galera, tudo bom?

Bom, todos aqui ou pelo menos a maioria conhece aquelas imagens que ja vem em seu computador quando você compra um novo, certo? Se não conhecem, vou mostrar pra vocês agora.. São essas:

O que eu quero fazer exatamente, é dar uma utilidade pra elas... Vou fazer meu Roleplaying e conforme a história for rolando, irei colocando as imagens. Será que é uma boa ideia? Bom, vamos ver!

Alfredo, O Arqueiro das Trevas.

Nossa história começa com um jovem, um jovem de família humilde, onde seus pais lutam para poder alimenta-lo. Seus pais já desistiram de seus sonhos a anos, quando tiveram que sair da cidade de Thais por falta de dinheiro e se mudar para uma casa na floresta, porém o garoto ainda tem um sonho! Um sonho de se tornar um grande arqueiro.
    Seu nome é Alfredo, Alfredo é um garoto inteligente, calculista, bonito e que tem uma ótima pontaria, ele tem apenas dezesseis anos e adora flores, principalmente Ninféias...

Sempre que possível, seus pais saem para a caça de lobos e pequenos coelhos que existem na floresta e o deixam sozinho para cuidar de sua moradia, eles sempre falam para Alfredo ficar dentro de casa, pois há diversos perigos na floresta, na maioria das vezes ele obedece, mas não esta noite.
    Os pais do garoto saem para caçar, é uma noite fria e Alfredo resolve fazer uma fogueira, mas não há como fazer uma fogueira dentro de casa, e não tem lenha o suficiente para fazer uma! Ele pega seu arco de madeira e poucas flechas que há em seu baú de tranqueiras, pensando "Jamais usarei isto, meus pais dizem que nunca vou me tornar um arqueiro, pra que guarda-las então? Vou fazer a fogueira com isso mesmo..."
    Ele prepara a fogueira na frente de sua casa e quando cria coragem para acender, um homem aparece! Um homem forte, trajado com uma armadura da soberania, uma besta de cristal e diversos bolts prismáticos, o garoto fica abismado, pensando "Será esse um poderoso arqueiro da cavalaria de Thais? Ou talvez de Carlin, por que não?" O garoto então resolve perguntar 'O que o traz aqui, senhor?' O cavaleiro então encara o garoto e diz "Você, seu nome é Alfredo certo? Estou aqui para lhe oferecer uma proposta... E parece que cheguei na hora certa!" "Uma proposta?" diz o garoto. "Sim, há meses que vim a esse mesmo lugar para matar seus pais! Sou de Thais e o Rei me mandou aqui para mata-los por não terem pagado suas dividas completamente, mas quando o vi treinando com seu arco e flechas pensei melhor antes de qualquer coisa. Voltei ao Rei, contei o que vi, então ele disse que se você aceitar ser treinado por mim e partir em missão comigo, ele quitará a divida de seus pais e eles poderão voltar a cidade!" Alfredo abre um sorriso de orelha a orelha, com essa proposta ele poderá realizar seu sonho e melhorar a vida de seus pais, então ele diz "É claro que aceito, só espere meus pais chegarem e eu pedirei a eles!" O homem cujo não se sabe o nome ainda é curto e grosso: "Venha comigo agora, ou todos morrerão!". O garoto, sem pensar aceita a proposta e vai com o homem...
    Chegando em Thais, o homem lhe oferece comida e uma cama para dormir e diz que partirão na manhã seguinte. O garoto, ainda assustado come rapidamente e vai para a cama, mal consegue dormir, ansioso pelo que irá acontecer.
    Antes do Sol nascer, Alfredo já está de olhos abertos e vê que o homem que o trouxe a esse lugar, já se levantou também, ou então nem chegou a dormir, mas as paredes são finas e da para ouvir dois homens sussurrando no outro comodo da casa, ele já reconhece a voz do arqueiro, mas a outra voz... Uma voz rouca, como se fosse de um velho, ele resolve espiar pela fechadura da porta para ver quem é, logo que ele se curva para colocar a o olho na fechadura a porta é aberta e ele é jogado para trás, caindo de bunda no chão. O homem de voz rouca entra no quarto, o encara e diz para o Arqueiro "Então Davis, esse é o garoto cujo tem um talento com arcos que você disse? HAHA, ele não parece ser tudo isso!" Alfredo se assusta quando vê as roupas do velho homem rouco, ele é provavelmente o Rei Tibianus! "Olá jovem, como vai? Preparado para sua missão?" sem reação Alfredo tenta se expressar, mas não consegue... "Éhh... Hmm.. Ahnn." O Rei bem humorado diz "Hah, não precisa responder... Eu sei que está! Se não estiver, irá morrer obviamente! HAHA. Bom.. Preciso ir, foi um prazer conhece-lo jovem, mas tenho deveres a fazer, não é fácil controlar uma cidade tão grande como Thais. Até breve!"
    Então o arqueiro, cujo o nome foi revelado, Davis, intimida o garoto a colocar uma armadura prateada, uma bota e um elmo de aço. Alfredo mal sabe se vai conseguir aguentar todo esse peso! Logo em seguida, coloca as mãos no ombro de Alfredo, olha em seus olhos e diz... "Garoto, nós iremos partir para Svarground, então a partir desse momento, fique atento! Tanto com os homens quanto com as criaturas! Se eu te trouxe até aqui, foi para te dar uma oportunidade, não para deixa-lo morrer". Alfredo faz um sinal de Ok com a cabeça e eles partem para o barco.
    A viagem começa, Alfredo se da ao luxo de viajar de barco pela primeira vez e mesmo depois de horas de viagem, ele continua animado e se esquece de todos os problemas olhando para uma paisagem incrível que jamais vai esquecer...

Cerca de dois dias e meio depois de viagem, o clima muda completamente! O ar é seco, as plantas são mortas e congeladas, o frio é intenso e as pessoas tem um olhar profundo, que parece penetrar a sua alma. Alfredo e Davis estão descansados depois desses dois dias de tédio e enjoo do barco, vão para um albergue, o mais aquecido da cidade para poderem se proteger do frio enquanto podem... A noite chega e novamente eles caem no sono.
    Perto do meio dia, Alfredo acorda e vê que Davis já fez as malas para eles irem ao campo de treinamento, Alfredo não esperava que essa hora chegaria tão rápido, ele imaginou que ainda teria mais uma semana de descanso pelo menos, mas estava errado.
    Depois de um farto desjejum eles partem ao campo de treinamento, o caminho é longo, em meio a uma trilha de arbustos secos e gelo.
    No meio do caminho encontram um grupo de bárbaros exilados de suas vilas por cometerem crimes e chacinas cruéis. Os bárbaros logo os cercam e pedem tudo! Roupa, armadura, comida, armas, dinheiro, runas e poções. Logo, Alfredo exclama "Mas eu não tenho dinheiro nem runa nem poções". Um dos Bárbaros começa a gargalhar e grita "Você não! Mas ele sim!!!". Avançam para cima dos dois, eram cerca de quinze deles! Alfredo se desespera quando ouve um sussurro "Apenas fique atrás de mim". Ele olha para Davis e se agacha atraz do homem que conduzia uma besta de cristal. Ele dispara tiros contra os Bárbaros e sangue jorra para todos os lados! Mas alguns bárbaros tem armaduras mais resistentes. Sobraram cerca de oito ou nove pelo que Alfredo conseguiu ver por baixo da perna do arqueiro, quando estão chegando perto, alguns até machucados ouve-se outro sussurro "Exevo mas san". Uma aura dourada sobe do chão, pulverizando os bárbaros, sobrando apenas alguns, agonizando no chão ou tentando fugir, sem hesitar o Arqueiro da um apenas um tiro na cabeça do bárbaro, varando-o e acertando em outro correndo para a floresta a cerca de dez metros de distancia.
    Após o clarão da magia de Davis, Alfredo esteve o tempo todo com os olhos fechados e antes mesmo que ele percebesse, a luta já tinha acabado e Davis já estava seguindo com a caminhada. Alfredo grita para Davis esperar por ele, ele estava pegando algumas comidas e moedas de ouro que os bárbaros mortos deixaram para traz...
    Eles seguem com a caminhada, mais atentos, param para comer algumas vezes, mas por um curto período, pois precisam chegar rápido! Quando Davis sinaliza que estão quase chegando, eles sobem uma grande pedra, coberta por neve e se deparam com montanhas e geleiras, uma linda paisagem azul.

A Geleira de Formorgar! É nesse lugar que Alfredo irá treinar suas habilidades básicas antes de ir para sua missão... Nesse lugar contém uma variedade grande de animais, criaturas e humanos, como Veados, Pinguins, Lobos do Gelo, Trolls de Gelo, Ursos Polares, Gigantes de Gelo, Mamutes, Golens De Gelo, Wyverns, Bruxas de Gelo e Aranhas de Cristal... Assim como existe também, vários exploradores com qual se deve tomar cuidado!
    Eles partem para o interior da geleira, com cuidado, para não encontrarem nenhum Golem ou Gigante que tenha por la, pois eles podem dar trabalho... Eles nem se quer matam os lobos e os pinguins, que é para não deixar rastros de sangue e cheiro, fazendo os Gigantes segui-los. Cerca de quinze minutos correndo em silencio, chegam ao destino... Alfredo arregala os olhos e pensa "como eu não pude ver isso de longe? É enorme!" Um muro de madeira, com cerca de dez metros de altura e dezenas de bacias carboníferas, tanto para aquecer quanto para iluminar a noite... Quatro guardas estão posicionados no portão daquela imensa base, assim que avistam Davis, batem continência e abrem o portão para ele, Alfredo é praticamente invisível para os outros homens. Dentro da base, caldeirões de comida, dormitórios, valas feitas para fazer suas necessidades higiênicas, muito fogo e até mesmo algumas mulheres! Eles entram em seu dormitório e Davis logo explica: "Garoto, o que você viu ali, foram alguns guerreiros meus se divertindo pois não estão em missão no momento, não pense que nós iremos ficar ali! Nós vamos ficar em outra seção, a seção de treino" Alfredo, novamente sem hesitar responde: "É exatamente o que eu quero" e consegue tirar um sorriso amarelado do arqueiro.
    Eles começaram o treinamento, e nossa história então se passa por dois anos e meio de batalhas, treino duro, sangue, cansaço, suor, dor e o mais importante de tudo, orgulho!
    Após esses dois anos e meio, Alfredo já completou seus dezoito anos, está com uma barba rala, com um corpo mais forte, armaduras novas e até conquistou uma das mulheres do grupo só para ele, mulher com qual não só perdeu sua pureza, mas também aprendeu a amar.
    O grande dia de sua missão está por vir, Alfredo então resolve treinar um pouco suas habilidades, pois faz cerca de uma semana que ele anda apenas descansando e passando um tempo com sua mulher. Chegando no campo de treinamento, há alvos destruídos, bonecos quebrados, paredes furadas, rachadas e trincadas, como sempre foi. Só que dessa vez, seu sangue está marcado naquela sala! Agora com uma Besta Real, com Bolts Infernais e uma armadura de ouro completa, ele já superou seu mestre, Davis.
    Rapidamente, ele dispara sequencias de tiros nos alvos, acertando todos, exatamente no centro e soltando magias como "exevo mas san" que como já citado antes, cria uma aura dourada em volta do invocador, acertando todos próximo a Alfredo. "exori san" que solta um disparo dourado de sua besta diretamente no oponente e também "exori con" que encanta sua munição e da um tiro muito mais forte no inimigo. Toda essa sequencia de magia em apenas cinco segundos, Alfredo realmente evoluiu bastante.
    Passando-se alguns dias, o dia de sua missão chega, Alfredo se junta com cerca de vinte guerreiros e Davis. Davis irá finalmente revelar a missão que todos irão participar. O treinador de Alfredo, um pouco tenso revela: "Nós iremos invadir a Mina de Formorgar, derrotar os demônios e também... O Ghazbaran!" Após a revelação da missão, todos os soldados, inclusive Alfredo ficam com uma cara de interrogação! Ninguém sabia quem era Ghazbaran, então Alfredo pergunta "Quem é esse Ghaz... Ghazran.. Ghran.." Davis interrompe "GHAZBARAN! Assim como Morgaroth é um dos três membros do Triângulo do Terror, ninguém sabe ainda quem é o terceiro membro. Ghazbaran é conhecido por ser o senhor das lâminas, e até agora, o mais forte entre todos os demônios. Os cultistas estão em Svargrond, nas Minas Formogar, revivendo demônios congelados para a cerimônia de invocação deste poderoso Archdemon, e nós precisamos impedi-los!". Os soldados então debocham da missão, com comentários do tipo "HAHA, Moleza" "Já enfrentamos coisas piores" "Eu achei que iria ser pior" enquanto Alfredo se mantém quieto em sem canto.
    Eles partem em missão, alguns soldados cochichando, alguns quietos, alguns arrependidos de terem debochado da missão, no caminho Davis explica que há diversas criaturas antes de chegarem no local de invocação do Ghazbaran, como Destroyers, Nightmares, Lost Souls, Behemoths, Juggernauts e também Demônios comuns. Todos continuam em silencio. Ao entrarem nas minas de Formogar, todos deixam em mão suas espadas, escudos, cajados e arcos, ninguém quer ser pego de surpresa! Assim que pisam o pé dentro da mina, já são atacados! Um Behemoth enorme de cinco metros de altura e alguns Losts Souls ja partem para cima! Guerreiros a frente, magos e arqueiros atacando a distancia, decidem primeiro derrotar o gigante Behemoth, machados e espadas se movimentam com suavidade entrando e saindo dos pés e das pernas da criatura, flechas são arremessadas no peitoral e no rosto da criatura fazendo-a se debater enquanto seus olhos sangram e seus pés estão sendo dilacerados! Pouco depois o monstro é derrotado e eles atacam os Lost Souls! Enquanto os guerreiros erram a maioria dos golpes pelo fato dessas criaturas serem rapidas, Davis, Alfredo e os outros magos o atacam com magias. Um combo de 'exevo mas san' dos dois arqueiros é realizado e acabam com as criaturas, fazendo sua parte física se inanimar e sua alma ser libertada! Continuam seguindo em frente, derrotando Hellspawns, Nightmares, Plaguesmith com todas as forças e em pouco tempo conseguem chegar ao local de invocacao do Ghazbaran!
    Os humanos que se auto denominam 'Os Cultos' estão fazendo o ritual de invocação do Ghazbaran... Antes que 'Os Cultos' possam ao menos vê-los, Alfredo ja está soltando quatro bolts, quatro tiros certeiros na cabeça de cada um que estava fazendo o ritual. Assustados, mas de certa forma também aliviados os outros guerreiros olham para Alfredo e começam a comemorar! Gritos de felicidade são soltados sem hesito algum! Alfredo abre um sorriso, cheio de orgulho de si próprio, parece que acabou! Não se passa nem quatro segundos de quando a gritaria começou e uma onda de raio e uma bola de fogo atinge sete dos vinte guerreiros que estão comemorando! Cinco morreram na hora sendo explodidos e queimados, praticamente reduzidos a pó! E os outros dois estão agonizando de dor, um sem as duas pernas e outro sem um dos braços e com o rosto queimado! Um silencio profundo acontece, todos se viram na direção de onde veio os ataques e veem a criatura correndo em direção a todos! Rapidamente os guerreiros se põem a frente, magos e arqueiros se afastam e começam a atacar com todas suas magias! Mas nada parece perfurar a pele do demônio! Então um grito é solto, a criatura grita:
    "Eu sou Ghazbaran do Triangulo!... E eu estou aqui para desafiar a todos!!!";
    "É o melhor que você tem a oferecer, Tibianos?"

Ninguém sabe o que está acontecendo, como ele pôde surgir com os Cultos mortos? Parece que o ritual já estava pronto bem antes deles chegarem e o Ghazbaran estava esperando por eles!
    A cada ataque do demônio pelo menos um guerreiro é morto, esmagado pela sua mão gigantesca, queimado ou até mesmo comido! A criatura parece ser invencível! Em menos de dez minutos sobraram apenas quatro guerreiros, um mago, Alfredo e Davis. A criatura também não está ilesa, já não tem mais uma das mãos, um chifre foi quebrado e está sangrando por toda parte do corpo, mas um detalhe que foi notado por Alfredo, é que ele se regenera com o tempo! A fera em um ataque de raio a distancia ataca o mago que é o que está causando mais dano no momento, o mago nem se quer tem tempo de reagir! Vira pó em segundos!
    Mas o monstro já está fraco, da pra ver só de olhar para ele! Mal se aguenta de pé e demora um pouco mais para atacar! Todos estão atacando com todas suas forças até que a fera cai! Mas ela é muito grande e sem chance dos guerreiros que estão perto correr, ela cai em cima dos mesmos, esmagando-os! Alfredo tem apenas mais cinco bolts e os bolts de Davis já acabaram, tudo o que ele pode fazer agora é dar apoio moral.. Mas parece que não vai ser necessário a fera parece estar morta! Lentamente, eles chegam perto para conferir, um de cada lado da cabeça enorme dele. Davis do lado direito e Alfredo do lado esquerdo apontando sua arma para o olho do da criatura. O olho direito da fera é aberto e um sorriso malicioso é solto, o monstro levanta seu braço e da um tapa em Davis fazendo-o voar uns quinze metros de distancia e cai em cima de um estalagmite no chão da caverna de onde estão, é perfurado no peito, o sangue logo começa a escorrer de sua boca! Alfredo olha a imagem de seu mestre morrendo e sem reação atira dois bolts no olho da criatura e vai em direção de Davis "DAAAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVIS, NÃÃO!" enquanto a criatura agoniza, tentando levantar, com um dos olhos explodidos...Davis fala com Alfredo, lento e susurrando em seu ouvido:
    "Alfr..do. Ja não há mais *coff, coff* esperanças para mim, derrote o Ghazbaran e volte para Thais, fale com o Rei e ele lhe dará tudo o que quiser se levar a prova de que matou o demônio". Davis para de respirar, morre com seus olhos abertos! Alfredo, com uma lagrima escorrendo do olho e o coração cheio de ódio fecha os olhos de Davis e vira para a fera, que continua agonizando e tentado correr de Alfredo. Alfredo aponta sua besta para o monstro que está de costas para ele e mira em direção ao coração da fera e dispara três tiros de uma só vez! "POOU, POOU, POOU!". O Coração do demônio é lançado para fora de seu peito. Alfredo , quase sem forças vai em direção ao demônio morto, pega o coração da criatura e parte em direção a saída... Quando sai da sala de invocação do Ghazbaran, vê todas as criaturas da mina de Formorgar cercando-o. Ele desiste, cai de joelhos e joga o coração do Ghazbaran em sua frente. Todas as criaturas começam a gritar! Uma bruxa do gelo vem a sua frente, se a joelha e diz "Seu coração agora pertence as trevas. Salve o novo Rei de Formorgar!". Com a morte de Ghazbaran, as criaturas não tem mais um líder, então se torna lider quem acabou com o antigo. Alfredo ja não ligava mais para as recompensas do rei, ja não se lembrava dos seus pais e seu coração se encheu de ódio ao ver seu mestre morrer, comprimindo todas as outras emoçoes contidas em seu coração, inclusive o amor, assim se tornando O Arqueiro das Trevas. Se tornando assim, o dono de todas as terras de Svarground.

__________________________________________________ ______________
    Bom galera, é isso ai.. Consegui fazer uma história e usar as 4 imagens do windows. Se a história ficou boa? Não sei.. Vocês que vão me dizer! Lembrando que é o meu primeiro Roleplaying. Valeu! ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Quer conhecer Alfredo, o Arqueiro das Trevas? Clique aqui !

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rapaz

Caraca que história massa, realmente demorou um pouco para ler, tem uns errinhos de pontuação, mas nada que atrapalhe o enredo de cada frase da história, foi muito massa, me fez lembrar a história do Ramon, muito boa mesmo, mas tem continuação?

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Caraca que história massa, realmente demorou um pouco para ler, tem uns errinhos de pontuação, mas nada que atrapalhe o enredo de cada frase da história, foi muito massa, me fez lembrar a história do Ramon, muito boa mesmo, mas tem continuação?
    HAHA. É man, nunca fui muito bom em português! ;p
    Ah.. Não sei se vai ter uma continuação, até pq foi meio que um treino, já que eu me inscrevi no Torneio de Roleplay aqui do fórum. Obrigado pelos elogios ;]

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que tenha sido um treino mesmo.

Ah cara, além dos erros de português, a história fico muito... corrida. Sei lá, intendo que tu queria fazer um conto, mas po, tu não adicionou carisma no protagonista.

Mas que p*rra é essa de carisma, cara?

Emoções. Sei lá, o cara mal recebeu a missão de matar um dos DEMÔNIOS do TRIÂNGULO DO TERROR, e vai lá de boa, lol. Nem pra se despedir da mulher amada nem nada, enfim...

Entendo que 99,99% das pessoas daqui sabem como é um nightmare, um juggernaut, mas descrevê-los seria bem melhor.

Mas intendo. Isso foi um conto, você não quis alongá-lo, embora preferisse que tu fizesse uma história, azar.

Ta, tirando o lado negativo, sua história ficou MUITO FODA ala Ramon. Sério, Carlos e o Death killer amariam futuras histórias suas, sangue/tripas pra tudo quanto é lugar, se colocar isso ae no torneio tenho CERTEZA ABSOLUTA que pelo menos uns 2 votos tu recebe suhsuhsuhuhs.

Só tenta revisar/melhorar alguns aspectos que já foram citados. De resto eu gostei

E leve isso na boinha, cara. Pelo menos tu NUNCA JAMAIS não vai ser eu, que escreve sobre príncipes falando uma linguagem internetês HU3

PS: Ideia criativa sua das imagens
    Última edição por Senhor das Botas; 07-08-2013 às 21:32.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Espero que tenha sido um treino mesmo.

Ah cara, além dos erros de português, a história fico muito... corrida. Sei lá, intendo que tu queria fazer um conto, mas po, tu não adicionou carisma no protagonista.

Emoções. Sei lá, o cara mal recebeu a missão de matar um dos DEMÔNIOS do TRIÂNGULO DO TERROR, e vai lá de boa, lol. Nem pra se despedir da mulher amada nem nada, enfim...

Entendo que 99,99% das pessoas daqui sabem como é um nightmare, um juggernaut, mas descrevê-los seria bem melhor.

Mas intendo. Isso foi um conto, você não quis alongá-lo, embora preferisse que tu fizesse uma história, azar.

Ta, tirando o lado negativo, sua história ficou MUITO FODA ala Ramon. Sério, Carlos e o Death killer amariam futuras histórias suas, sangue/tripas pra tudo quanto é lugar, se colocar isso ae no torneio tenho CERTEZA ABSOLUTA que pelo menos uns 2 votos tu recebe suhsuhsuhuhs.

Só tenta revisar/melhorar alguns aspectos que já foram citados. De resto eu gostei

E leve isso na boinha, cara. Pelo menos tu NUNCA JAMAIS não vai ser eu, que escreve sobre príncipes falando uma linguagem internetês HU3

PS: Ideia criativa sua das imagens
    Valeu pelas críticas e também pelos elogios e você tem razão, eu estava até querendo fazer no máximo com 15.000 caracteres e acabei fazendo com 17.971... Eu entendo o que você quis dizer sobre dar um 'up' na personalidade do protagonista, mas eu não queria gastar tanto caracteres. Enfim, obrigado pelas palavras. ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHA. Muito interessante a sua ideia das imagens! Curti mesmo... Como o amigo acima disse, a história ficou muuuuuito muuuuuito boa! Só faltou colocar um pouco de emoção/drama em seu personagem. Mas ficou ótimo! Parabéns!

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swatza Ver Post
    HAHA. Muito interessante a sua ideia das imagens! Curti mesmo... Como o amigo acima disse, a história ficou muuuuuito muuuuuito boa! Só faltou colocar um pouco de emoção/drama em seu personagem. Mas ficou ótimo! Parabéns!
    Valeu! HAHA. Capricharei na proxima! ;p

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  4. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  5. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14