Com todo o respeito à opinião do Pedrinhospf, eu não acho que o torneio tenha sido um sucesso. Na realidade, passou longe disso. O que salvou mesmo foi o kilua ter ganhado, porque ele realmente escreve bem demais e mereceu. É o que me conforta, pelo menos.
Um torneio sério ter tantas disputas decididas por W.O. é absurdo. Fora outras coisas que nem convém ficar citando.
E fora, é claro — isso não posso deixar de citar —, a péssima imagem que eu fiquei desde o princípio, graças aos acontecimentos por aqui. Falta de respeito rolou solta desde o início, os organizadores preferiram ficar só assistindo (e se bobear, rindo junto) em vez de interferir.
Mesmo sendo um dos únicos moderadores a dar atenção à essa seção quando ninguém sequer lembrava dela, e tentado várias coisas que, na época, não deram certo (e que não vou ficar citando agora, mas todo mundo parece ter esquecido), e mesmo sempre tendo tratado todo mundo com o maior respeito e educação desde que cheguei aqui, durante este torneio fui zuado pra caramba por gente que chegou aqui ontem; gente que nunca fez por esse fórum um terço do que eu fiz, em todos os sentidos. Muito menos por essa seção.
Eu sinceramente esperava mais seriedade desse torneio, mas em minha humildíssima opinião, achei o pior até agora. E depois de ter perdido de lavada por "ter escrito um texto bom demais", ficou impossível botar qualquer fé nessa seção. Pelo menos, por enquanto.
Desculpem-me a sinceridade, mas não é de se admirar que essa seção não vai pra frente. Desse jeito, nem tem como. Nada cai do céu. A única coisa que move essa seção são as atualizações das mesmas histórias de sempre, e, raramente, algum novo membro tentando algo novo antes de desistir de vez ao reparar que quase ninguém aqui leva as coisas a sério. Quem em sã consciência e que realmente ama literatura vai ficar escrevendo aqui, onde só ganha atenção os populares de sempre e textos bons são escorraçados, enquanto textos cheios de erros de toda espécie são venerados?
Não digo isso por mal. Eu adoro essa seção e, um dia, espero, vou vê-la bem melhor. Mas do jeito que tá, não tem condição.
Mas enfim, cada um tem sua opinião. Essa é só a minha.
E provocaçõezinhas infantis serão devidamente reportadas aos moderadores, se aparecerem de novo.

Curtir: 

Responder com Citação