Chave 5
shionk x Jubsmon x Maximos Super x Sombra de Izan
O tema é...
Nargor, a ilha dos piratas

Uma ilha protegida por afiados dentes pedregosos, que somente os mais habilidosos homens do mar atrevem enfrentar. Quais os segredos deste monte rochoso do arquipélago das Ilhas Rachadas?
Xuxuz x anamil x Gabriellk~
O tema para os textos de vocês é:
Ashar'tel, a árvore sagrada de Ab'Dendriel

O véu foi levantado. O que antes era apenas visível para os nossos olhos élficos foi descoberto para todo mundo ver... Mesmo para a raça jovem e caprichosa dos humanos, que perdeu a floresta por entre as árvores durante séculos. Oh poderosa Ashar'tel! Por que, oh por quê? O que aconteceu? Por que você decidiu relevar sua existência para os forasteiros? Ou você foi forçada contra a sua vontade por um poder desconhecido? Oh Ashar'tel! Onde isso vai parar? Você trairá todos os seus segredos agora?... Oh Ashar'tel... Oh Ashar'tel...
jvictormata x versusmd x striker'zin
O tema é...
Northport, o vilarejo dos pescadores

A mais setentrional das habitações humanas no continente Tibia. Famosa por seus pescadores, que abastecem os mercados tibianos com o fruto de sua colheita marítima.
O prazo dos três duelos vai até às
23:59 do dia 19/08/2013. As histórias devem ser enviadas por
mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:

Postado originalmente por
Regras
- Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 48 horas, será considerado W.O., e o concorrente que não entregou seu texto estará eliminado do Torneio.
- O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramen...anho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
- Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
- Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
- Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
Abraços, e que venham bons textos!