Página 21 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal me parece muito animado.
    Só a espera do meu tema para começar a me divertir escrevendo. Me identifiquei muito com a proposta dos bárbaros de Svar pois sou apaixonado pelos nórdicos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardando o tema da chave 6... Tomara que venha algo divertido de escrever!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem um lugar mais fácil para ver os temas não? Porque daí vai que o tema da minha chave é postada, chove comentários em cima e depois tenho que caçar nas páginas onde está o tema...

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To curtindo os temas, só acho que uns podem ter mais instrutura que os outros, mas como estamos lidando com escritores, um desafio pode arrancar uma ótima história
    DestinPaladin

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com os que dizem que os ânimos estão muito exaltados, especialmente os do pessoal da seção.
    Segura a geruza aí galera, vocês nem sabem ainda o que vai acontecer, e eu sei que tem várias pessoas de fora da seção que escrevem muito bem.

Aliás, pra mim os temas da chave quatro até agora foram os melhores. Mal posso esperar pelo meu!

Publicidade:

“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    10-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, ja enviei meu texto, sou o Enrique, so q quando fui cadastrar aki no forum ja existia esse nick, eu mandei uma msg pro Danboy avisando, espero q n ocorra erros ;3

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Iridium e Thomalz na minha chave, hue. Se duvidar grande maioria dos ramdoms já tão na faculdade.

Não reclama de barriga cheia, tu deu sorte

E caceti, já não tenho criatividade, com um tema para me amordaçar, vish

EDIT:

Se eu fizesse parte da "Staff", editaria num dos primeiros posts uns links pros temas(links do post). O que vai rolar de flood da minha parte não é brincadeira não.
    ~~

Também acho que deve ter um link pros temas, capaz de alguem se enrolar e ter que ficar perguntando, isso é meio chato, assim como ter que ir de pagina em pagina para achar o pots com seu tema.

Citação Postado originalmente por Pell Ver Post
    Não é por nada não, mas um pouco de humildade dos usuários mais antigos faria bem, cara nem passou do primeiro obstáculo já faz comentário que esta esperando que outros sejam seus próximos rivais. Primeiro ganhe, depois fale e não é por nada, pelo que li da sua história você não é tão bom para se colocar como favorito.
    .............

Le wild detonador de auto-estima appears~
    1°: Eu falei que eu quero enfrentá-los, não falei que tenho certeza que vamos nos enfrentar. Aqui somos todos lefriends mas a maioria nunca enfrentei em uma disputa.
    2°: Nunca me coloquei como favorito, não pretendo me colocar. Se você acha que minhas estórias são ruins demais para participar de um torneio, fique sabendo que você está very far da humildade (então não fale dos outros) E TAMBÉM de saber o verdadeiro objetivo desse torneio.

@@@

Ansioso pelo meu temaaa *-*
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, curti muito meu tema. apesar de a princípio ter achado meio difícil, já consegui ter umas ideias e vou por no papel pra ver se me agrada.

Ao Carlos e ao Matos, boa sorte

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Não tem um lugar mais fácil para ver os temas não? Porque daí vai que o tema da minha chave é postada, chove comentários em cima e depois tenho que caçar nas páginas onde está o tema...
    Coloquei os temas no segundo post, me diz se fica melhor agora!

Para deixar mais organizado, vou fazer um double post com os temas da chave 5. Já volto, hahaha!

Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chave 5

shionk x Jubsmon x Maximos Super x Sombra de Izan
    O tema é...
    Nargor, a ilha dos piratas

Uma ilha protegida por afiados dentes pedregosos, que somente os mais habilidosos homens do mar atrevem enfrentar. Quais os segredos deste monte rochoso do arquipélago das Ilhas Rachadas?

Xuxuz x anamil x Gabriellk~

O tema para os textos de vocês é:
    Ashar'tel, a árvore sagrada de Ab'Dendriel
    O véu foi levantado. O que antes era apenas visível para os nossos olhos élficos foi descoberto para todo mundo ver... Mesmo para a raça jovem e caprichosa dos humanos, que perdeu a floresta por entre as árvores durante séculos. Oh poderosa Ashar'tel! Por que, oh por quê? O que aconteceu? Por que você decidiu relevar sua existência para os forasteiros? Ou você foi forçada contra a sua vontade por um poder desconhecido? Oh Ashar'tel! Onde isso vai parar? Você trairá todos os seus segredos agora?... Oh Ashar'tel... Oh Ashar'tel...

jvictormata x versusmd x striker'zin
    O tema é...
    Northport, o vilarejo dos pescadores
    A mais setentrional das habitações humanas no continente Tibia. Famosa por seus pescadores, que abastecem os mercados tibianos com o fruto de sua colheita marítima.

O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 19/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
    Citação Postado originalmente por Regras
    1. Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
    2. Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 48 horas, será considerado W.O., e o concorrente que não entregou seu texto estará eliminado do Torneio.
    3. O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramen...anho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
    4. Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
    5. Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
    6. Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Abraços, e que venham bons textos!

Publicidade:

Última edição por Pedrinhospf; 13-08-2013 às 22:49.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo