Terminei meu texto!
Vou ver se tem algum erro e já envio pro Sero![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Terminei meu texto!
Vou ver se tem algum erro e já envio pro Sero![]()
Aqui é GALO!
A minha disputa com o CarlosLendário terminaria amanhã, mas como sua proposta de desafio pelos GM's foi aceita oficialmente na quarta, é válido que você tenha até o dia 30 de maio, quarta-feira para entregar.
O prazo de minha disputa com o Botas termina hoje. Go, go.
.....
.....
.....
.....
.....
Hj é minha 1° disputa, to mt ansioso![]()
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Acho que não deixei bem claro ainda...
Quando uma modificação é feita, ou seja, quando alguém desiste e outro participante ocupa o lugar, um prazo de 7 dias é adicionado ao prazo para que o nosso amigo tenha tempo pra escrever. Tornando isso mais fácil, o GjunioBA tem até dia 30/05 pra escrever.
~
É Death, acho que você vai começar na vantagem na nossa disputa... Estou caprichando e o prazo tá apertado, rs.
Acabei de enviar meu texto pro Sero ....
Agora é so esperar dia 30 chegar![]()
Aqui é GALO!
Cd minha disputa com o Lacerda?
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).