Prezados,
Seguem os textos para a primeira disputa do 2º Torneio Roleplay!
O Tema dessa disputa foram os Voodoo Cultist!
Só lembrando que todos podem votar, basta lerem os dois textos e votarem no que acharem melhor (Texto 1 ou Texto 2)!
PS: Não vou revelar quem escreveu cada um, e peço que vocês também não revelem.
Texto 1
Spoiler: Texto 1
Despertar do Mal
Bom meus amigos, vou contar a minha experiencia:
Eu comecei a ser mau desde pequeno, na verdade até que eu era uma boa pessoa quando criança, mas estava um dia caminhando com meu pai, nunca me esqueço daquele dia, meu pai que era um feiticeiro igual a mim tinha pego umas moedas negociando runas de morte, ele estava feliz, na verdade até eu estava feliz, mas veio um ladrão e com uma adaga apunhalou e matou meu pai, eu tentei defender meu pai, mas com um só golpe o bandido me derrubou, vi meu pai morrer, isso me deixou revoltado, queria fazer algo para combater esse e outros criminosos, mas na verdade eu não saiba bem o que fazer, então como órfão fui obrigado a entrei numa escola dirigida pelos monges, eles eram boas pessoas isso tenho que concordar, mas os dilemas deles era muito estranho para mim e uma mensagem se tornou clara, aqueles que não fazem nada para combater o mal se tornam maus pela por serem omissos.
Realmente foram anos e anos de estudos, mas a mensagem nunca saiu de minha cabeça, tanto era que ao me formar me juntei a um grupo de caçadores de PK, eu gostava particularmente de matar ladrões e assassinos, acho que com o tempo esse gosto se tornou parte de mim, lembro que fiz muitas amizades, algumas boas e outras digamos . . . nem tão boas que terminaram com a morte de um infeliz, pois bem lembro que um membro do grupo se chamava Mikael, era muito gente boa, porém um dia mandou eu e outros 4 membros para a montanha de Svargrond, todos sabíamos que as geleiras eram cercadas de mitos e mistérios, na verdade sempre ocorreram mortes naquela montanha, muito atribuíam isso a certos cultos de magia negra e outros a criaturas lendárias que estava ali presente a anos e anos, mas nosso grupo acreditava que era um grupo poderoso de Pks que lá emboscavam suas vítimas aproveitando do tempo e temor das pessoas, acho que lá mataríamos um grupo grande.
A viagem foi muito longa, muito longa mesmo, o tempo era terrível, as tempestades de neve sempre cobriam os horizontes, era muito necessário a roupa de inverno dos esquimós, arrumamos algumas com os moradores dos vilarejos, eles eram bem simples, mas sempre desconfiavam dos visitantes, também pudera, informações mostravam que muitos moradores locais também havia morrido misteriosamente ou desaparecido nas tempestades, era um mistério que tínhamos que descobrir.
A nossa última expedição como grupo foi a montanha mais alta, lá segundo relatos da sociedade dos exploradores havia a entrada da Formorgar Mines, algumas minas abandonadas eram lugares perfeitos para abrigar grupos de assassinos e ladrões, mas um dos membros estava pensando o por que desse pessoal se abrigar tão longe da sociedade, mas veio a conclusão que eram locais perfeitos para abrigar os tesouros de anos e anos de pilhagens, talvez até o líder deles estaria neste local, acho que seria perfeito matar o chefe dos ladrões.
Demoramos algumas horas para encontrar a entrada da mina, mas no final vimos ela, parecia uma grande fenda na terra, até um mamute dos adultos passaria por ela, vimos algumas, mas eles sempre ficavam longe do lugar, parecia que tinha algum medo instintivo do lugar, resolvi deixar de pensar besteira e me concentrei na missão, a cada andar que descíamos surgia uma montagem de gelo nos atacando, esses ice golens são criaturas do mau mesmo, eles se confundiam com as paredes da montanha e quando se notava estava lá eles lançando pedras de gelo contra nós, ainda bem que nosso grupo era muito forte e eles não eram pareôs contra nós.
Caminhamos mais algum tempo para o interior da mina, nós tínhamos o costume de não usar qualquer tipo de objeto de iluminação, precisávamos saber quantos que eram nossos inimigos, além de não atrair as criaturas da escuridão que poderiam ter neste local.
Foi uma alegria imensa ver um grupo de bandidos e caçadores numa parte com melhor cuidado, eles nem viram o que tinha atingido, foi muito bom poder matar esses bastados assassinos, engraçado que haviam umas outras pessoas vestidas de escuro que corriam enquanto atacavam, mas o lançamento preciso do paladino Alex que acabou com a fuga dos covardes.
Pegamos alguns suprimentos do acampamento deles e continuamos a jornada para o centro da terra, um de meus companheiros de nome Themafioso falava que era uma jornada para o fim do mundo, nunca havia descido tanto numa empreitada contra os bandidos, mas cada um de nós tinha um ente querido que foi morto ou prejudicado devido a eles, esse era o combustível que nos movia.
Uma druida de nome Lucissed tinha aprendido um técnica de se espreitar ao se mover, era bem interessante, ela tinha saído a um tempo para sondar os caminhos mais a frente e ela voltou nervosa, parecia que tinha visto um fantasma, é na verdade acho que coisa pior já que tínhamos matado uns fantasmas pelo caminho.
Caminhamos em silencio, sempre seguindo os passos dela, ela só tinha adiantado que havia visto algo estranho no caminho, como se fosse um templo e de longe se via uma luz, quando eu pude ver o que estavam fazendo me assustei, era uma mistura estranha de rituais, muitos homens vestidos com túnicas escuras dançavam e cantavam em uma língua estranha, ao centro do grupo havia uma espécie de cubo de gelo enorme que derretia e uma coisa estranha se formava.
Nós não sabíamos o que fazer, mas precisávamos fazer algo, aquela criatura era muito grande, com toda certeza era um demon, ou uma criatura parecida, havia uns gigantes também, já matamos gigantes antes, até esses gigantes com chifres, mas muitos estavam cercando a criatura, precisávamos de um plano, mas enfrentar tantos gigantes era um grande problema, mas uma solução foi clara, os homens de preto que são os responsáveis por despertar os demon, se os boatos fossem verdadeiros era só matar eles que não iriam conseguir despertar este grande mal.
A certeza da morte era grande, mas o que era necessário estava claro, aproveitamos o elemento surpresa, os paladinos atacavam por um lado, a distração foi clara, os homens de preto corriam desesperados para o nosso lado, a como foi bonito de se ver, juntos eu e a Lucissed lançamos nossa mais poderosa magia, ela de terra e eu a de energia, enquanto as raízes estrangulavam os pequenos homens, elas seguravam os gigantes, enquanto minha magia os atingia e matava a maioria, mas de repente um grande estrondo abalou a todos nós, a criatura no interior do gelo se debatia, chegou a ser engraçado os gigantes que restaram não sabiam se tentavam nos matar ou se ajoelhavam perante ao ser que despertava, mas nós não perdemos tempo, saímos correndo do lugar com magia de velocidade, mais a frente encontramos com os dois paladinos, que ainda lançavam suas estrelas mortais.
Quando nos afastamos vimos que nenhum deles nos seguiu, parecida que todos estavam numa espécie de transe admirando o ser que despertava, vimos bem de longe a criatura dentro do gelo, ela não tinha forças para se sair, então com um raio de fogo todos os pedaços de gelo explodiram, não conseguimos ver o que saiu, mas toda a terra começou a tremer, imediatamente saímos correndo do lugar, o chão de gelo começou a se rachar e a desmoronar, o local por onde entramos ficou trancado e conseguimos sair da mina sem maiores problemas.
Com isso concluo meu relato a vocês, sei que é difícil acreditar, mas nosso grupo se separou para buscar mais e mais guerreiros para enfrentar este mal crescente, temos que certificar que as criaturas como aquelas não sejam despertadas ou sejam banidas para sempre.
É meu pai, vou tomar esse sorvete em memoria a você, como nós sempre fazíamos, lutar contra esses monstros me tornou uma pessoa melhor, mas no final não consegui dar um fim a esses bandidos, interessante um papel foi deixado na mesa, vou ler:
Você esta cansado de tantos bandidos?
Cansado de ser assaltado e humilhado?
Você chora pelas mortes de seus parentes?
O Rei não faz nada para melhoras seus problemas?
Seus problemas terminaram, venha fazer uma visita sem compromisso a um de nossos associados, se não há uma saída, você vai conhecer uma diferente, venha conosco, venha conhecer a The Cult, onde podemos despertar nossos verdadeiros salvadores.
É acho que essa história não terá um fim tão rápido.
Texto 2
Spoiler: Texto 2
A trama dos Cults
Olá, meu nome é Knut, cidadão e mago da cidade de Yalahar e ultimo herdeiro da grandiosa família Xoth.
Não sou lá muito de compartilhar minhas histórias, mas essa sem dúvida não poderia deixar de compartilhar com vocês pela dimensão do acontecimento.
Estávamos eu e meus amigos Boltz e Miboros caminhando pelo mercado de Thais quando de repente paramos ao ouvir uma conversa entre o vendedor de equipamentos Sam e uma moradora de Thais.
- Moradora: Sam, os boatos são verdadeiros?
- Sam: Que boatos minha senhora?
- Moradora: De que os Cults residentes em Goroma estão planejando a volta de Morgaroth?
-Sam: Creio que sim... É o que todos estão dizendo não é mesmo?
Sem pensar Knut interveio na conversa:
- Knut: Vocês tem certeza disso? Se Morgaroth voltar poderá ser o fim da civilização Tibiana!
-Sam: Certeza nós não temos jovem mago mas se os cults estão tramando sua volta com certeza os Deuses irão nos enviar algum tipo de mensagem para nos prevenirmos.
Knut e seus amigos ficaram pensando naquela conversa durante todo o dia e até se esqueceram das compras que tinham que fazer no mercado Thaiano.
Já no fim do dia Miboros resolve quebrar o silêncio e fala o que está pensando:
-Miboros: Bom,se Morgaroth realmente irá voltar nós temos que preparar uma resistência,não podemos deixar que ele simplesmente domine Tibia!
-Boltz: Miboros está certo, não podemos dar o mundo em que vivemos de bandeja para esse demônio asqueroso!
- Knut: É vocês estão certos.Temos que defender o povo Tibiano!Mas para derrotarmos Morgaroth precisaremos de um grande time... Já temos nós três que somos magos precisaremos de bons druidas, paladinos e cavaleiros.
Miboros: Então está decidido amanhã começamos a recrutar!Agora vamos dormir que já esta tarde.
Logo bem cedo os três magos acordaram e foram para o centro de Thais recrutar guerreiros para a futura batalha contra Morgaroth.
- Knut: Estamos recrutando guerreiros, druidas, paladinos e magos para a grande batalha contra Morgaroth! Os interessados favor dirigirem se ao Templo de Thais.
Logo após o anúncio de Knut três guerreiros vindos da cidade subterrânea de Kazoordon se candidataram a ajudarem na batalha.
-Guerreiro 1 : Olá nós ouvimos seu anuncio e já corremos para cá. Queremos ajudar vocês a combater Morgaroth!
-Guerreiro 2: Nós somos muito bons em combate corpo a corpo e nossos equipamentos foram feitos pelos melhores ferreiros de Kazoordon!
- Knut: Humm... Interessante, nós estamos mesmo precisando de bons guerreiros para combater Morgaroth corpo a corpo enquanto nossos magos e paladinos atacam de longe.
Depois de um tempo pensando Knut dá a resposta aos guerreiros:
- Knut: Ok, vocês estão dentro. Digam-me seus nomes, por favor?
- Guerreiro 1: Vecius,Bifri e Cherish.
- Knut: Pronto agora precisamos de druidas e paladinos.
- Bifri : Eu sei onde podemos arranjar os melhores druidas de Thais.Se vocês quiserem que eu traga eles aqui eu o faria com o maior prazer.
-Boltz: Mas é claro! Vá logo buscar seus amigos Druidas enquanto nós procuramos paladinos.
Algumas horas depois Bifri voltou com cinco druidas muito bem equipados, o que agradou muito a Knut e seus amigos. Logo um dos druidas já começou a falar:
-Druida 1: Olha antes de começarmos a planejar o ataque a Morgaroth precisamos pensar que também terão milhares de Cults nos esperando lá no vulcão em Goroma.
-Knut: É mesmo, fiquei tão obcecado por Morgaroth que até esqueci que para chegar lá vamos ter que enfrentar hordas e mais hordas de cults ....
De repente uma voz surge quebrando o silêncio:
“O antigo vulcão em Goroma lentamente se torna ativo novamente”
-Miboros: Oh não! Essa é a mensagem dos deuses! Falta pouco para que Morgaroth volte ao vulcão.
-Knut: Temos que nos apressar, todos para o porto de Thais, estamos indo para Goroma pessoal.
-Boltz: Mas Knut e os paladinos?
-Knut: Vamos ter que ir sem eles e eu acho que nós todos conseguimos deter os cults e Morgaroth.
Alguns dias de viagem depois Knut e sua equipe chegam a Goroma e vêem alguns trolls e caranguejos que rapidamente são mortos.
-Druida 1:Temos que chegar ao vulcão o mais rápido possível.
E logo depois do druida falar isso mais uma voz surge assustando a todos:
“Há uma presence maligna no Vulcão de Goroma”
-Knut: Falta pouco para que Morgaroth renasça temos que correr.
Chegando no vulcão eles começam a ver milhares de cults de todos os tipos : Enlightened,Adept,Novices e Acolytes.
Todos concentrados em seus rituais para Morgaroth:
-Cults: AGAH UGAH MORGAH!
- Druida 1: Vamos tentar contornar eles sem sermos vistos para evitarmos esse confronto e irmos direto para o Morgaroth.
Mas o pedido do Druida não foi atendido, pois logo após ele falar, Miboros chutou uma pedra sem querer acertando a cabeça de um dos cults.
Todos os cults olharam na direção de onde a pedra tinha vindo e viram o grupo de guerreiros.
-Knut: Se preparem!
Parece que vamos ter que lutar. Cavaleiros a frente e magos atrás!
-Druida 1: Os cavaleiros podiam distrair os cults enquanto nós tacávamos runas de avalanche neles causando matança em massa.
-Boltz: Boa idéia. Cavaleiros, vocês sabem o que fazer.
A luta estava muito tensa, os cavaleiros não estavam conseguindo distrair os cults porque esses eram muitos e estavam os encurralando facilmente... Certa hora os três cavaleiros foram encurralados pelos cults e tudo parecia perdido até que uma mulher desconhecida usa uma magia derrubando todos cults :
-Mulher desconhecida: Exevo Gran Mas Frigo !
Os magos espantados com os acontecimentos, foram ver se estava tudo bem com os cavaleiros e foram agradecer a mulher.
-Knut: Tudo Bem com vocês?
-Vecius: Sim, graças a essa mulher.
Um dos druidas vira e pergunta a mulher :
-Druida 2 : Olá, quem é você?
-Sharis : Meu nome é Sharis venho da Baía da Liberdade e estou procurando Morgaroth para vingar a morte de meus pais.
Nesse tumulto todos os nobres guerreiros tinham até esquecido de morgaroth até que uma voz falou de novo:
“Cults malignos chamaram um antigo mal no vulcão de Goroma.Cuidado com seus poderes mortais”
-Knut: Chegou a hora!Morgaroth está de volta e nós vamos fazer de tudo para impedi - lo de sair desse vulcão.
-Druida 1: Já posso até sentir o cheiro de seus servos demônios.
Com a companhia de Sharis os guerreiros andaram mais um pouco até que avistaram Morgaroth um demônio terrível com poderes inimagináveis cercado de seus demônios e cults.
-Knut: Guerreiros em posição. Magos ficam de longe usando magias e tacando runas entendido?
-Todos: Entendido.
-Knut : Então ao ataque ! Por Tibia!
O poder de Morgaroth era monstruoso, ele e seus servos estavam ferindo muito rapidamente os cavaleiros de Kazoordon, mas os magos também estavam fazendo um estrago considerável em Morgaroth... Algum tempo depois todos os servos dele morreram, mas mesmo assim ele continuava causando grandes estragos.
-Knut: Vamos pessoal! Nós iremos conseguir. Alguém viu a Sharis?
E no exato momento em que ele perguntou, viu onde estava Sharis, correndo em direção ao Morgaroth para desferir o golpe final. Só que apenas Knut viu o que estava prestes a acontecer, Morgaroth tinha parado de atacar demasiadamente e esperou para recarregar sua energia e acaber de vez com a vida daqueles mortais.
Na hora que Sharis chegou perto de Morgaroth só conseguiu ver uma grande onda de energia vindo em sua direção e gritos de seus colegas.
Sharis jazia morta no chão.Morta do mesmo jeito que seus pais.
A fúria dos guerreiros foi tanta que pegou Morgaroth desprevenido, perto de sua morte Morgaroth começa a correr desesperado tentando se salvar só que Vecius de longe solta a magia final :
-Vecius : Exori Hur !
No exato momento em que Morgaroth caia no chão Knut já corria para ver Sharis e foi nesse momento que ele percebeu, Sharis se sacrificou para que Morgaroth ficasse distraído e os outros pudessem matá-lo , assim ela cumpria a promessa de vingar a morte de seus pais.
Os guerreiros ao mesmo tempo estavam muito felizes pela morte de Morgaroth mas também muito abatidos pela morte de Sharis.
Knut pensava que eles teriam conseguido sem Sharis ter se sacrificado... Ela não precisava fazer isso dizia Knut nervosamente.
Um tempo depois ele chegou bem perto de Sharis e falou:
- Knut: Obrigado Sharis,você não só nos salvou como também salvou todo o povo tibiano que será eternamente grato por isso.Você cumpriu a promessa aos seus pais, matou Morgaroth.
A votação ficará aberta até as 23:59 do dia 08.04.2012 (domingo), podendo ser prorrogada por mais 2 dias em caso de empate!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação