Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: 1° Torneio Roleplay: Jotinha x Ramon PC(Semifinal)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1° Torneio Roleplay: Jotinha x Ramon PC(Semifinal)

Antes de tudo, eu tive dificuldades aqui e não pude publicar os textos de imediato. Sem enrolação, vamos lá:

Bom, o tema foi invasão de demons. Aqui estão os textos:

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAMO VOTAAAAAAAA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, temos uma semifinal a ser definida. Nenhum voto ainda, hum...

Beleza, pra quem não votou ainda e estiver lendo isso, por favor! É bem legal ler, não é? Ou vai me dizer que você só quer escrever e ver as pessoas votando e comentando e você nem aí? Não é por aí não amigo! Se você for assim, SAIA AGORA DA SEÇÃO!

Feito meu sermão, vamos as justificativas:

2 textos cativantes, com seu própio carisma (leia -se caos).

O primeiro texto: Foi bem contado, o enredo maravilhoso, contando a história dos demônios, e eu julgo por uma coisa resumida, não por um inteiro, o quê ficou perfeitamente esclarecido, digo, a história dos demônios no começo do texto ficou perfeita. Agora, você fez uma boa transação do passado e futuro. Boa mesmo, poucos conseguem fazer isso com tal perfeição. A segunda parte do texto foi explicando como aconteceu, tudo bem explicadinho, detalhe por detalhe, mostrando que a coisa ia ficar preta. Agora, o desfecho ficou um pouco bad.

Exemplo: Você satirizou uma luta entre um humano e um demônio, uma luta corpo a corpo, definiu o Morgharoth como inteligente, e depois insinuou que ele foi burro em cair naquela coisa.. Mal contado, desfecho ruim, na minha opinião, poderia ter feito coisa mais criativa. O fim foi mais ou menos, resumindo. Português falho em certas partes, nada que prejudique muito.

Aogra, vamos falar do texto 2: Primeira pessoa. Ok, exige um conhecimento sobre como o personagem age durante e passado/presente, como ele conta, como ele faz, como ele lembra.. Precisa ter "as manhas", senão o texto fica maçante e ruim. Sinceramente? Nunca vi ninguém na seção com tal dom da primeira pessoa. Você interpretou mal a história, enredo fraco, não explicou a causa de que tudo aconteceu, não detalhou direito onde aconteceu, ou melhor, onde ele estava. Se o ataque é de Demônios, por que diabos (tu dum tss) eles só destruíram Carlin? Ah, sei lá, faltou tempero e um pouco de malícia.

Erros leves também.

Meu voto é pro texto 1.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votação

Caraca 1 voto apenas, bom minha vez de votar, é mano acho que nossos votos não se encontrar novamente, sabe que gostei da guerra e destruição do texto 1, mas vou votar no texto 2, por que? bom pelas descrições do surgimento da criatura e da forma com tudo ocorreu, pois se surgisse um demon acho que seria muito complicado para 1 cidade só defender. Até que deixou um ar de quero mais, acho legal isso nas histórias, poderia até ter continuação.

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei ambos textos bons,porém como o ano já ressaltou teve algumas contradições.
    As lutas ficaram bem descritas e tudo mais.
    No texto 2 o cara descreveu tudo,tanto que eu achei o texto poluido.
    Então voto no texto 1.

Publicidade:

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro texto está com pouca revisão e extremamente corrido. Muitos pontos finais, onde apenas uma vírgula seria o suficiente. Carece um pouco de detalhes e de mais calma na hora de escrever. E particularmente, o roteiro não me agradou.

O segundo é interessante e de certa forma bem escrito. Alguma boas descrições, outras desnecessárias e mais alguma confusas, como por exemplo as pedras enormes que eu levei um segundo pra entender que eram demônios caindo do céu. Ficou subentendido demais... de toda forma, ficou bom.

Voto no texto 2.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 x 2

Essa votação tá tensa.

Gogo votar galera.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tensa é apelido , to quase me matando aqui
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li os textos e cheguei uma decisão pra desempatar essa bagaça.

Texto 1: Interessante, foi escrito bem. Só não gostei dessas frases em letra maiúscula. Cortou o texto em várias partes, bastava seguir de um "- Gritou, Rugiu, Exclamou.", ou similares, no fim da frase.
    Já no desenrolar da história, eu me pergunto: como um mortal vai lutar com um demônio? É estranho, ao meu ver. Uma baforada de um demônio e o humano já estaria caído no chão.
    Enredo ótimo, só poderia ser melhor descrito. Parabéns ao autor.

Texto 2: Compacto e direto. Muito bom. Alguns errinhos, nada de mais, e uma escrita, como o Mano disse, em primeira pessoa muito boa e hábil. Descrição ótima, só achei que poderia haver mais destruição. Demônios são demônios, oras.

Enfim, dois textos muito bons. Mas o que eu mais me identifiquei foi com o texto 2: O Fim!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda dá pra votar aqui?

Eu tinha esquecido de votar... se puder eu voto no texto 1...

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. 1° Torneio Roleplay: Danboy x Lacerdinha(Semifinal)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 26-01-2012, 18:20
  2. 1° Torneio Roleplay: Jotinha x Kaiser Dragon(Quartas de Final)
    Respostas: 10
    Último Post: 22-01-2012, 02:37
  3. Respostas: 14
    Último Post: 19-01-2012, 17:09
  4. 1° Torneio Roleplay: Mano Mendigo x Lacerdinha
    Respostas: 14
    Último Post: 16-01-2012, 10:56
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46