Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: GjunioBA x Sero (2º Torneio Roleplay - Oitavas de Final)

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GjunioBA x Sero (2º Torneio Roleplay - Oitavas de Final)

Prezados,

Seguem os textos para a quarta disputa do 2º Torneio Roleplay!

O Tema dessa disputa foi Banuta!

Todos podem votar, basta lerem os dois textos e votarem no que acharem melhor (Texto 1 ou Texto 2)!

PS: Não vou revelar quem escreveu cada um, e peço que vocês também não revelem.

Texto 1
    Spoiler: Texto 1

Texto 2
    Spoiler: Texto 2

A votação ficará aberta até as 23:59 do dia 14.04.2012 (sabado), podendo ser prorrogada por mais 2 dias em caso de empate!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente quero dizer, bem no começo do post, que meu voto é óbvio.

Agora vamos as minhas críticas.

Texto 1: Confuso, não alternou nas falas e não teve tanta carisma por parte do personagem. Pela falta de pontuações (e elementos na história - leia se- personagens), erros ortográficos constantes, me atrapalhou muito na leitura - e mais - aquele lance da cerveja deixou tudo mais enrolado ainda. Não houve ação, nem aventura, apenas deu a perceber que...

Aargh, desisto, já li duas vezes o texto e não entendi nada. Ortografia, organização, pontuação péssimas, deixando o texto maçante de se ler.

Acredito que o autor poderia usar mais sua criatividade, fazendo uma coisa mais decente.

Enfim, texto 2: Espetacular. Olha, vou te falar, os elementos do começo (cerveja, conversa e algo mais) foram IGUAIS ao do texto 1. Fiquei até pasmo com tanta coincidência. E por ser tão igual, mas de formas diferentes, deu a notar a diferença do texto 1 pro 2. Sem nenhum erro ortográfico, foi sagaz em alguns trocadilhos, deixando o texto mais leve, e mostrando as características de cada personagem. Falas espetaculares, combinavam com as cenas propostas, que eram realmente a selva e Banuta. Na minha opinião, valendo para os dois textos, é que vocês não se aprofundaram no tema. Apenas "comeram a borda da pizza". Isso poderia prejudicar, por exemplo, o texto 2, se o texto 1 focasse mais na história de Banuta e tal. Mas já que ambos não se aprofundaram, ninguém vai perder pontos.

História muito boa, vou de texto 2.

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também votarei no texto dois.
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eis que surge a melhor história até aqui XD

Texto 2 sem sombra de dúvida e pelo jeito teremos uma segunda lavada Oo

mas as coincidências quase me fizeram achar que era o mesmo autor!!!

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vamos lá.

Texto 1: Muitos erros de ortográfia e concordância. Se escrito corretamente e com mais cuidado por parte do autor, poderia render uma ótima história, já que o tema de um homem contando "histórias de pescador" não é nada mal, vendo que não se vê todo dia no Torneio.

Texto 2: Realmente, história muito bem escrita. Só achei dois errinhos, o primeiro é quando Galeath pergunta para Fidal se quer que eles o ajudem a recuperar o seu colar, sendo que Fidal nunca o contou que havia perdido um colar.
    O segundo é no final, quando o macaco que roubara o colar de Fidal é morto. Pouco antes, o autor havia dito que o macaco havia jogado o colar longe antes de morrer. Logo depois, fala que Fidal tirava o colar da mão do macaco morto, sendo que pouco antes ele havia jogado o mesmo longe.

Mesmo com esses errinhos no contexto, meu voto vai para o texto 2, já que é bem mais cativante e com muito menos erros.

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem bacana o texto 2, meu voto vai pra ele

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spoiler

Meu oponente está de parabéns, gostei bastante do texto dele e meu voto também vai para o texto. Concordo que faltou dedicação na hora que escrevi, e não tinha percebido o quão difícil é ler um texto sem narrador.
    Gostei mais da ideia que eu tive, mas não consegui fazer o texto ficar gostoso de ler, e a estória que o personagem conta não foi tão interessante quanto à que o Sero contou.
    Prefiro perder só de 6 a 0, então por mim já encerravam as votações. Gostei de ter participado do torneio. Como eu já iria perder, eu não vejo problema em revelar qual o meu texto.
    Podem falar sou recordista, né? Perder em menos de 2 horas de votação é épico.

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meldels do céu nunca vi tanto erro de ortografia em um texto só,como muitos acima ja disseram o lance da cerveja deixou o texto meio non-sense.Posso dizer com louvor que esse foi o pior texto que ja li em toda minha vida.

TEXTO 2 COM CERTEZA,É O MELHOR.

Tudo muito bem organizado,muito bom mesmo.
    Parabéns.
    Última edição por Slow Death; 10-04-2012 às 08:03.

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slow Death Ver Post
    Meldels do céu nunca vi tanto erro de ortografia em um texto só,como muitos acima ja disseram o lance da cerveja deixou o texto meio non-sense.Posso dizer com louvor que esse foi o pior texto que ja li em toda minha vida.

TEXTO 2 COM CERTEZA,É O MELHOR.

Tudo muito bem organizado,muito bom mesmo.
    Parabéns.
    Não exxagera cara. Ninguém ta aqui pra detonar ninguém.

Se você tem uma critica destrutiva, guarde-as para si mesmo.

Fikdik

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GJunioBA Ver Post
    Meu oponente está de parabéns, gostei bastante do texto dele e meu voto também vai para o texto. Concordo que faltou dedicação na hora que escrevi, e não tinha percebido o quão difícil é ler um texto sem narrador.
    Gostei mais da ideia que eu tive, mas não consegui fazer o texto ficar gostoso de ler, e a estória que o personagem conta não foi tão interessante quanto à que o Sero contou.
    Prefiro perder só de 6 a 0, então por mim já encerravam as votações. Gostei de ter participado do torneio. Como eu já iria perder, eu não vejo problema em revelar qual o meu texto.
    Podem falar sou recordista, né? Perder em menos de 2 horas de votação é épico.
    Cara quando li o seu texto eu achei que ele tava bom...

Ae fui ver o do Sero e vi que ele era parecido com o seu... só que um pouco melhor...

Ae o pessoal todo acabou votando nele...

Se fosse outro oponente talvez você vencesse...

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem