Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: 1° Torneio Roleplay: Jotinha x Kaiser Dragon(Quartas de Final)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1° Torneio Roleplay: Jotinha x Kaiser Dragon(Quartas de Final)

Bem, por causa de um falha minha, o prazo foi adiado...

Mas curiosamente 10 segundos depois o texto me foi enviado de novo.

Agora vamos ao principal: Votação.

Como vocês sabem, não revelarei de quem é cada texto, apenas identificaremos cada texto como Texto 1 e Texto 2

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E o meu voto vai para....

Vamos lá...

Texto 1:
    Gostei muito da trama (minotauros e orcs juntos atacando a cidade). Gostei da alusão à polvora. Achei engraçado o Cipfried anunciando o fim do mundo.

Só acho que os termos "jogadores" e "loot" não cabem muito em texto de Roleplay (a menos que seja algum texto de comédia, uma "paródia").

Texto 2:
    Texto muito bem escrito, a trama foi bem elaborada e o final foi muito bem pensando! A história ficou um pouco pequena, mas foi objetiva e bem detalhada! Meu parabéns ao escritor (que eu não sei quem é)!

Então, eu gostei muito do texto 1, mas meu voto vai para o texto 2 mesmo, achei que ele ficou um pouco acima!

Última edição por Danboy; 14-01-2012 às 01:05.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 x 0 pro Texto 2

Gogo votar galera.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar Memes e votar

Texto 1 >

Texo 2 >

Meu voto vai para o textoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo1
    Última edição por Ramon PC; 12-01-2012 às 23:23.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vo mata o Danboy

Certo galera.

1 x 1

Gogo votar!

Publicidade:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Eu vo mata o Danboy

Certo galera.

1 x 1

Gogo votar!
    Eu gostaria de saber porquê morrerei!

Galera,

Gogo votar!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votação

Sabe eu li com cuidado os dois textos, pessoalmente gostei de ambos, foram bem escritos e bem criativos. Eu gosto de invasões e a ideia de transformação foi muito inovadora. Porém tenho que escolher apenas um texto, realmente é uma decisão difícil, porém vou usar como base o tema: Revolta Geral, mas o que significa revolta: s.f. Ato ou efeito de revoltar ou revoltar-se, de provocar grande perturbação, de agitar; sedição, sublevação, motim, levante, rebelião: revolta de camponeses contra o sistema feudal.

Então o Nestor causou uma pertubação nos orcs, mas pela espécie de rebelião quem marcou melhor nesse ponto foi o primeiro texto, deixando claro pela grande tentativa de revolução que os orcs e os minotauros fizeram na cidade de Rookgaard.

Ainda bem que por enquanto não sei em quem votei, mas estou vendo que ambos tem grandes potenciais para suas histórias.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As duas histórias estão ótimas, mas meu voto vai para o texto 2, pelo fato da transformação, que achei do #$&¨$#@,muito diferente.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2x2

Com os votos do Izan e do Tatuzinho, a Disputa segue empatada em 2x2!

Mais um duelo emocionante acontecendo!
    Gosta de Roleplay?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiaiai, odeio votar, ainda mais que sei quem escreveu tal texto, mas como sou dumal, vou votar pra gerar discórdia no pessoal que achou os 2 textos excelentes.

Primeiro de tudo, o texto 1 foi ótimo. Uma boa batalha, o monge gritando sobre o "Armagedom" e o Guarda falceta lá, além das criaturas. Mas teve muitos erros e coisas que não se encaixam no Roleplay, tipo "players", "loot", sem contar que o autor coloca pretérito perfeito e imperfeito misturados, sem ordem.

Texto 2 foi bom, apesar de que achei meio "corrido". Mas o final surpreendeu à todos!

Bom galera, "com nossos erros aprendemos". Só porque perderam o Torneio não quer dizer que é o fim do mundo. Tem as Disputas onde vocês treinarão, tornando-se mais experientes com as críticas e quem sabe talvez num futuro, vocês façam alguma Faculdade de Letras e escrevam um bom livro?

Também percebi que muitas pessoas são tímidas para escrever, não apavorem!

Exemplo disso é o usuário Kaiser Dragon(lá do Mundo Fake) que nunca escreveu na seção Roleplay na sua vida, mas veio e tentou a sorte. E não é que ele ganhou uma coisa: "amadurecimento na escrita".

Bem, sinceramente achei os 2 textos bons. Mas meu voto vai para o Texto 2, do usuário Jotinha.

E aqui termina a 3° disputa. As semi-finais jaja vão começar. Estejam sempre atentos e lembrem-se:

"Com nossos erros aprendemos."

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem