Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Zath Elfir x lavynia refugiana(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Zath Elfir x lavynia refugiana(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)

Bom, promessa é promessa, e depois disso, só falta metade dela...

O tema foi dessa disputa foi sobre Vampiros.

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Tem até dia 12/04/2012 para votarem, sendo que a votação pode ser prorrogada em até 2 dias em caso de empate.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 08-04-2012 às 13:14.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô botas, faz o tópico direito, com o tema e o prazo pra votar né!

=/

Jajá edito com meus votos e justificativas.

Edit: Bom, vamo lá.

Texto 1: Mal formatado no começo, não chamou minha atenção. O caps lock ligado e as visíveis referências à "vida real" deram a impressão de desleixo total do autor. Posso deduzir que ele não deu quase nada de si para escrever. Fugiu completamente do tema composto, e além de ser muito curto, não explicou nada.

Chegou até a arrancar algumas risadas, pois algumas coisas escritas ali só podia ser piada.

"Vampiro Grilo Falante?"

Simplesmente não tem mais o que criticar: ortografia, enredo (pff), e tudo, não há como julgar.

Já o texto 2 apresentou um começo, meio e fim. Personagens não muito cativantes, talvez pela escasses de falas e detalhes dos personagens, mas mesmo assim, ótimo texto. Bem formatado, bem bolado, acertou em cheio o tema proposto. O que posso sugerir é que você, autor do texto 2, detalhe um pouco mais seus personagens, para "viajarmos" mais na história, realmente não pensar em um personagen randômico com o nome de Julius (eu imaginei o Terry Crew de caça vampiros hahaha).

Enfim, sem nenhum erro ortográfico, Voto texto 2.

Abraços e boa sorte aos 2 concorrentes.
    Última edição por Mano Mendigo; 08-04-2012 às 13:20.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opa!

Estava ansioso para poder votar...

Mas enfim... o Texto 2 foi genial! Gostei muito! Sério mesmo! Foi criativo e bem contado!

O texto 1 foi criativo... mas poderia ter mais do "universo tibiano" nele...

Assim, meu voto vai para o texto 2
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente gostaria de dizer que o voto é ÓBVIO

Mas primeiro comentarei.O texto 1 ficou legalzinho, mas está mais para o Off do que para o torneio ROLEPLAY
    O texto dois ficou ótimo, boa história, criativa, k' me lembrou um jogo que eu joguei uma vez que chamava Prototype, tinha uma história parecida, um laboratório estourava e infectava NY toda.E quem seria a Inquisition, a blackwacth? kkk', zoa, mas obviamente o meu voto vai para o texto 2 que se manteve no contexto que a seção Roleplay defende.

EDIT: Gostaria só de fazer uma citação para incrementar a descrição do autor do texto um :TODOS os vampiros são mortos-vivos.
    Última edição por Ramon PC; 08-04-2012 às 16:44.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto óbvio também.

Texto um, bati o olho e: Caps Lock. Já me deu 60% de chance de votar no outro texto. Li mais, e me deparei com uma "descrição de vampiros". Tive quase certeza de que foi Ctrl+V e Ctrl+C de algum lugar obscuro da internet.

Texto dois, bem legal. O autor descreveu o conto muito bem. Desenrolar da história sutil, me agradou bastante. Esse tem potencial.

Meu voto vai para o texto dois.

Publicidade:

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Voto SUPAHR óbvio,...

Texto (2²²/2²²)*2= Pessoal ruim de matemática olhe o spoiler2

Algum sinal do Izan por aí?

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vai ser a primeira lavada do torneio Oo

desculpa mas como já comentaram CAPS LOCK tiram 30% do voto.
    O torneio é roleplay não Real Life tiram outros 30%.
    O texto 2 ter ficado muito bom tiram os outros 40%.

somando tudo meu voto vai pro Texto 2 Pra mim o melhor texto até agora de todas as oitavas

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sasenhora ... o texto 1 fugiu muito do tibia no meu ponto de vista, e o caps lock tambem nao ajudou.

Portanto voto no texto 2

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto no texto 2.

Texto 1 foi até que criativo, dependendo de como interpretarassem. E óviamente esses "vampiros" citados nele são pessoas que só querem seu mal na real life. Mas não era pra fazer um texto sobre real life, e Caps Lock também tirou 50% do meu voto.

Texto 2 bem legal, com um toque de hostilidade por parte do mundo, coisa que me agrada muito, estilo Resident Evil 4 , melhor jogo do mundo e talz.

Enfim, já disse meu voto.

Abraços

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto 1: Demorei um pouco pra entender onde se relacionava com Tibia. Não falou muito sobre o jogo, na verdade. Pareceu mais um artigo sobre essa tal espécie de vampiro, não muito uma história, e não muito sobre Tibia, nem sobre vampiros tibianos. Foi mais como um texto sobre diferentes tipos de pessoas, exceto por algumas partes e o final. Muitos erros de português por toda parte, aumentando conforme chegava o desfecho. Não entendi direito qual a intenção do texto, o que pretende passar, a não ser informar sobre esses tipos. Sim, foi um texto copiado da internet. Esse texto existe em vários sites.

Texto 2: Texto legal, desenrolando-se de um jeito suave. Não entendi por qual motivo Melava imaginou que o sopro de uma virgem curaria Marziel, não há nem uma dica sobre o assunto que nos permita inferir. Teve bem menos erros de português, mas senti bastante falta de alguns pontos finais pra dar pausas, principalmente nos diálogos. No mais, um bom texto, bem escrito, e apesar de não ter sentido um grande clímax, consegue ser interessante e entreter durante a narrativa.

Meu voto vai pro Texto 2, além de ter sido bem escrita, foi a que mais se aproximou da proposta do roleplay. Infelizmente o Texto 1 perdeu totalmente a chance por ser praticamente copiado inteiro da internet, com poucas modificações, demonstrando pouco empenho e desinteresse da parte do autor . Mancada, por que eu conheço gente que queria participar e dar o máximo pra escrever, mas as vagas estavam todas preenchidas.

Publicidade:

Última edição por Sero; 09-04-2012 às 00:15.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  2. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  3. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15

Permissões de Postagem