Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Danboy x Zath Elfir (2º Torneio Roleplay - Quartas de Final)

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Danboy x Zath Elfir (2º Torneio Roleplay - Quartas de Final)

E que venha a próxima disputa!

O tema escolhido para este embate foi O Sumiço de Noodles.

Todos podem votar até às 23h59 do dia 13/05/2012 (domingo). Em caso de empate, a votação se estenderá por mais dois dias!

Como já sabem, não revelarei o nome dos autores, e peço que também não o façam de modo algum. E aqui vão eles:

Texto 1

Spoiler: Texto 1

Texto 2

Spoiler: Texto 2

Boa sorte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 08-05-2012 às 22:45.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de um longo tempo lendo os 2 textos ...
    Meu voto vai para o texto 1 : Ser Ou Não Ser, O Cachorro do Rei

Registro
    16-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opinião e voto

Texto 1: Gostei muito do começo. Muito divertido e cativante. A narrativa foi original. O português foi muito bom, exceto pela falta de algumas vírgulas e uns errinhos de pontuação nos diálogos. Pensei, até, na hora que li, que não tinha como o outro texto ser melhor.

Texto 2: No começo, confesso, achei chato porque não falava logo de cara do rei ou do cão. Depois, comecei a achar legal os diálogos, muito bem escritos, e o desenrolar da história. Faltou algumas vírgulas, apenas, principalmente no que se refere à regra de vocativo. Gostei muito de a cadelinha do rei aparecer na história, o que deixou mais real, pois no Tibia tem a Lady Dog.

Decisão: Foi muito difícil. Os dois são escritores muito bons, acredito que uns dos melhores do roleplay. Ambas as histórias foram muito legais. Triste que tenham caído um contra o outro, porque, se não, os dois, e não um só, poderiam ir mais longe no torneio. Ambos mereciam.
    Chega de enrolação, meu voto vai para o Texto 2, porque com o desenrolar da história ficou muito divertido, incluiu a Lady Dog na história e, também, teve mais zelo com as pontuações dos diálogos.
    Assinado,
    Irukukwu, O Dragão Rítmico.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui estou para votar de novo!
    dessa vez não levei tempo para decidir,ambos os dois estão até um pouco pequenos mas estão ótimos.bom vamos lá
    adorei os dois textos,o texto 1 está tão bom que imaginei que o 2 não iria ganhar,mas confesso que achei simples.Já o dois tem ao menos alguns novos personagens,além de ter o novo tipo de cachorro,o poodle. O 1 foi meio cruel pro noodles,o 2 nem tanto.Foi dai que minha decisão foi facil.
    Meu voto vai para o texto: 2
    Sem muitos motivos para o texto,o melhor mesmo do 2 é os personagens e também o jeito simples e inteligente de achar o noodles.afinal dois é melhor que um
    Parabens aos autores dos textos,estão incriveis e bem escritos.
    É isso !

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só passando pra lembrar de vocês de votar! Votem, votem!

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto no Ser ou n ser o cachorro do rei, texto 1
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votação

Bom li o texto um e foi ótimo as reflexões deles, mas achei o texto 2 mais carismáticos, então sem demorar meu voto é para o texto 2.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li os textos e achei boas, mas poderiam tratar desse sumiço como um rapto e não uma fuga, isso iria incrementar muito mais a história e deixa-lá mais interessante.

Texto 1 - Uma boa escrita e descrição dos lugares, poderiam fazer deste texto otimos, mas o assunto não foi abordado corretamente ao meu ver. Falou muito sobre o rei mas pouco sobre o cão, fazendo que ele perdesse o carisma, a atenção dos leitores.

Texto 2 - Ao meu ver, um texto muito mais carismatico que o primeiro, que me chamou a atenção desde as primeiras linhas, mas tenho que dizer que esperava mais dessa história. Pensei que iria ler sobre um rapto ou coisa parecida, mas de novo, vejo uma história de fuga.

Sem mais meu voto vai para o texto 2.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau. Textos ótimos!

Texto 1: Autor, que texto ótimo! Quando eu li aquela parte que os thaianos trouxeram até gatos para o Rei, lembrei-me de um filme do Mazzaropi; O Gato da Madame, em que as pessoas traziam até papagaios em busca da recompensa oferecida. O texto foi divertido de ler, até a parte que mataram o líder da matilha e prenderam o Noodles na torre... :'(

Texto 2: Parabéns, autor, o texto ficou 10! Usou como base o Tibia puro, gostei! O Noodles foi atrás de uma cadelinha e acabou sendo preso pelos trolls, servindo futuramente como comida, e os personagens pegam sua coleira, regatam-no junto de sua namorada e são gratificados com as crias do casal!

Decisão: Não disse nada sobre pontuação, ou discordância, pois não achei nada que fosse preciso citar. Uma decisão difícil de ser tomada, mas meu voto vai para Uma Missão Real!

Abraços!

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 bons textos mas o texto 1 ao meu ver foi direto ao ponto e é disso que gosto portanto meu VOTO VAI PARA O TEXTO 1

Publicidade:

No momento sem nada!

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17