Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Bom galera, deixando meu post aqui depois de ter sumido, pois a net ainda não voltou... Vou passar o fim de semana no meu tio, então acho que vou postar mais aqui, tanto na minha história quanto no própio torneio.
E bom, vai demorar pra começar a nova "wave" de disputas(interrogação)
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Estão encerradas as oitavas de final!
E como vocês já sabem, os classificados foram:
Danboy
Zath Elfir
Azeth Lawk
Senhor das Botas
Irukukwu
Sero
Mano Mendigo
Suriah Denick
Ainda hoje (quinta-feira) será postado o primeiro desafio das quartas, naquele esquema, um por dia!
Assim sendo, segue a tabela atualizada:
![]()
Gosta de Roleplay?
Opa aproveitando um dia de folga e vim ver o andamento do torneio, poxa finalmente chegaram as disputas para as semi-finais, realmente é de grande empolgação por parte dos concorrentes, mais ainda há muita água para rolar, lembrando sempre que quem conhece a forma de escrita e interpretação dos textos tentar manter o nome deles em sigilo, por que isso pode ocasionar um acidente grave com certos elementos da natureza, bom é isso fui te outra hora.
Olá pessoal.
Só to passando aqui pra falar que estou em um periodo que requer mutio do meu tempoi na escola, já que fui escolhido para concorrer à uma bolsa no Objetivo, provavelmente daqui pra frente só vai piorar, porque são 4 fases que vão se estender pelo resto do ano.
Vou tentar passar por aqui pelo menos umas 2 vezes por semana pra ver o andamento da disputa e votar em algumas.
Desejo sorte à todos.
Abraços !
Vou dar uma descansadinha merecida agora, hehe! Mas vou, quando surgir a oportunidade, pedir uma disputa aqui pra não enferrujar!![]()
Pessoal,
Segue rapidamente a primeira disputa das quartas de final:
Mano Mendigo x Suriah Denick
Mano Mendigo, o conhecidíssimo escritor da sessão, mais conhecido como Desossa, eliminou o novato Allanmbradao e agora terá que enfrentar uma jornalista.
Suriah Denick, derrotou ninguém menos que o darksael e rapidamente se tornou uma das favoritas ao título desse Torneio. Com um outro escritor como desafiante, como ela se sairá?
E para esse grande desafio, o tema será: A Guerra dos Djinns
O prazo proposto para enviar o texto é até o final do dia 03.05.2012 (quinta-feira que vem). Mas obviamente vocês podem enviar antes!![]()
Gosta de Roleplay?
Aaaaah cade meu desafio ?
Aqui é GALO!