Curtir Curtir:  0
Página 40 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom não tive a oportunidade de participar, visto que quando me dei conta do torneio ele já tava rolando mas estou passando aqui para desejar sorte aos participantes e dizer que vou acompanhar e torcer muito!

Obviamente minha torcida no momento vai pra minha linda amiga Sah, apesar de ter ouvido que seu oponente é dos bons. Ainda assim, vai lá Sahzinha, representa o poderio feminino na bagaça!

Boa sorte!!

=*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Bom não tive a oportunidade de participar, visto que quando me dei conta do torneio ele já tava rolando mas estou passando aqui para desejar sorte aos participantes e dizer que vou acompanhar e torcer muito!

Obviamente minha torcida no momento vai pra minha linda amiga Sah, apesar de ter ouvido que seu oponente é dos bons. Ainda assim, vai lá Sahzinha, representa o poderio feminino na bagaça!

Boa sorte!!

=*
    Suriah!

Você também pode participar votando nas disputas!

Hail Draconum Wings!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, boa sorte pra você também, Sah-Lee! É um prazer disputar com você nesse torneio, rs. Mas eu acho que ainda perco essa disputa. Como jornalista, você o Beowalf e até a Suriah Denick deve escrever maravilhosamente, tenho de tomar cuidado!

Ah Dan e Mano, ótimo tema escolhido. E sobre o traseiro dos Behe que a Sah mencionou... KKKKKKKKK.

Então. Estou com um contra tempo pessoal. Torci meu dedo médio jogando basquete ontem. Tomara que isso não atrapalhe meu desempenho (tempo) pra escrever o texto. Justo ontem isso foi acontecer.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CreioemDeuspaitodopoderoso.

Ai Jesus, vo enfrenta o Beowalf logo na primeira disputa Apesar de achar que vou ser massacrado, vou dar meu melhor.

Boa sorte para todos, e que venham as disputas.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Então, segue agora a oitava e última disputa dessa primeira fase do 2º Torneio Roleplay!

Lacerdinha X Sah-Lee

Esse provavelmente é o desafio mais esperado das oitava de finail!

De um lado temos o vice-campeão do primeiro torneio, o nosso lobo elfo, Lacerdinha! Bem, acho que ele não precisa mais apresentações!

E para enfrentá-lo, teremos ninguém menos que a Sah-Lee! Mais um jornalista oficial do TibiaBR! Ela que já escreve ótimas notícias, vai nos dar o prazer de conhecer ótimas histórias!

E o Tema da disputa será o sugerido pelo Mano Mendigo: [SIZE="4"]Cyclopolis

Cyclopolis é um grande complexo de cavernas localizado atrás das montanhas ao Norte de Edron. Foi construído pelos cyclopses, e atinge vários andares abaixo superfície.

Boa sorte aos dois desafiantes!
    Nossa, você lembrou do meu tema.... =D

E cara, esse (eu acho) vai ser a melhor disputa single das oitavas, e esse torneio vai ser o melhor da seção por um longo tempo!! (O primeiro torneio de histórias fica sem segundo lugar pela organização).

Publicidade:

Última edição por Mano Mendigo; 05-04-2012 às 11:25.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darksael, eu já acho que você vai dar trabalho pro Beowalf, e vice-versa. Não é a toa que você conquistou o segundo lugar dentre as histórias daqui.

Mano, valeu pelo elogio! A Sah arrasar com meu texto com certeza, rs.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Falando sério

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Muito obrigado
    Geralmente público gosta de textos pequenos... o pessoal é preguiçoso e se tu conseguir escrever uma estória com poucas linhas, o pessoal vai se encorajar a ler (porque tem que ler duas estórias). Veja pelo tamanho dos textos da primeira disputa, se ficar um pouco menor ou maior que aqueles ainda fica bom para ler.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cade esse povo preguiçoso???

Já era pra ter 2 disputas em votação Oo

Vamo galerinha to afim de ler os textos

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GJunioBA Ver Post
    Geralmente público gosta de textos pequenos... o pessoal é preguiçoso e se tu conseguir escrever uma estória com poucas linhas, o pessoal vai se encorajar a ler (porque tem que ler duas estórias). Veja pelo tamanho dos textos da primeira disputa, se ficar um pouco menor ou maior que aqueles ainda fica bom para ler.
    Então ninguém vai ler meu texto, rsrs.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GJunioBA Ver Post
    Olouco... tenho muita dificuldade para escrever textos curtos :o

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história