Eu fiz o texto de qualquer jeito se eu passar vai ser sorte!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu fiz o texto de qualquer jeito se eu passar vai ser sorte!

Botas, acho que vou direto pras quartas de final mesmo. Ninguém vai entrar mais, pelo visto.
D:
Caso não apareça desafiante, vou convocar um dos membros do fórum para disputar com ele, hehe, vai será um desafiante a altura do Novo Arauto.
Martiny? Bela~? Um shinigami disfarçado? Um Orixá disfarçado?
Pode ir falando
Bom, depois de MUUUUITO pensar, eu consegui bolar um bom texto. Aproveitarei esses 2 dias e escreverei...
Espero que o Link não use o maldito Triforce da coragem. Aí dificilmente o Izan acabaria com ele...
Eu então![]()
Pois que venha. O velho lobo branco evoca os poderes da floresta, da lua e da montanha para derrotar quem quer que seja. Um Izan da vida não tem poderes o bastante para controlar os três juntos.
THE TRIFORCE IS MINE!
@ Botas.
A Triforce mudou. Chamei uns amigos necromantes meus (Vide a Sombra de Izan) e modifiquei-a para que se juntasse aos antigos rituais da floresta.
Última edição por Lacerdinha; 04-04-2012 às 09:27.
Vixi, tirei 1 no d20 quando escrevi o post. Tirar antes que vejam, hehe.
@topic
Meu plano era pesquizar sobre meu tema e escrever nos 2 ultimos dias. É, considerar que não escreveria antes disto foi bem realista... não quero que meu oponente faça uma estória ruim, mas quero que a minha seja mais votada
poderei fazer boca de urna?
Última edição por Tseva; 04-04-2012 às 10:48. Razão: Erro critico
Queria botar um cap na história hoje, mas nem começei o texto ainda³...
Mentira, começei sim, mas tá BEEEEEEEEEM no começo. Então Dan, espera um pouquinho aí![]()