Ja votei, então me considere pré inscrito então Dan =p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja votei, então me considere pré inscrito então Dan =p
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf
Eu não autorizei isso
Mas tudo bem, Oxôgum tá foda aqui, não fosse por meu reflexo, eu saíria com 1 costela quebrada... Esses deuses africanos carnavalescos lutam capoeira muito bem,.
E bom, ninguém é OBRIGADO à votar, mas de preferência sim... Principalmente em disputas em que o usuário Sombra de Izan esteja participando...
Não vou poder entrar muito, apenas aviso isso...
E Jotinha ainda não me entregou o texto dele![]()
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Lacerdinha , vamos nos reunir com Izan para tratar de negócios
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Com toda certeza, Ramon PC. Tenho assuntos pendentes à tratar também.
![]()
Não sei qual foi o desfecho do Torneio, nem mesmo se houve um desfecho. De qualquer maneira o campeonato se estendeu mais do que eu esperava (acho que mais do que todos esperavam). Não terei tempo de entregar o texto, faculdade, estágio, etc. Só pra informar, valeu a todos...
[]'s
Jotinha
![]()
19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)
Nem eu esperava por isso
Bom, não sei o vencedor da disputa do terceiro lugar, mas seja lá qual for irá para a final com o Dan com o mesmo tema.
E gostaria de me desculpar pelo atraso do Torneio. Tive reviravoltas na vida real e abandonei um pouco o forum, mas já voltei com tudo.
Apenas queria dizer isso.
Ah, só avisando, eu sei que é meio fora de hora, porém...
INSCRIÇÕES ABERTAS.
Mas se o que ia disputar o título comigo não vai entregar o texto, eu deveria ser o vencedor...
Se o lacerdinha ganhar eu vou disputar contra ele de novo???
Tudo bem, que venha um novo desafiante!
![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Também acho que o Dan seria o vencedor por não enviamento do texto da disputa do Jotinha! Mas, se eu ganhar.. vou disputar com o Dan com o tema sobre a SoF. Quem diria. Seria uma revanche!?
![]()