Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Impressionante, esses GM's parecem que são sumonados pelo poder da palavra...
Sempre que um aponta o fato deles estarem sumidos, aparecem às rencas, rondam a seção por alguns dias e depois acabam sumindo de novo.
Quanto ao torneio, confirmo a minha participação, mas parece que nada ainda foi decidido quanto a quem serão os organizadores. Eu realmente não tenho tempo de criar o tópico, organizar os inscritos, organizar temas, e o resto todo. Minha colaboração será limitada a participar como competidor, apenas a não ser que ninguém mais levante a bunda da cadeira e faça alguma coisa, nesse caso eu farei o possível.
Alguém precisa se voluntariar para organizar essa bagaça toda (preferencialmente mais de um). Chegar aqui e falar "contem comigo" ou "vou ajudar no que precisarem" não vai fazer o tópico aparecer magicamente. Sugiro que quem queira ficar a parte chata se manifeste aqui, e os outros membros decidem se concordam ou não.
Se ninguém mais quiser, eu me voluntario a criar o tópico de inscrições.
Última edição por Gabriellk~; 06-03-2013 às 18:53.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Nós já estamos conversando há algum tempo por MP sobre o próximo torneio (só nao estavamos falando muito aqui no tópico)...
E por incrível que pareça as coisas estão andando...
Temos algumas coisas para confirmar ainda, mas não se preocupe que quando tudo estiver pronto um tópico para inscrição será lançado!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
E por que não falam, então? Aí fica todo mundo sem saber o que fazer, todo mundo perdido, como está agora...
Não custa nada deixar os membros avisados do que está sendo preparado, ou realmente as pessoas vão começar a perder a fé nos GMs, pois realmente para quem não está a par da situação (usuários no geral), o que parece é que vocês abandonaram a seção.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Gosta de Roleplay?
Realmente, pisamos na bola com vocês =/
Enfim, voltaremos. Vou lá summonar o povo do Fun artes e do Mundo Fake, ai quem sabe podemos fazer algo mais elaboradinho...
Aiai, faz tempo que não escrevo(muitos aqui não escrevem faz tempo). Parar com vício nos jogos e voltar a ativa![]()
Eu to mt apertado esses dias, 5 trabalhos para entregar (a porra é que 3 é de grupo, se fosse sozinho eu já tinha feito). Bom no meu grupo tem mt gente burra e um nerd --'
Bom msm assim eu quero participar, 1 semana dá pra escrever um texto normalmente (mesmo tendo perdido minha "fama" de maior campeão (agora Ex) de disputas RP.
Bom se quiserem ajuda com temas para as disputas podem contar porque de tema eu sou bom ahosiahsiahsoas.
Bom... Até ;D
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Atualizando: A Shii não vai participar...
Quero participar, porém, eu vou ser GM, chupem.![]()
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf