Curtir Curtir:  0
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botas, favor atualizar:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressionante, esses GM's parecem que são sumonados pelo poder da palavra...
    Sempre que um aponta o fato deles estarem sumidos, aparecem às rencas, rondam a seção por alguns dias e depois acabam sumindo de novo.

Quanto ao torneio, confirmo a minha participação, mas parece que nada ainda foi decidido quanto a quem serão os organizadores. Eu realmente não tenho tempo de criar o tópico, organizar os inscritos, organizar temas, e o resto todo. Minha colaboração será limitada a participar como competidor, apenas a não ser que ninguém mais levante a bunda da cadeira e faça alguma coisa, nesse caso eu farei o possível.

Alguém precisa se voluntariar para organizar essa bagaça toda (preferencialmente mais de um). Chegar aqui e falar "contem comigo" ou "vou ajudar no que precisarem" não vai fazer o tópico aparecer magicamente. Sugiro que quem queira ficar a parte chata se manifeste aqui, e os outros membros decidem se concordam ou não.

Se ninguém mais quiser, eu me voluntario a criar o tópico de inscrições.
    Última edição por Gabriellk~; 06-03-2013 às 18:53.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Impressionante, esses GM's parecem que são sumonados pelo poder da palavra...
    Sempre que um aponta o fato deles estarem sumidos, aparecem às rencas, rondam a seção por alguns dias e depois acabam sumindo de novo.

Quanto ao torneio, confirmo a minha participação, mas parece que nada ainda foi decidido quanto a quem serão os organizadores. Eu realmente não tenho tempo de criar o tópico, organizar os inscritos, organizar temas, e o resto todo. Minha colaboração será limitada a participar como competidor, apenas a não ser que ninguém mais levante a bunda da cadeira e faça alguma coisa, nesse caso eu farei o possível.

Alguém precisa se voluntariar para organizar essa bagaça toda (preferencialmente mais de um). Chegar aqui e falar "contem comigo" ou "vou ajudar no que precisarem" não vai fazer o tópico aparecer magicamente. Sugiro que quem queira ficar a parte chata se manifeste aqui, e os outros membros decidem se concordam ou não.

Se ninguém mais quiser, eu me voluntario a criar o tópico de inscrições.
    Nós já estamos conversando há algum tempo por MP sobre o próximo torneio (só nao estavamos falando muito aqui no tópico)...

E por incrível que pareça as coisas estão andando...

Temos algumas coisas para confirmar ainda, mas não se preocupe que quando tudo estiver pronto um tópico para inscrição será lançado!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Nós já estamos conversando há algum tempo por MP sobre o próximo torneio (só nao estavamos falando muito aqui no tópico)...

E por incrível que pareça as coisas estão andando...

Temos algumas coisas para confirmar ainda, mas não se preocupe que quando tudo estiver pronto um tópico para inscrição será lançado!

E por que não falam, então? Aí fica todo mundo sem saber o que fazer, todo mundo perdido, como está agora...
    Não custa nada deixar os membros avisados do que está sendo preparado, ou realmente as pessoas vão começar a perder a fé nos GMs, pois realmente para quem não está a par da situação (usuários no geral), o que parece é que vocês abandonaram a seção.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    E por que não falam, então? Aí fica todo mundo sem saber o que fazer, todo mundo perdido, como está agora...
    Não custa nada deixar os membros avisados do que está sendo preparado, ou realmente as pessoas vão começar a perder a fé nos GMs, pois realmente para quem não está a par da situação (usuários no geral), o que parece é que vocês abandonaram a seção.
    Desculpa por não falar antes

Mas é exatamente isso que estamos tentando fazer agora!

Não dar pra falar muito sobre o que está acontecendo, para não gerar falsas expectativas e tal... Mas assim que tivermos noticias a gente posta aqui...

Publicidade:

Gosta de Roleplay?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, pisamos na bola com vocês =/

Enfim, voltaremos. Vou lá summonar o povo do Fun artes e do Mundo Fake, ai quem sabe podemos fazer algo mais elaboradinho...

Aiai, faz tempo que não escrevo(muitos aqui não escrevem faz tempo). Parar com vício nos jogos e voltar a ativa

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to mt apertado esses dias, 5 trabalhos para entregar (a porra é que 3 é de grupo, se fosse sozinho eu já tinha feito). Bom no meu grupo tem mt gente burra e um nerd --'

Bom msm assim eu quero participar, 1 semana dá pra escrever um texto normalmente (mesmo tendo perdido minha "fama" de maior campeão (agora Ex) de disputas RP.

Bom se quiserem ajuda com temas para as disputas podem contar porque de tema eu sou bom ahosiahsiahsoas.

Bom... Até ;D
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando: A Shii não vai participar...

Quero participar, porém, eu vou ser GM, chupem.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post

Quero participar, porém, eu vou ser GM, chupem.
    Vai ficar de fora alooooooneee
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Vai ficar de fora alooooooneee
    Fica quieto que eu já tou por aqui pra jogar a Invencível Armada espanhola aí

@Off
    Ô galera, ninguém vai votar na disputa do Gabriel contra o Pedro?

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história