Votação e_e
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Votação e_e
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Opa, gostaria de participar, tô meio corrido facul+trabalho, mas acho que consigo separar um tempo p participar.![]()
Opa, me apresento como interessado, acho que irá ser divertido ^^
Galera,
Passando aqui só pra dizer que estou presente e vou fazer o possível para que esse próximo torneio aconteça e seja um sucesso
Não desistam![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Olds coming back![]()
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
And Secretuia don't out here for I can continue my plains
Acho que este nosso novo torneio começa em breve. Mas agora, quem quer participar, comente com isto: o/
Aí, anotaremos corretamente quem quer participar, e é nós. u.u
E daniel, vamos fazer cap novo da sua história, fast ò_ó.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Contem comigo!
o/
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Voltando...
Li uns posts. Galera, realmente, eu pisei feio com vocês...
Sério, parei de vir aqui, não atualizo mais nada(Biblioteca que o diga)
Enfim, chega de desculpas. Vou ler o restante dos posts e edito com minha opinião formada sobre... Bom, é o que eu verei