WTF?o que aconteceu com a seção? eu li tudo e não entendi nada.
Por favor n façam o torneio entre dia 1 e 8
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
WTF?o que aconteceu com a seção? eu li tudo e não entendi nada.
Por favor n façam o torneio entre dia 1 e 8
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Estamos esperando o GrYllO se manifestar sobre o que fez até agora do nosso "pedido de ajuda" e mais outras coisas. Vai demorar um pouco, então o jeito é aguardar
@@
Galera, diz aí quem ainda quer participar do Torneio... Quero ficar atualizado
é só levantar a mão assim: o/
edit: Ganhei o primeiro livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos e li em três dias, CHUUUPEM!
Última edição por CarlosLendario; 12-04-2013 às 12:31.
Última edição por Secret Facts; 12-04-2013 às 14:58.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Eu jah falei q vou... Se rolar, claro u.u
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Chinelos, eu li o livro em 3 dias e tinha 400 páginas
chups
E faça uma caridade: Organize minha disputa com o Secretuia, e veja um bom tema -.-
ps: Daniel tá te acusando de que você que falou do Izan na história dele, dizendo que ele podia ser o revulucionário, que podia fazer várias coisas na história... Disse que tudo relacionado ao Izan na história foi você que falou, literalmente jogando a culpa em você.
Eu não deixava![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)