Que massa que as coisas já estão engatilhadas para o próximo torneio, boa sorte a todos que participarem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que massa que as coisas já estão engatilhadas para o próximo torneio, boa sorte a todos que participarem.
Bom, não sou muito a favor de fakes ou imagens como prêmio, mas é só minha opinião.
Só para evitar mal entendidos com os futuros participantes e os demais; o negócio dos 100k, se resolverem mesmo dar, dessa vez eu não tenho nada a ver.
Essa ideia que eu dei foi da outra vez, mas não conseguimos chegar num "acordo".
Vai que depois o prêmio é prometido e alguém fala "ah, o Sero tinha prometido dar não-sei-quanto em GPs da outra vez". É, foi da outra vez.
Na realidade, nem estou envolvido nesse próximo torneio, não tenho recebido informação alguma dos GMs, nem ajudei a organizar nada, sequer um tema. Juntando isso com o desapontamento que senti no torneio anterior, é complicado.
Então aproveito pra oficializar aqui o negócio todo: não serei mais GM do torneio, nem nesse, nem no próximo.
Boa sorte a todos os participantes, e que esse torneio corra muito bem e seja o melhor de todos!(e sem temas "rasos" pras finais)
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Ai ai, saudades dessa seção...
Anyway, vai mesmo rolar mais um torneio?
Guardem meu assento, rapazes. Estou me candidatando ao Torneio =)
Achei legal a ideia do Sero, de dar dinheiro ou algum outro prêmio dentro do Tibia... Mas quem bancaria? =/
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Por causa dum problema pessoal meu(Tá lá na minha história), talvez eu atrase para me candidatar e escrever os textos também. Mas acho que não terei muito problema.
Voto também para a premiação ser 100k ou alguma outra coisa... Tipo, Premium de 3 meses
Quando será criado o tópico de inscrição?

Acho que o "premio" não é o que ta valendo msm, eu gosto de participar mesmo pela competição.
(até uns 10k de cash já ta valendo se for msm ter prêmios)
E eu to pensando em começar logo o 3° torneio essa nossa seção ta mt parada.
CD O BOTAS PARA COLOCAR ORDEM E TALVEZ COMEÇAR UM TERCEIRO TORNEIO AQUI?
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).