As Aventuras De Desossa!
Índice :
Livro I
Capítulos 1,2,3 e 4.
Capíulo 5 - Explorando novos horizontes - Parte III
Capítulos - 6 e 7
Capítulos - 8 e 9
Capítulo 10 - Desossa contra 6!
Capítulo 11 - De frente com Rottie, The Rotworm
Capítulo 11 Parte II - De frente com Rottie, The Rotworm.
Capítulo 12 - Desossa se prepara para Main - João descobre seu rumo.
Last Capter Of The Book I - O começo da jornada de um ilustre... Kanaight!
As aventuras de DesossaLivro II
Capítulo 1 - Alguém inesperado salva a vida de Desossa!
Capítulo 2 – Cuidado com o comedor de criancinhas!
Capítulo 3 - Carlin - A cidade das mil possibilidades.
Capítulo 4 - Digo adeus à um amigo, e entro em uma tumba.
Capítulo 5 - Sorcerêr? Nunca, jamais serei...
Capítulo 6 - Em Busca De Dário - Parte I
Capítulo 7 - Em Busca De Dário - Parte II
Capítulo 8 - Em Busca De Dário - Parte III
Capítulo 9 - Uma força oculta por trás de um grande homem
Capítulo 10 - O mistério de Horéstis; A luta entre RookGaard e MainLand!
Capítulo 11 - O primeiro dragão - Parte I
Capítulo 12 - Me meto em uma enrascada sem limites.
Capítulo 13 - O tesouro do Monte Sagrado - Parte 1.
Capítulo 14 - Horéstis acaba com minha graça.
Capítulo 15 - A catedral - Parte I
Capítulo 16 - A catedral - Parte II
Capítulo 17 - A guerra do último pilar.
Capítulo 18 - Reencontrando o capitão.
Capítulo 19 - Visual novo, espada nova.
Capitúlo 20 - Irmão x Irmão - Parte I
Capítulo 21 - Irmão x Irmão - Parte II
Olá galera!! Meu nome é Desossa, e vou embracar em uma aventura muito louca com meu amigo!!
Vamos viajar para tibia, vai ser muito legal!! Descobrimos uma passagem para RockGuard lá perto onde eu e meu amigo moramos. RockGuard para vocês que não sabem é uma cidade em que só os piores entram!! E quando os piores provam que são bons e passam para outra cidade, lá existem 4 vocações : Sorcerêr, Kainaight , Paladino e Druide.
Então, o João (meu amigo) falou que vai ser um kainaight, que usa espada.. Eu também vou fazer um kainaight porque é legal, vou usar espadas também !!!
Está pronto para embarcar nessa aventura conosco? Vamos lá!!
(horas depois) Estávamos andando, tínhamos acabado de entrar em RockGuard, quando eu vi um mendigo. Ele tinha uma capa toda bege, e estava em um abrigo perto da entrada da ilha. Eu pedi à João uma moeda para dar ao mendigo, e ele deu 30 moedas. (Confeso que fiquei com 1 moeda) Assim que cheguei perto do mendigo e olhei pra cara dele eu me asssustei muito. Ele tinha uma capa para cobrir o rosto, muito sinistro !!
Mas mesmo assim falei “Oi”
Aí ele disse
- Olá jovem, voçê já está forte para caçar”.
NÃOO! PAROU TUDO!
Que diabos de mendigo ia responder uma babaquisse dessa? Agora sei que ele é um louco varrido, tanto é que está em um lugar muito bom para mendigos. Indginado com a responda tentei dialogar com ele:
[Eu] - Mas moço, qual é seu nome?
[Louco de Pedra] – Olá jovem, voçê ja está forte para caçar.
Fiquei nervoso com esse cara louco, e me virei para falar com João, mas ele estava meio longe de mim falando com um menino que falava algo tipo :
“ Seu amigo é noob em cara....” Fiquei feliz e gritei “OBRIGADO, VOCÊ TAMBÉM É NOOB!!” Ele me fitou como se eu falasse mal dele.
Pra quem não sabe, NOOB é o nome que se da à uma pessoa descolada, legal e que sabe muitas coisas. Por isso todo mundo me chama de noob. Bom, não quero me gabar mais se todo mundo me chama eu sou um noob pra caramba né? Mas então, vamos la!
Joguei as moedas em baixo dele (o louco) e saí correndo. O que achei uma sacanagem foi que antes do louco mendigo pegar as moedas, todo mundo que estava perto foi atrás como que aquilo fosse ouro... E pegaram antes do cara, que indefeso não falou nada além de “ Voçê já está forte para caçar.” De repente João virou para mim e disse:
[João] – Dessossa, vou fazer a quest da rapier quer ir?
[Eu] – Ta maluco? Ta parecendo aquele louco com esse negócio de “caçar” e mais ainda com “rapier” “quest”.
[João] – Desossa, CAÇAR aqui é o nome que se dá para matar bichos entendeu? Rapier é uma espada e Quest é uma missão entendeu?
[Eu] – Hmmm, mais ou menos. Não entendi o lance da missão.
[João] – (com cara de desânimo) Ah, deixa quiieto então, vamos para a missão da espada.
Mesmo sem saber nada do que ele falou eu fui atrás dele. Ele deu 3 passos e desapareceu. Fiquei pasmo. CADE O JOÃO? Segundos depois ele apareceu denovo, parece até que leu meus pensamentos!! Ai ele disse...
[João] – Desce o ralo... - Ele desapareceu denovo.
Ai me dei conta que ele desceu um ralo. Foi por isso que ele desapareceu..
Bom, desci o ralo e me deparei com meu amigo matando um rato. Dei um pulo de susto. Já contei a vocês que odeio ratos? Ah, sabia que contei, sempre me esqueço das coisas. João se virou para mim e disse:
[João] – Pega seu cajado e vamos!!
Eu peguei o pedaço de pau com espinhos que tinha na mão (que chamam de cajado aqui) e fui atras do rato !! Corri até atras de João e esperei ele matar o rato. Assim que acabou de matar o bichano, ele me ofereceu um queijo que estava na barriga do rato e respondi:
[Eu] – Hmm, você quer que eu coma um queijo que estava na barriga de um rato... QUER QUE EU MORRA P*RRA? TODO MUNDO SABE QUE COISA QUE RATO PÔE A PATA EM CIMA E A GENTE COME PODE DAR LECTOSPIROSE !!!
[João] – Caaro Desossa, aqui em Tibia é diferente, todas os queijos que caem dos ratos são bons para comer.
[Eu] – Então coma você ! Quero ver!!
João comeu e disse denovo:
[/\] : Viu? Ela é boa!! O próximo rato que matarmos e cair queijo você comerá!
Então ta bom né? Se ele disse está dito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Confesso que fiquei impressionado com a aprovação de meu texto. Quando estava lendo os comentários chegou a minha irmã. Ela leu, e me deu um tapa dizendo: Legal em!!! Estou muito feliz de ser reconhecido, e pretendo melhorar mais e mais. Vou participar do concurso Roleplay, e mesmo se eu não ganhe, vou participar e isso já basta. Obrigado a todos que criticaram e elogiaram !!!