Página 1 de 38 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 378

Tópico: [HUMOR] - As aventuras de Dessossa

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [HUMOR] - As aventuras de Dessossa

As Aventuras De Desossa!

Índice :

As aventuras de Desossa

Olá galera!! Meu nome é Desossa, e vou embracar em uma aventura muito louca com meu amigo!!
    Vamos viajar para tibia, vai ser muito legal!! Descobrimos uma passagem para RockGuard lá perto onde eu e meu amigo moramos. RockGuard para vocês que não sabem é uma cidade em que só os piores entram!! E quando os piores provam que são bons e passam para outra cidade, lá existem 4 vocações : Sorcerêr, Kainaight , Paladino e Druide.
    Então, o João (meu amigo) falou que vai ser um kainaight, que usa espada.. Eu também vou fazer um kainaight porque é legal, vou usar espadas também !!!
    Está pronto para embarcar nessa aventura conosco? Vamos lá!!
    (horas depois) Estávamos andando, tínhamos acabado de entrar em RockGuard, quando eu vi um mendigo. Ele tinha uma capa toda bege, e estava em um abrigo perto da entrada da ilha. Eu pedi à João uma moeda para dar ao mendigo, e ele deu 30 moedas. (Confeso que fiquei com 1 moeda) Assim que cheguei perto do mendigo e olhei pra cara dele eu me asssustei muito. Ele tinha uma capa para cobrir o rosto, muito sinistro !!
    Mas mesmo assim falei “Oi”
    Aí ele disse
    - Olá jovem, voçê já está forte para caçar”.
    NÃOO! PAROU TUDO!
    Que diabos de mendigo ia responder uma babaquisse dessa? Agora sei que ele é um louco varrido, tanto é que está em um lugar muito bom para mendigos. Indginado com a responda tentei dialogar com ele:
    [Eu] - Mas moço, qual é seu nome?
    [Louco de Pedra] – Olá jovem, voçê ja está forte para caçar.
    Fiquei nervoso com esse cara louco, e me virei para falar com João, mas ele estava meio longe de mim falando com um menino que falava algo tipo :
    “ Seu amigo é noob em cara....” Fiquei feliz e gritei “OBRIGADO, VOCÊ TAMBÉM É NOOB!!” Ele me fitou como se eu falasse mal dele.
    Pra quem não sabe, NOOB é o nome que se da à uma pessoa descolada, legal e que sabe muitas coisas. Por isso todo mundo me chama de noob. Bom, não quero me gabar mais se todo mundo me chama eu sou um noob pra caramba né? Mas então, vamos la!
    Joguei as moedas em baixo dele (o louco) e saí correndo. O que achei uma sacanagem foi que antes do louco mendigo pegar as moedas, todo mundo que estava perto foi atrás como que aquilo fosse ouro... E pegaram antes do cara, que indefeso não falou nada além de “ Voçê já está forte para caçar.” De repente João virou para mim e disse:
    [João] – Dessossa, vou fazer a quest da rapier quer ir?
    [Eu] – Ta maluco? Ta parecendo aquele louco com esse negócio de “caçar” e mais ainda com “rapier” “quest”.
    [João] – Desossa, CAÇAR aqui é o nome que se dá para matar bichos entendeu? Rapier é uma espada e Quest é uma missão entendeu?
    [Eu] – Hmmm, mais ou menos. Não entendi o lance da missão.
    [João] – (com cara de desânimo) Ah, deixa quiieto então, vamos para a missão da espada.
    Mesmo sem saber nada do que ele falou eu fui atrás dele. Ele deu 3 passos e desapareceu. Fiquei pasmo. CADE O JOÃO? Segundos depois ele apareceu denovo, parece até que leu meus pensamentos!! Ai ele disse...
    [João] – Desce o ralo... - Ele desapareceu denovo.
    Ai me dei conta que ele desceu um ralo. Foi por isso que ele desapareceu..
    Bom, desci o ralo e me deparei com meu amigo matando um rato. Dei um pulo de susto. Já contei a vocês que odeio ratos? Ah, sabia que contei, sempre me esqueço das coisas. João se virou para mim e disse:
    [João] – Pega seu cajado e vamos!!
    Eu peguei o pedaço de pau com espinhos que tinha na mão (que chamam de cajado aqui) e fui atras do rato !! Corri até atras de João e esperei ele matar o rato. Assim que acabou de matar o bichano, ele me ofereceu um queijo que estava na barriga do rato e respondi:
    [Eu] – Hmm, você quer que eu coma um queijo que estava na barriga de um rato... QUER QUE EU MORRA P*RRA? TODO MUNDO SABE QUE COISA QUE RATO PÔE A PATA EM CIMA E A GENTE COME PODE DAR LECTOSPIROSE !!!
    [João] – Caaro Desossa, aqui em Tibia é diferente, todas os queijos que caem dos ratos são bons para comer.
    [Eu] – Então coma você ! Quero ver!!
    João comeu e disse denovo:
    [/\] : Viu? Ela é boa!! O próximo rato que matarmos e cair queijo você comerá!

Então ta bom né? Se ele disse está dito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mano Mendigo; 17-07-2012 às 19:15.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Noob

Cara a parte de ser um noob ficou muito massa, sou noob para caramba:riso:

Aguardo novas aventuras

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Live or Die... Make your choice.

Uma dica? Não use palavrões quando desnecessário. Se eu ri? Não. Continue com sua história, pode não estar engraçada agora, mas depois...

Let the games begin.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ------------------------- PARTE 2---------------------------

------------------------- PARTE 2---------------------------

Fala galera... Tudo bem ae? Por que aqui ta meio difícil. Meu amigo pegou e comeu um queijo direto da barriga de um rato. E disse que era bom. Vamos ver né? Se ele não começar a vomitar daqui à 15 minutos eu pensarei em comer um. Mas agora estou pensando em outra coisa, meu momento de glória. Eu colocarei as mãos na minha 1° espada... Uhuul!! Muito massa deve ser, vou fazer que nem aquele cara do filme O livro de Eli. Chegarei no rato e falarei: “se você relar a pata em mim eu cortarei ela”. Mas enquanto isso eu estou com um pedaço de pau farpado e pregos aqui, e meu amigo também. Estávamos andando para a tal missão da espada, eu estava ansioso e ele pedindo pra eu atacar os ratos que apareciam. Teve uma hora que apareceu 3 ratos de uma vez, e meu amigo surtou. Os ratos estavam pulando nele e um chegou a morder os mamilos dele, aquela deve ter doido!!! Ele falava “ajuda, ajuda” e eu tentando ajudar lascava o pau na cabeça do rato. Mas acho que não deu certo. Depois de muita luta e só ter consiguido matar 1 rato, e meu amigo... morreu!!! Não podia ter acontecido algo pior, agora 2 ratos raivosos mataram meu amigo e agora me matarão também!! Nãaaoooo!! Na hora eu só pensava em deter os ratos e chorava pelo meu amigo. Já tinha matado mais um rato, e o outro estava tentando me morder, mas eu desviava e lascava o pau nele!! Quando de repente ouço a voz do João atrás de mim:
    [João] – Pega meus itens ae, Desossa!!!
    L-O-L
    [Eu] – Você morreu, saia daqui espírito malígno de João (pai nosso que estas no cé..)
    [Ghost João] – Eu não morri Desossa, aqui não da para morrer.. Você apenas é teletransportado para o templo sem sua sacola...
    [Eu] – Nãao, não é possível, é serio?
    [?Ghost? João] – Sim, é serio, e se você não matar esse rato, você vai se dar mal também...
    Tentei acreditar no que estava acontecendo. Sério, acho que quero voltar para a casa, mas não dá mais, estamos presos aqui por uma barreira mágica... Mas morrer e ressucitar não parecia mal coisa. Agora eu acreditava em João, estava em um ponto de acreditar em tudo já. Matamos o rato e pegamos a sacola dele. Andando pelo esgoto de RockGuard chegamos em uma escada... Estava com medo de descer, sei lá, vai que aparece besouros?? Queria ter um Sbp comigo.... Que pena que não tenho. João falou para mim:
    [João] – Lá em baixo tem vários ratos, não desce primeiro senão você morre... Vou descer e você à seguir de mim!!
    [Eu] – Ok.
    Ele tinha razão, os 3 ratos que matamos lá atrás me machucou um pouco... Mas pelo menos não me matou haha!!!
    Meu amigo desceu e subiu machucado... Desceu denovo..
    Eu desci e 3 ratos me farejaram... Oh no!! Denovo não!! Mas que droga esses ratos!!! Saí correndo para não morrer, e avistei um baú. Meus olhos brilharam, ignorei um pouco os ratos maléficos e abri aquele baú empoeirado... Quando abri, peguei uma espada (a tal rapier), e dentro do baú tinha também uma carta que falava:
    Você encontrou a rapier. Legal em! Tomei 2 mordidas para ler que eu peguei a espada.... Estou quase morrendo aqui!! Comecei a sair correndo para voltar, quando avisto uns 4 ratos e sangue pelo chão.... Meu amigo deve ter subido a escada e me deixado só com 7 ratos comedores de carne humana.... Eu joguei no chão o pedaço de pau e saquei a espada, começei a gritar para os ratos:
    [Eu] – Podem vir!! Venham ratos fedidos!! Acho que ele me escutaram, e vieram. Fiquei cercado. E usei minha querida espada !!! Começei a balançar ela contra os ratos, e eles recuavam, um deles deu espaço para eu correr, e corri. Uhuuuul1!! Consegui ir até a escada, e quando fui subir... Não conseguia. A espada não deixava eu subir, e também o escudo de madeira, então resolvi jogar o escudo. Mas era tarde, os ratos me alcançaram e.... Morri. A minha sorte que a espada que ganhara estava comigo !!
    Mas o estranho é que me teletransportei para um templo. Eu conhecia ele de algum lugar, mas não lembrava, mas quando vi aquele mendigo com a capa eu surtei. Cara, acho que vou ficar louco também, vou comprar uma capa bege e ficar do lado desse cara. Fui falar com ele e ele respondeu:
    [ Crazy Mendigo] - “ Posso te ajudar forasteiro?”
    [Eu pensando] – Aff nem vou responder. De onde veio essa brisa louca? Esse cara aí deve fumar um baseado.... Cruz-credo, sangue de jesus tenha poder na vida desse homem ò pai.... É melhor eu continuar matando ratos com minha espada que eu ganho mais.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 3 - Explorando novos horizontes – Parte I.

Capítulo 3 - Explorando novos horizontes – Parte I.

Estava pensando aqui em explorar algum lugar... Aqueles ratos não são muito simpáticos.. Aliás, ratos não são simpáticos. Nem meu amigo que fez eu morrer :c. Mas tudo bem, se eu trombar ele por aí vou dar uns cascudos dos grandes para ele parar com essas coisas . Mas enfim, por onde começo a explorar? Vou perguntar aquele fera ali perto da biblioteca.

[Eu] – Eae fera, poderia me explicar onde posso explorar bichos?

[Fera] – Lol man. Go Troll.

[Eu] – Sorry, ai donti spiki inglishi.

[Fera] – Cara, sou brasileiro.... Só falei pra nós irmos nos trolls.

[Eu] - O que é troll?

[Fera] - Nossa, pelo visto você deve ser um noob. Me segue ae e vamos.

[Eu] – Valeu cara, não sei se é meu jeito que cativa tanto as pessoas ou minha aparência máscula ;D..

O cara deu uma leve risada no canto do rosto e nós fomos seguindo pelo norte. Subimos uma escada, passamos por um guardinha de escudo e espada e descemos outra escada. Fizemos uma caminhadinha, ele disse o nome dele e eu o meu, passamos por cobras e chegamos em um buraco. Ainda bem que lá não tem ratos Haha !!! Aí ele desceu, e fui descer. Mas não sabia onde ia parar, estava meio com medo de descer. Eu segurei com toda minha força a espada e desci. Quando olho pra frente desmonto. Poderia vir qualquer um monstro ou bicho ou animal, ou um camelo sei la?! Mas quando olhei pra aquele rato me deu vontade de vomitar. Falei pro cara :

[Eu] – Mas-s que diabos é isso? – Apontei para o rato.

[Richard] – Err.. Um rato ^^.

[Eu] – Eu ODEIO RATOS!! Já sabia que eu morri para 7 ratos?!?!?!?!

[Richard] – Ta bom, eu mato, não vem mais ratos :x.

Ele matou o bendito e nós fomos adiante. Tinha uma entrada para subir, mas ele insistia que era aranhas... E nós seguimos adiante. De repente um humanóide peludo e com uma barba vermelha vinha em nossa frente. Ele tinha a altura de uma criança de 12 anos, e os pêlos dele eram bege. Fiquei muito assustado quando passara na minha mente a história do pé grande, mas descartei a hipótese logo. Richard olhou para mim como se fosse para eu atacar o humanóide...
    Eu fui e dei uma espadada bem no meio dele, aí apareceu uma fumaçinha, como se aquele bicho fosse um tapete empoeirado. Começei a desferir golpes frenéticamente assim como Richard atacava lanças de longe, uma passou zunindo no meu ouvido. Outra acertou em cheio o olho do tapete empoeirado. Enfim, nós matamos.
    Richard em seguida disse correndo em direção do defunto:

[Richard] – Esse é o troll !!

[Eu] – E eu que pensava que o Amaral fosse a pessoa mais feia do mundo....

[Richard] – Quem é Amaral?

[Eu] – Você não conhece, ele é do mundo.

[Richard] – Mundo?

Aí me dei conta que as pessoas de Rockguard não sabiam do mundo. Então resolvi não compartilhar nada que passasse daqueles muros mágicos.

[Eu] – Deixa pra lá...

Fomos mais para a esquerda e nos deparamos com uma escada. Ele disse....

[Richard] – Aqui habitam os ogros. São um pouco mais fortes do que os trolls, e são esverdiados.

[Eu]- Vamos então.

Descemos a escada e seguimos mais uma trilha. De repente vem um ogro verde com olhos esbugalhados e hálito não muito agradável. Na hora passara na minha cabeça o Sherk, e imaginei se existisse uma “Fiona” em Tibia. Ri sozinho, mas Richard não percebeu. Fomos pra cima daquele ogro, e logo ele me inseriu um soco na testa. Caí atordoado, meio sem jeito levantei e cambaleei para trás, o ogro veio decolando em minha direção e dei um golpe na cabeça dele. Não sei como aquele olho não pulou para fora, mas não pensei em outra coisa senão matar aquele Sherk alone. Meu amigo pegou a lança que tinha e jogou na direção contrária do ogro, isso o destraiu, peguei a espada e quando ele virou para trás finquei nas costas dele, e ele caiu. Eu vi no corpo dele uma armadura medieval marrom, e não pensei 2 vezes senão pegá-la. Foi um momento muito emocionante pra mim vestir uma armadura. Com certeza um momento inesquecível haha!!!
    :riso:

Publicidade:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, gostei ! Tem várias partes do capitulo 2, que são coisas 'bobas' qe acontecem e qe me fazem rir. Uma dica minha em textos humorísticos, é não ficar batendo na mesma tecla, sei lá, desprende a atenção do leitor.
    Espero outros capitulos

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASUHAUSHSAUHSA
    quero mais \o/ eu ri pacas man, tu é criativo pra dedéu

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito quero mais 1 capítulo :9

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 4 - Explorando novos horizontes – Parte II.

Olá galera . Confesso que fiquei impressionado com a aprovação de meu texto. Quando estava lendo os comentários chegou a minha irmã. Ela leu, e me deu um tapa dizendo: Legal em!!! Estou muito feliz de ser reconhecido, e pretendo melhorar mais e mais. Vou participar do concurso Roleplay, e mesmo se eu não ganhe, vou participar e isso já basta. Obrigado a todos que criticaram e elogiaram !!!

Obs: Dei um soco na minha irmã depois :riso:

Capítulo 4 - Explorando novos horzontes - Parte II.

Olá galerinha!! Sou Desossa, e acabei de matar um ogro com meu “amigo”. Graças a ele eu já matei trolls e ogros. Falando nisso, vou matar mais ogros. Estou ansioso em seguir em frente, deve ter muitas coisas que não vi. Mas o que mais me impressiona é a cautela do fera Richard. Ele parece cachorro com a pata quebrada andando. Acoado, com medo, devagar. Fui falar com ele para irmos mais depressa, senão íamos parar no meio do tarjeto :

[Eu] – Qual foi Richard? Bateu o cotovelo?

[Richard] – Estou com medo que venha mais ogros.

[Eu]- Para com isso mano, ogros não são de nada... Você é um homem ou um saco de batatas?

[Richard] – Creio que nessa circunstâncias eu seja um homem cauteloso.

Não disse nada, pois percebi que as pessoas de RockGuard não gostam de morrer e ressucitar. Acho até legalzinho, você dorme, e depois acorda em um templo com um mendigo. Mas respeito ele, afinal, ele me respeita. Mas estava com vontade de matar mais monstrengos esquisitos, então resolvi perguntar :

[Eu] –O que vem agora? Tipo, mais monstros ou não tem nada?

[Richard] – Mais para frente vem lobos, mais ogros e minotauros. Creio que não conseguimos passar dos ogros acompanhados dos lobos e ainda menos dos minotauros...

É triste ver uma pessoa sem rumo. Ela não tem perspectiva. Ele disse que não podemos enfrentar minotauros, ogros e lobos. Para com isso!! Meu nome é Desossa manolo, e eu enfrento qualquer coisa!!! Tenho uma espada em punho, e isso já basta =P. Cheguei assim (com ar como se nada me impedisse) e disse para ele:

[Eu]- Ogros, Lobos e Minotauros?? Tá pra mim !!!

Começei a correr como se um Rotweiler estivesse atrás de mim, só assim fiz Richard correr. De cara me deparei com uma escada, e desci ela em um pulo. Infelizmente bati minha cabeça na quina da escada e caí de costas no chão com 2 ogros fedegosos na minha frente. Fiquei muito atordoado, mais logo recuperei o foco. E já que estava de bom humor, saquei minha espada e fui pra cima. O primeiro ogro me desferiu um soco na testa, o que doeu muito, mas pior mesmo foi o chute que tomei em seguida... Sim, foi lá mesmo. Fiquei no chão gemendo de dor, e os ogros caíram pra cima de mim com aquele cheiro gostoso de se sentir, mas como sou esperto joguei meu corpo do lado e ninguem me atingiu. Peguei a espada e dei uma espadada no ogro da frente, pegando no que um umbigo para os humanos, e logo a seguir tomo mais 2 socos na cara. Estava quase desmaiando, quando vem Richard e começa a tacar lanças na direção contrária dos ogros. Eles ficaram distraídos, aproveitei para fincar a espada nele, mas errei o alvo e caí de dente no chão. Na vontade de matar os ogros eu ergui novamente e girei ela, o ogro percebendoa movimentação da minha ultra espada se vira, e a cabeça dele cai. Acabei de deçepar a cabeça de um ogro !! Haha, eu e minha espada! Mas não poderia me esquecer do outro monstro, que estava bolado comigo porque matei o irmão dele. Ele estava vindo em minha direção correndo.

Agore imagine a cena: Um ogro correndo em minha direção. Eu correndo na direção do ogro com espada apontada. Uma pessoa gritando e atirando lanças para o além. Aí eu me encontro com o ogro e finco a espada nele, enquanto sua mão tentara me acertar com um soco enquanto caíra no chão...

Hahaha!!! Venci o meu medo de monstros definitivamente (excluam ratos da lista) enquanto meu amigo estava se chocando. Me machuquei muito com esses fedorentos, mas nada de mais.... Fui em direção de uma escada próxima para descermos e ele indagava :

[Richard] – Não desce!! São lobos e ogros!!!

Confesso que preciso colocar ele numa jaula de cachorros de 3 cabeças para ele perder o medo de ogros, só falta ele pedir talquinho pra passar no bumbum !!!!

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow '-'

Quatro capitulos e nada. Está escrito Humor no título da história... ME FAÇA RIR CARAAAAAAAAA .-.

Publicidade:

Let the games begin.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE