Botas, o Mano respondeu com citação à meu comentário, lá no começo do post do capítulo, era tinha 12 anos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Botas, o Mano respondeu com citação à meu comentário, lá no começo do post do capítulo, era tinha 12 anos...
Caramba é isso que eu gosto dessa história você cria coisas que ninguém imagina rookgaard acabada e Cipfoid kkkkk até + bem vindo de volta kkkkkkkkk
É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I
Aeeeeeeeee
Capítulo novo!
Muitos mistérios
Mas que bom que você de volta![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Spoiler: Respostas
E, enfim, o...
Capítulo 15 - Reencontrando com o capitão
Aquele dia foi maluco. Dormir por dois anos enquanto o mundo estava em guerra, ser acordado pelo Richard em perigo, irmos para uma toca, e enfrentar de frente o grande ferrãobrus. Mas a pergunta que não queria calar em minha mente ocupada..
QUEM É KURT????? Esse popai maldito que roubou a espada mais cobiçada de tibia e ainda me ajudou, dizem as línguas que qualquer um que soubesse algo sobre ele, ou do que ele já fez, morreria sem dó. Mas comigo ele simplesmente apareceu, apontou pra mim e disse: Eu te ajudo. Não foi assim, mas ele foi tão generoso que até contou o que fez, e me mostrou a espada. Mas o que me deixou mais bolado, foi que ele falou pra eu ser mago. Todos falam isso. Talvez não estaria tão acabado fisicamente se eu virasse um mago. Deixei de pensar nisso, e logo perguntei de cara:
[Eu] – Por quê eu tenho que ir para lá? Acabei de voltar, na verdade não acabei, mas do mesmo jeito, fiz uma coisa impossível justamente para me curar e ficar para sempre na paz com meu amigo!! Lá em Meu tem dragão, dragão dos verdes, os mais brabos!
[Richard] – Calma, Desossa. Eu sei que está confuso, eu entendo.
[Eu] – Qual é? Virou psicológico agora?
[Richard] – Olha, esse Kurt. Como ele é, como ninguém tomou decisões para matar ele? Onde ele mora? Em? Ele pode ser a chave!
[Eu] – Eu.. Não S...
E assim lembrei do Capitão Kurt, o velho, que me deixou cair no mar, não sei se de propósito, mas tudo aconteceu tão rápido... Cada dia acontecia um milhão de coisas, que minha mente quase comprou um para quedas, subiu na pirâmide central de Arrankaamaun e pulou direto para o chão.
[Eu] – Olha, eu acho que sei onde pode se encontrar...
[Richard] – Me fala Desossa, pelo amor de deus.
[Eu] – Mas ele é muito..
De repente uma brisa muito forte apareceu do nada, e do nada, mesmo no subterrânio esse vento pegou todos. Olhei para o chão para meu olho não ser arrancado, e um papel branco, novo, rodopiava dentre as brisas fortes. Tratei de pegar, era igual ao daquele da catedral. Dessa vez havia algo escrito. Eu peguei e começei a ler, quando o vento acabou, e a surpresa veio:
[Richard] – Por quê você está com as mãos parecendo que está lendo algo?
[Eu] – P-parecendo?
[Richard] - Sim...
[Eu] – Não é nada, estou tentando... segurar o vento, isso que eu estou tentando. Agora onde é o banheiro, é ali? Vou lá, já volto.
Saí apressado dali, e entrei em uma pequena porta, onde seria o “banheiro”. Me sentei no chão, e começei a ler:
“Caro Desossa, fiquei sabendo que acordou assim que citou meu nome. Esse velho rabugento está atacando aí? Aquele ingrato, quer ter o poder total de Tibia. Fique sabendo que se alguém está te chamando para ir para Main Land, desista, o poder de Ferumbras é muito grande, e só eu sei disso perfeitamente. Me encontre na taverna dos ogros, estarei lá, e leve seu amigo. Hoje, você saberá o que há de errado com tudo isso.
Kurt.”
Aquela carta gelou meu coração. Ele se importava comigo, e de alguma forma soube de mim. E o capitão deixou bem claro naquela carta que já batalhou com ferumbras, e que há uma besteira tão grande por trás de mim, que até mesmo a própia besteira não sabe as proporções disso. Saí do banheiro, ignorei CipFroid, e puxei Richard para o túnel, enquanto os meninos olhavam com cara de choro pra mim.
[Richard] – Olha, vamos fazer assim, precisamos achar o K...
[Eu] – Onde é a taverna dos ogros?
[Richard] – É perto daqui, no subterrânio, por quê?
[Eu] – Precisamos ir lá, urgente.
[Richard] – E o que aconteceu agora? Você saiu estranho, estava escondendo algo de nós?
[Eu] – Sim, estava. Agora vamos.
Enquanto eu apressava Richard para entrar na estreita “trincheira”, ele tentava explicar nossa localização e a localização da tropa de monstros, explicando algumas coisas:
[Richard] – Temos que tomar cuidado, eles já invadiram e dominaram a fortaleza dos ogros, ao extremo norte – oeste de Rookgaard, então os únicos ogros que restam são os que habitam em baixo dos trolls, na caverna. Mas temo que as tropas já tenham avançado lá, eles já dizimaram a cidade da ponte, acabando com todas as riquezas de lá, e extinguindo as galinhas. A única coisa que permanece intacta, é o oráculo. Ele é protegido pela força de todos os guerreiros que já passaram por ali, logo, poder infinito.
[Eu] – Galinhas extinguidas? Antes das araras? Impossível.
[Richard] – Dê, não confunda as coisas, isso é sério.
E então subimos a escada, descendo os campos com bastante cautela, até adentrar na caverna.
[Eu] – Estamos perto?
[Richard] - Shhhhh... Eles estão aqui.
Logo fiz um gesto de Ok, e fomos bem devagarinho pelas beiradas. Tudo ia muito bem...
[Eu] –!! Estamos quase ch.. AAAAAAAAAAAAAARGHHH UM RATOOO MATA MATA!!!
[Richard] – Cala boca DE..
E assim as plagas verdes foram pra cima da gente. Desci a escada, mas infelizmente pra variar, quando caí torci os dois pés e caí feito uma gosma no chão. Richard tavaca tudo que tinha em seu corpo para retardar o bicho, até mesmo sua bota. Sem nenhum efeito, ele desceu:
[Eu] – Meia rasgada hahahahaha!!!
[Richard] – Foi preciso, foi preciso.. Monstros não gostam de botas.
[Eu] – Vamos rápido, cadê a taverna?
[Richard] – Estamos nela.
Uma coisa eu sabia em tibia: Monstros não podem subir escadas quando um kainaight está no outro andar, pois o poder de um guerreiro ao outro lado da escada é inimaginável. Então tínhamos o mínimo de tempo. Avançamos até encontrar um homem mal vestido, com cabelo grisalho pegando apenas dos lados e a cabeça brilhando mais que minha armadura de prata lavada. Kurt notou nossa presença, sentou a taça de vinho na mesa e disse:
[Kurt] – Mas atrapalhado, impossível.
[Eu] – Eu odeio ratos.
Assim o capitão se virou, e olhou diretamente nos olhos de Richard, esperando alguma palavra:
[Richard] – Você tem uma bota para emprestar? Oi, sou Richard.
Meu amigo estava mais nervoso que João ao me ver em Ialarrar anos antes. Kurt tirou um par de botas de ouro, botou na mesa, e se levantou. Foi diretamente encarar a mim Mano a Mano, com cara de furioso.
[Kurt] – Você está muito mal treinado, para o cargo que ocupa.
[Eu] – E que cargo? O de Bela Adormecida?
[Kurt] – Você, Desossa, é um mago muito desejado pelas grandes potências, seu poder com a mana e as magias superou aquele dia, na tumba, os danos de um Mago que treina à 400 anos. Você é especial, Desossa. Se estivesse nascido aqui, já teriam devorado sua alma e escravizado você. Cip foi muito feliz em te colocar para fora de tibia.
[Eu] – Mas eu sou kain..
[Kurt] – Não, você não é. Você é péssimo com espadas, só deus sabe disso.
Richard parecia chateado pelo que acabou de ouvir, e aí caiu minha ficha. As pessoas me apoiavam para eu ser guerreiro, e ser feliz, mas na verdadeira face da minha vida, todos queriam minha cabeça, e ninguém botava fé em mim , nem mesmo meus amigos. Mas não os culpo, eles foram os que mais me ajudaram. Naquele momento, as lágrimas sairam, e minha voz ficou mais indecisa:
[Eu] – Mas.. É o meu sonho!
[Kurt] – Qualquer mago daria sua vida para ser igual você, Desossa! Se Ferumbras chegasse agora, na sua frente, sua carisma poderia acalmá – lo de forma inacreditável. Você tem poderes mágicos novos, é como uma caverna a ser explorada. E muitos acreditam, que você, Desossa, é o escolhido para a espada da fúria. Eu a roubei por sua causa, para você escolher. Muitos querem te usar, você é o escolhido, dentre milhares de anos. O que você prefere? Ser o guardião da espada da fúria, Ou o mago mais poderoso já existente?
[Richard] – Desossa, não queira ser o guardião.
Eu pensei em tudo, em todas as pessoas querendo me atrair de um lado ou pro outro, de eu ser apenas um fantoche, ou um guardião que passaria a vida lutando pela sua espada, ou um mago que guarda mais rancor à cada magia criada. Estava num beco sem saída.
[Eu] – Eu quero... Uma terceira opção: Pegar toda essa super mega blaster master ultra multi sapiens mana que eu tenho, e botar na minha espada... Pode ser?
Kurt ficou pensativo, mas logo quebrou o gelo com um sorriso debochado, acalmando Richard que já havia suado 50% dá água do corpo dele.
[Kurt] – Só há um jeito de testar...
[Eu] – E...?
[Kurt] – Você vai ver.. Mas antes vamos descansar aqui mesmo, por quê amanhã o dia vai ser longo.
Vish agr a porra ficou séria.Eu comecei a ler sua historia no começo desse mes mais ai tua vó morreu tu ficou meio retired e nem deu pra comentar muito,mas to acompanhando tua história é uma das minhas favoritas de humor Vllw continue assim.
Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...
Tupac Sempre!West Side.
Muito obrigado =D...
E sim, a p*** ficou séria mesmo, Desossa está ficando meio louco e vai estorar daq... Ok, falei um pouco demais agora. E valeu pelo apoio, se não tivesse acontecido umas coisas aí eu teria feito muitas outras novidades, como a história contada pela visão de João, e a capa do livro II. Mais uma vez, obrigado pelo apoio!!!
Nossa, plaguesmith´s odeiam botas?
Todo dia eu rece uns 20 pedidos de botas, todas de ferro, vindos do Inferno. Só se ele o Richard taco uma bota encantada, então..
Gostei bastante, Ankrahmun = arrancamão = Ilusão do pulso?
Deixa, estou adorando, principalmente porque farejo mais ação e sangue, além de comédia.
![]()
Bom, esse lance das botas em sua homenagem (ooown)!! E.... VOCÊ MANDA BOTAS PRO TINHOSO!! SAIA DA MINHA HISTÓRIA AGORA!!!!
Brincadeiras a parte, soltei um mini especial 2 days 2 caps e só 2 comentaram no segundo =[, anyway estou escrevendo o 16 cap! E vai sair grande!
Cara! Parabens!
Sua história evoluiu bem e agora o enredo está excelente!
Um mundo devastado... um vilão... e uma nova perspectiva para o nosso herói! Parabens!
Só não perca o seu fio do humor!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Só fico imaginando como vai ser se Desossa pegar toda sua mana e encantar sua espada.
História ta ótima cara, a cada capítulo o suspense aumenta e me deixa querendo mais e mais.
E, poxa vida, seu cachorro morreu cara,, isso é muito doloroso. Já perdi uma gatinha que amava demais, demais mesmo, a gente fica muuuito triste. Na época tinha 6 anos e fiquei até meio "depressivo" e sem fome, coisa que é extremamente raro pra mim, pois diferente do Desossa, eu comeria um cavalo inteiro e ainda pediria mais kkkk.
Mas força ai cara, é dificl mas com o tempo a gente supera essas dificuldades que a vida nos impõe.