Fala ae galera!! Hoje estou postando o capítulo 10. Quero agradecer ao apoio de todos, e quer citar que é muito importante pra mim eu ter atingido a marca de 1300 acessos, não pensei que chegaria tão longe. Eu presumi que a parte 1 do roleplay [HUMOR] - As aventuras de Desossa irá acabar no capítulo 15-16. Na 2 temporada vai mostrar a jornada do nosso querido Desossa em Main, junto com :@. Não vou contar, mas vocês que estão acompanhando vão ter uma grande surpresa.
Capítulo 10 - Desossa contra 6!
Ebaaa!!! To ferrado!! Começamos bem a luta contra as pragas.... Mas depois elas vieram de um jeito avassalador :/. Nesse momento de angústia eu tentei desneurar um pouquinho só para ver o que acontecia :
[Eu] – Ei Richard, agora o gato aqui só vai ter 5 vidas não!?
[Richard] – Haha!!
[Derp] – AJUDA AEWW!!
Eu e Richard nos viramos para a direção de Derp, ele estava quase morrendo. A itaipava dele acabou, e nós não pudíamos fazer nada. Ah, vou tentar né?
[Eu] – PELOS PODERES DE GRAYSCONE.... EU TENHO A FORÇA!!!
Ergui minha espada e consegui golpear uma praga fazendo com que me soltasse. Corri em direção de Derp, e logo começei a agredir os monstros:
[Eu] – Morre!!! Diabo!!
Derp consegue se livrar, e começa a atacar junto mesmo bastante machucado. Richard ainda estava em apuros, então avisei Derp:
[Eu] –Vou salvar o meu amigo!!
[Derp] – Ok. Eu cuido dessas pragas.
Me virei em direção do Richard, mas já era tarde demais. O corpo dele estava estirado no chão, e eu indignado com tudo disse:
[Eu] – Malditos Revolucionários!!!!
[Derp] – QUE?
[Eu] – Mataram Richard !!!
[Derp] – Nossa!! Não pode ser cara!!
Olhei para os cantos, e percebi que a coisa estava mas que preta, estava cor beco das trevas. Vou tentar convencer Derp para que ele suba a um caminho que tem no norte, enquanto eu mato por trás os barrosos:
[Eu] – Vish manolow, agora a chapa ta cabulosa!!! CORRE PRO NORTE!!
[Derp] – LOL, OK!!
Então ele correu como se tivesse fezes na cueca. Em seguida dei um beijo na minha lâmina, e logo lembrei que matei um morto-vivo com ela. Corri junto, e num relance olhei para o cadáver de Richard. Logo começei a tentar desferir golpes desenfreiados em tudo que viesse em minha frente, e assim capotei uma praga. Derp está parando de correr, agora parece que ele tem um tijolo na cueca. Rapidamente 2 pragas (das 3) alcançaram ele, e começaram a abocanhá-lo. Ele gritou :
[Derp] – Fuja Desossa, vou morrer aqui!! Fuja!!!
Eu tinha certeza que se corresse, nunca iria me perdoar por abandonar um amigo. Também a cena está muito melodramática, está mais para Titanic do que para 3 pragas contra 2 homens. Mesmo se morresse, eu iria nascer denovo, mas não iria abandoná-lo:
[Eu] – Não vou fazer isso!! Já estou te alcançando!!
Mas é tarde. Eu reconheci Derp. Ele foi morto por 2 pragas da terra. Agora estou cercado. 3 pragas na minha frente e 3 atrás. 1 que matou Richard e 2 que estavam grudadas em mim. Opa :B, vamos começar o show!!!
Cercado por monstros e olhando para um corpo de um amigo, bela receita para te deixar desesperado. Mesmo nessa situação amigo, Desossa vai pra cima, porque Desossa é corajoso. Fui para cima das pragas da frente e pulei todas por cima. Avistei uma caixa e um pequeno beco onde só cabia 2 pragas por vez. Peguei a caixa e começei a chutá-la até aquele beco, e coloquei delicadamente (Hm...) para que impedisse que um monstro viera a me morder. Não demorou muito para eles chegarem até mim. Veio 2, um me alcancou a corpo, o outro bateu a cabeça na caixa e caiu para trás. Quando ele abriu aquela boca com aquele bafo de queimada de pneu e Rio tietê, finquei minha espada na boca dele. Ele se engasgou, e começou a se debater. Cada vez com mais força fincava a espada, e ele se debatendo. Estava enforcando ele, quando:
[Praga da Terra] – Glush!
[Eu] – F-FI-FILHO DAS DORGAS!!!! Agora você vai limpar seu lazarento!!
Ele vomitou em mim. Um negócio marrom, parece cocô!! Tem pedaços de coisas verdes, e... Minhocas!? Ah, não... Agora ele morre. Dei uma leve limpadinha na minha cara, e olhei minha espada reluzente, ela está suja de vômito, mas dane-se!
[Eu] – Aaaaa!!!!! Dis Is Espaarta!!!!!
Começei a luta. Dei um chute no olho dele, e logo após joguei minha espada nas patas da praga. Ela veio sedenta, e passei um rodo nela, fazendo com que eu ficasse mais apropiado para matá-la. Finalmente, mesmo com meus dentes de barro no momento, levantei minha espada, e adundei nas costas dela. Tinha uma coisa branca nas costas dessa monstra, que não sei o que é. Essa coisa impediu com que eu esfolasse ela. No contra-ataque da peste louca estilo Amy Winehouse, ela começou a pular e emitir barulhos estranhos, como: “Rasg Rasg” “Nahin Nahun”, pulando como se fosse um cachorro vendo no alto uma gostosa bolinha rosa pingando de baba segurada por um humano infeliz. Levantei minha Escalibur ao máximo e rasguei ela pelo vento, acertando por fim a Amy. Agora todos monstros que vierem, vou chamar pelo nome de uma pessoa famosa no mundo. Essa próxima praga vou chamar de Jorge Bush. Antes dela(e) vir, observei no corpo morto da pinguça um escudo branco e redondo *__*. Na hora peguei e usei em todas minhas lutas. Demorei uns 30 minutos, mas matei: Amy Winehouse , Jorge W Bush, Lindsay Lohan, Patrick (do Ídolos), Serginho Malandro e o Zina.
[Eu para myself] – Nossa , tô cansado!!! Acho que vou descansar um pouco!!
Essa luta foi ardua, e muito cansativa. Já me limpei daquele vômito inesperado, agora é só descansar um pouco para seguir adiante. Aliás, tem uma escada para subir em uma trilha seguindo para o leste!! O que será que é !? Nem quero saber, agora só quero descansar e espero que Derp e Richard voltem. Mas já passou um tempinho que entramos nessa caverna. Já deve estar noite, então presumo que eles não irão voltar. Fazer o que né? Mas tudo bem, minha espada e eu estamos aí para defender a pátria dos monstros. Um dia eu vou servir no exército e ser um guerreiro. Aqui em Tibia está melhor que no mundo, pretendo virar um guerreiro aqui, eu e minha espada, Richard e suas lanças poderia ser um atirador de elite do Tibia. Mas, chega de alusões, vou seguindo em frente! Tô meio cambaleando, mas ta legal! Estou lembrando de Richard citar uma missão, “[Richard] – Está pronto para mais uma missão?”. Vai ver é lá, vai ver não é.
:riso:
EDIT@: MODERADORES POR FAVOR NÃO DEEM ALERTA, POIS NÃO QUERO QUE O TÓPICO MORRA. POR FAVOR, ME ENTENDAM.