Bom cara... Leia mais uma vez.
Ele nao virou um sorcerêr, e é um sorcerêr por sangue. O sangue dele é dos magos mais antigos e tradicionais de Tibia, manja?
Mas a paixao dele é ser um kainaight, isso é um fato. Ele é um kainaight, Desossa nao admite ser um mago, ele sonha em ser um cavaleiro e vai ser (?).
Entao.. Ao decorrer da história voce entenderá esse conflito dentro dele...
Jajá edito o post com o cap.... CyA, Mano Mendigo!
Edit: Cap 6 parte II em homenagem à - Lacerdinha e sua assinatura!!1!1!!
Capítulo 6 - Em Busca de Dário - Parte II.
Essas múmias me assustam. O que ela disse foi que o rei e chefe nao vai me aproveitar.... Mas, como assim? Perguntas, perguntas...
[Derp] - Desossa, isso é sério.
[Eu] - Sério? Pensei que fosse uma fase do Time Crisis.
Nem percebi, mas estava tremendo tanto que o risco de eu pisar em alguma armadilha aumentou em 77%.
[Derp] - Vamos fazer assim, vou jogar uma moeda, e se ela ativar os monstros, saberemos que é la que se ativa eles.
[Eu] - Me parece um bom plano,.
Assim, ele pegou 5 moedas de ouro, e jogou uma na frente dele... Nada.
[Uma voz beem de fundo] - Desossa!!!
[Eu] - Ouviu alguma coisa?
[Uma voz beem de fundo] - Desossa!!!
[Eu] - Olha, de novo!
[Derp] - Não ouvi nada.
Assim ele se concentrou e jogou a segunda moeda lá no fundo, a centímetros da escada. O silencio veio a tona, e Derp avançou cauteloso. Estava pensando no mesmo tipo de silêncio quando eu e João fomos encurralados em Carlin... Oh, wait...
[Eu] - Derp, cuidado!!!!
[Monstros] -Arg....
Um esqueleto vermelho avançou em Derp, que nao hesitou em pular para trás, atrás de outro esqueleto. O segundo vermelhão abocanhou a nuca dele, abraçando-o com seus braços queimando a pele de Derp. Logo puxei gargarejo, e quando encostei ela no chao, ouvi o ranger do morto-vivo atrás de mim:
[Derp] - Socor!!! - O primeiro esqueleto deu um soco no peito dele.
Vendo que o monstro que estava atrás de mim iria me atacar, e vendo também Derp apanhando, resolvi ir para cima dos dois irmãos raquíticos.
[Derp] - Des.. Fal... EXORI VIS!!!
Ignorei Derp, e logo dei uma espadada no que segurava Derp, e atrás de mim empurrei minha espada em seguida, ouvindo a múmia se deteriorar.
[Derp] - Desossa, distrai o demon esqueleton.
[Eu] - Xá comigo.
Vi meu amigo se ajoelhando procurando algo em sua mochila, e o pimentao desnutrido indo pra cima de mim. Dei um chute nele, o atrasando para o próximo ataque. Nesses segundos de folga, resolvi olhar para frente, o que nao me confortou:
[Eu] - Derp.
E nada dele.
[Eu] - Derp.
E ele nao respondeu.
[Eu] - DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERPPPPPPPPPPPPPPPPPP EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
[Derp] - Que foi?
[Eu] - Olha pra frente.
[Derp] - Meu Deus.
Um exército de Mortos-Vivos de eerguiam no horizonte, o sol batia na cabeça deles, parecendo um clipe da Lady Gaga, o que de certa forma me confortou.
[Derp] - Achei.
Derp se levantou arrumando a mochila, e uma flecha passou zumbindo meu ouvido, acertando o olho preto do esqueleto, que virou areia.
[Eu] - Caramba.
[Derp] - Cara, se aqui nós estamos quase mortos, se descermos vamos morrer de vez. O plano era se preparar aqui em cima para obter sucesso lá em baixo, mas do jeito que tá, Dário vai ter que esperar.
Ele me puxou para frente da escada, e o exército marchava para nós. Lembrei daquela voz que só eu ouvi, e resolvi gritar:
[Eu] - SOCORRROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
A voz veio a tona, junto com um barulho atrás da multidão, e novamente, reconheci a voz:
[João] - Desossa!!! Guenta as ponta Aêeew!!1!!11!
Derp deu um suspiro, rindo e chorando ao mesmo tempo:
[Derp] - Esse é o João que conheço...
Então, um strike derrubou todos os monstros, que eletrificados sumiram, e lá no horizonte, João estava com uma Capa bege com a mao estendida, e aparentemente mastigando trigo. Alguns chatões que sobreviveram foram pra cima, mas ele soltou um furacão elétrico.
João correu em nossa direção, sorrindo:
[Joao] - Enfim, achei vocês.
[Eu] - Como?
[João] - Fácil. Olha dentro da safira do seu capacete.
[Eu] - Isso.. Isso é um Gps? Mas isso é tibia, não tem tecnologia.
[Joao] - Digamos que é um Gps fraco. E você Derp, tudo bom?
[Derp] - T-tudo!
[Joao] - E seu irmão?
[Derp] - Está aqui em baixo, capturado pelo Mago que quer Desossa.
[Eu] - Que que tem eu ae?
[João] - Vou ajudar, enfim, esse Mago ingrato nao me trouxe para cá.
[Eu] - Vai ver você não é importante quanto eu, brincadeira.
João fez uma cara que ia me espatifar nos tapas, mas apenas gruniu:
[João] - Vamos descer.
Assim, ele desce sem piedade, e logo após eu também. Era exatamente a sala que eu estava, só que com uns..
[João] - Cuidado!!! Elder Beholders!!!!
Elder Berrolders. 5 deles. E um exército de múmias e outros monstros, incluindo uma gosminha deum olho só.
[Eu] - Fuuu...
[João] - Desossa, dá exevo gran mas flam!!
[Eu] - O quê?
[João] - Exevo gran mas flam!!
[Derp] - Mas João, ele não tem experiencia suficiente!! E nem aprendeu a magia!
[João] - Cara, fala exevo gran mas flam!!!
[Eu] - Tá, tá.... EXEVO GRAN MAS FLAM!!!
Assim, destruí todos os monstros com uma explosão. Olhei para Derp, e ele estava pálido caído no chão, se debatendo.
Continua no próximo episódio (+yugioh)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
, brincadeira.