Página 10 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 378

Tópico: [HUMOR] - As aventuras de Dessossa

Banido Avatar de Desossa Supreme
    Registro
    22-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nota - Mano Mendigo

Galera, agradeço a todos vcs pelo apoio.

Mais o fato é que: Caso eu perca definitivamente o Mano, nunca mais poderei logar qualquer uma conta aqui no fórum, e mesmo se fizer outra acc sem modera saber, ele irá rastrear pelo ip... Sobre cair e levantar... Simplesmente perdi tudo até o capítulo 21.. Não queria contar para vocês mas a história estava pronta até o caps 21, mas tudo bem :/.
    Agradeço a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Desossa Supreme Ver Post
    Agradeço à todos por acompanharem minha história: darksael, Sombra de Izan, Senhor das Botas, Igor1903, Felipe of Safira, Lacerdinha (esse eu prevejo futuro), Levi Ben (esse me ajudou muito), queria tb dar as boas vindas à Magic Iceheart...
    Tah, e eu???

brinks

@po mano q pena, mas oq vc poderia fazer sei la, é ir na casa de um amigo para postar as histórias ou em uma lan, caso os modera excluam o topic cria outro, sla.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POr agora vc vai postar o cap 12?
    Red velvet~

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não desiste não brodher, se o povo mandar msg pros moderadores ja faz um peso maior mesmo, bora la, todu mundo sabe que o cara é de bem, não podemos deixar essa injustiça acontecer neh.

Enfin, no final tudo vai dar certo.

Registro
    22-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz Jhonni, foi mal :/, não esqueci de você você você você.. Brinks

Agora o Capítulo 12, muito importante pro desfecho da história.

Capítulo 12 – Desossa se prepara para Main – João descobre seu rumo

Ontem dormi... Ah, se dormi! Acordei só de tarde.. Mas uma coisa que não percebi até 7 segundos atrás foi... Onde estão Derp e Ricahrd D: ? O que disse ontem?
    Que esses 2 patetas vão fazer meleca lá... Dito e feito. Com certeza devem estar lá com vários monstros, buscando aquelas espadas mesquinhas.. Mas devia ter ficado com uma, iria imitar o Jet Chan :/
    Bom, vou comprar carnes, e se eles não aparecerem em 14 minutos vou até lá ver... (14 minutos depois)... (já comprou carne e fez número 2..) (está na cabana)

[Eu] – Huum... Vou buscar aqueles 2 mamíferos...

[Richard] – Mamíferos?

[Eu] – Eerrrr.. Onde vocês estavam???

[Derp] – Estávamos buscando as katanas que você deixou lá nos quintos dos rotworms...

[Eu] – Ah sim, sim, mas e agora? Haverá mais missões?

Derp ajeita sua bandana por cima de sua careca/lustre:

[Derp] – Antes de partir pra mais uma missão Desossa, queria testar suas habilidades.

[Eu] – Qualquer hora!! Sou bom em matemática e...

[Derp] – Que? Não, não é seu mundo paralelo não, é no mundo real, testar seu manuseio com a espada.. Agora pega uma katana aí...

[Eu] – Hum.. Não, vou com essa!! E não me chame mais de louco!
    Derp pareceu me ingnorar:

[Derp] – Vai com a carlin mesmo? Hahaha, okay então.. Vamos lá na frente da cabana para treinarmos, eu minha defesa, você seu ataque.

[Eu] – Contanto que você não me agrida fisicamente e verbalmente tudo bem, eu topo.
    Nós seguimos para perto da cabana de Derp, que nunca vi onde era. Tinha impressão que ele habitava com mais de uma pessoa, pois era um colchão grande e uma enorme cabana, com uns dentes na entrada. Brincadeira. Estávamos perto de lá, Richard ficara arrumando minha bagunça, tomara que ele não veja minhas babas na almofada... Entramos ligeiramente nos fundos da cabana, e havia uma pessoa lá:

[Não registrado] – O-oi ge-ge-n-te!!onz!e!

[Derp] – Desossa, conheça meu irmão Dário!! Infelizmente ele tem um problema que repete muitas vezes a palavr...

[Eu] – Ele é gago, hum... Olá Dário!!

Ele segurava uma armadura toda prata, brilhando como um bom-brill, parecia que tinha escamas de bom-brill.. Estava rindo, ele era moreno, cabelos castanhos escuros e olhos.. Verdes! Isso mesmo, verdes! Queria não usar esses malditos óculos de nerd, ainda bem que essa epidemia de nerds não existe em tibia, o que existe são os kainaights *___*, e os outros não me lembro bem, só sei que um taca sd.. Sd é a melhor arma do universo... MAS PREFIRO KAINAITH *_*!!
    Dário sorri para a armadura e depois olha para Derp com um sorriso muito encantador, Derp retribui e move os olhos para mim, Dário atento com suas palavras diz:

[Dário] – Te-tenho/ um-ma / a-a-aa-rma-dura.. Vo-voc-voce-voc-vo-v-voce quer?

Dou uma risada de ponta a ponta, pois pareço o chaves com aquela armadura do ogro!!! Fujo meus olhos para Derp, ele aparenta orgulho do irmão:

[Eu] – Mas.. é claro!! Isso é uma honra!!

Aquela armadura estava pedindo para me agarrar de um jeito.. É melhor deixar quieto. Parecia que se eu tivesse um capacete prata e uma asa iria ser o cavaleiro alado de Tibia... Derp interrompe meu sonho:

[Derp] – Olha, agora você pode entrar nas batalhas mais forte!!

[Eu] – Pois é...

Dário sorri tímido, e estende a mão me dando a armadura, na hora jogo no chão aquela coisa horrorosa antiga que estava em meu corpo e coloco a nova. Derp olha pra do mesmo jeito que minha mãe quando eu tinha 10 anos, e eu certamente sabido do olhar disse:

[Eu] – Obrigado Dário!

Ele sorri e acena. Logo Derp vai mais para o fundo, e me surpreendo: Ele tinha uns Bob’s de madeira e talz... Uma infinidade de coisas de treinamento, agora é que eu viro um Jet-Chan!!

[Derp] – Agora vamos começar, me ataque com toda sua brutalidade!

Na hora chamei gargarejo, e desferi um golpe em Derp, ele esquiva com se escudo de madeira e pega seu maço me atacando. Foi meio brutal, mas já que insiste.. Fui correndo para cima e consegui acertar Derp na barriga, mas parece que ele nem sentiu dor, tipo Homem de Ferro porque eu cambaleei para trás, e depois caí com o peso da minha armadura. Derp ri me debochando, e logo aponta seu maço e me abençoa com um golpe na barriga, eu ainda caído estico minha espada que pega também no peito dele, que cansado senta um pouco em um banco de madeira:

[Derp] – Nada mal!

[Eu] – Nossa cara, você parece o power rangers lutando, você pula, ataca, defende... E é de metal parece!

[Derp] – Power Rangers, Hum... Que tal Jaspion?

Fico paralizado, minhas mãos e pés tremeluziam, minha boca congelou. Como ele sabia de uma coisa do mundo? E o sorriso dele quando disse.. Parecia que ele queria me dar um “tuchê”. Tipo assim, ele riu sabendo que ia me impressionar com a resposta... Será que ele era do mundo? E outra... JASPION? Como não sou de ficar enrolando já falei na lata:

[Eu] – Como você sabe do Jaspion e power rangers e, COMO VOCÊ SABE?
    Derp fechou os olhos, e a aparência dele de homem de 30 anos com corpo redondo e bronzeado vira uma criança de 10 anos culpada por um ato:

[Derp] – Sabe Desossa, eu nasci no mundo. Nasci no Amapá, e meu pai descobriu Tibia, e pensando que iria escapar dos desastres naturais e tudo que o mundo tem, levou eu e meu irmão para cá – Derp sonhava olhando pro céu -, e ele morreu 3 anos depois por problemas cardíacos e desde os 9 anos estou aqui. Seus pais moram no Amapá ou já pensaram em morar?

[Eu] – Nem se eles quissesem ... Olha, é uma pena que seu pai morreu, mas sobre o Jaspion cara, isso é meio constrangedor...
    Derp tentando abrir outro sorriso canta:

[Derp] – Nananana JASPION!! Nananana JASPION!

[Eu] -

Derp envergonhado para de cantar. Agora ele estava com a aparência de João-Bobo denovo (João D:

[Derp] – Por que você não vai na livraria ler e entender um pouco mais sobre Tibia?

[Eu] – Ah, vou sim, por que não? Aliás, por que me mandou treinar aqui?

[Derp] – Na verdade, queria que ganhasse a armadura e te contar uma coisa, sempre esperei por alguém do mundo, agora que você veio, quero ir para MainLand.

[Eu] – Espera aí, meu o que?

[Derp] – Desossa, vai ler um livro na livraria chamado “Indo para Main sem constrangimentos” e você vai entender tudo.

[Eu] -

Derp sorri e me acompanha até a saída de sua cabana gigantemente enorme. Quando chegamos na entrada, ele me comprimenta e eu saio sozinho....
    Andando para oeste encontro Richard comprando lanças no shopping Tibia Center, que fica em frente à livraria, comprimento Richard e vou até lá. Mas o que me intrigou mesmo, foi uma pessoa que eu conhecia subir uma escada do lado da casa de livros, oh wait.. É O JOÃO
    (Momento James Bonde) Entrei na livraria escondido e ele subiu, logo após subi também, e ele estava conversando com uma estátua falante.
    Uma estátua falante?
    Mesmo assim, não hesitei e fui ver a conversa. Era algo como “Você está preparado para seu destino” a estátua indagava – João assentiu, e o chão tremezuliu. Ao piscar de olhos, João não estava mais lá. Me veio na cabeça que ele poderia ter sido exportado para o mundo dos fortes, e que Derp falaria o nome desse mundo: MeuLand. Porque Meu? Porque ele é meu, e seu, entende? Só por curiosidade fui ver os livros. E lá fiquei por horas, entendendo o que é MeuLand. Quando a noite veio, jantei na livraria, e lá fiquei... Sabendo que para passar para Meu tinha que ser experiente, o Oráculo vê com seus olhos de pedra se você já tem maturidade para ser exportado para uma ilhota, onde você escolheria ser um... KAINAIGHT !! Por isso Derp queria me treinar, para descobrir um novo mundo comigo...

Publicidade:

Última edição por Desossa Supreme; 25-05-2011 às 16:12.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Felipe~

João foi embora denovo

@Capitulo

Novo personagem! Homenagem ao Izan? xD
    Dessosa está ainda mais perto de ser um KAINAIGHT! Go go go!
    Jaspion, na na na na õ/

Mano foi desbanido!!! Que sorte cara, agora todo cuidado é pouco, da próxima vez é ban definitivo :/

Registro
    27-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardando

Registro
    22-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Olá. Nós decidimos que você terá uma nova chance, o cadastro Mano Mendigo será desbanido. No entanto, você receberá um alerta temporário de 4 pontos, que expirará em 6 meses. Isto significa que se você desrespeitar alguma regra, o seu cadastro será automaticamente banido.

O cadastro Desossa Supreme será banido, visto que você só pode utilizar 1 cadastro." (Algum Moderador)

VENCEMOS GALERA

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Homenagem???

Eita já descobriu meu nome, humm, vê lá o que eu vou fazer em sua história hein

Eita que é verdade, conseguimos que você voltasse, bom mas toma cuidado para não tomar qualquer alerta, só informando a todos que quando tava fazendo a publicidade do concurso com o logotipo na minha assinatura foi repassado para mim que o logotipo excede o tamanho máximo de foto para a assinatura e to avisando para que outro não receba um aviso

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Eita já descobriu meu nome, humm, vê lá o que eu vou fazer em sua história hein

TEU NOME É DARIO?? :O

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying