Olá galera! Consegui comprar um cd do word 2010 e esotu aqui denovo, quero agradecer principalmente ao Rasunik junto com mastress pela força e vocês assim como todos me motivaram muito...
Perseu, no problem, aí está o cap!
Capítulo 6 - Em Busca De Dário - Parte III
A minha idéia era bem simples: encontrar a tumba, retirar o Dário de lá, e se o ar não acabasse matar o Mago-rei. Mas eu acabara de fazer uma enorme besteira, incluindo quase matar meu amigo. Corri atrás de Derp pensando no que diabos era aqueles monstros:
[Eu] – Derp...
[Derp] – Desossa..
[Eu] – Fala.
[Derp]- Desossa, o João... Ele está possuido! Ele sabe que é suicidio você falar exevo gran mas flam!!
[Eu] – Mas ele está possuido por quem? Você pode ver isso na sua cabeça de cristal..
[Derp] – Desossa isso não tem – cof, cof! – graça!
[Eu] – Desculpa cara, eu tenho que soltar essas pra não chorar!
[João] – Desossa, vamos!!
Derp se levantou ligeiramente e falou no meu ouvido “aouhauj Pergunta “ – E o João?!” pra ele”. Demorei 3 segundos para racionar o que ele disse na primeira palavra mas logo soltei o verbo para não perder tempo:
[Eu] – Vamos!
Derp me olhou furioso.
[Eu baixinho] – Relaxa.
Derp assentiu, mas tenho quase certeza que ele não confiava em mim.
Caminhamos alguns metros até perguntar para liu-João, digo, João qualé a dele:
[Eu] – João.
[João] - Fala ae cara, pode ficar tranquilho que eu não estou possuido!
Dei um assobio bem grande, e logo após corri em direção à Derp.
Primeiramente, apenas uma pessoa hiperativa e lesada como eu faira o que eu fiz. “João” gritou “AMIGO. VOLTA AQUI!” e eu quase enfiei minha camisa reserva na boca dele.
Meu plano b era o monstro que possuia João tentar me comer em 7 partes igualmente cortadas à fio com molho de sangue e dentes para enfeitar as bordas, mas a minha impressão foi que ele desligou. Naquela sala redonda corri até Derp, e ele disse:
[Derp] - ....
???????
[Eu] – Tá, vem comigo, e você sabe desmaiar alguém?
[Derp] – Não. Vamos focar no Dário, cadê ele?
[Eu] – Olha cara, se eu soubesse acho que ele não estaria aqui. E.. CadÊ O GRANDE MAGO!?!?!?!?!
[Derp] – Dentro de João.
[Eu] – E cadê João? 
[Derp] – Tá dentro dele.
[Eu] – Tudo bem, tudo bem.. Vamos por partes, primeira parte: Resgatar Dário.
[Derp] – Beleza.
Fomos seguindo aquela sala dourada e redonda até a tumba em que eu ficara preso, quando João voa do canto da sala até na minha frente, dando um susto enorme no Derp:
[João] – Vão aonde?
[Eu] – No banheiro, sai da frente senão vou mijar na tua cara!
[Derp] – HAHAHAH!!
[João] – E o seu amigo?
[Eu] - Quem, ele? Ele não é meu amigo, é meu inimigo!
Assim, João se arrastou até Derp, e falou algo pra ele, que estava perplexo com minha interpretação:
[Derp] – Claro!
Assim, João caiu, e outra forma se pôs no ar, a do mago.
[Mago] – Muito prazer, Desossa, aqui quem fala é o Nadhan.
[Eu] – Muito prazer, eu sou o cara que vai tirar sua duvida: se o sabor da espada é de sangue ou metal.
João se levantou, e disse:
[João] – Alguém viu os pôneis?
[Derp/Desossa/Nadam] – PÔNEIS?!!?!?
[João] – Sim, eles estavam aqui agora... Oh, espere.. Eu estava sonhando!!1!111!!
[Nadhan] Hã? Acho que te de....
[João] – PERDEU PLAYBOY! EXEVO MAX FLAM!
[Eu] – AÀAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!! FUI ATINGIDO SEU LESADO!
O mago apenas caiu, duro no chão, não deu nem tempo de fincar minha espada, mas ele ainda disse uma coisa...
[Nadam] – Ele conheceu o poder de Rammak, e gostou tanto, que provou u...
Assim, ele se dissolveu, e João olhou para Derp, perplexo:
[João] – Cara, Rammak hipnotisou Dário, provavelmente..
PLAC!
[Eu] – Dário virou uma múmia..
Plac, esse foi o barulho de Dário ao sai da tumba e pisar em falso no chão.
[Eu] - Lembrei de uma coisa mundana..
[Derp/João] – O QUE?
[Eu] – The bomb has been planted!