Página 36 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 378

Tópico: [HUMOR] - As aventuras de Dessossa

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lavynia refugiania Ver Post
    To acompanhando a tempos aki, gosto da suas historias não pela graça(não tem mt) mais s pelas aventuras e cagadas que o "DÊ" se mete
    Bom, o que importa é que você está gostando!! Muito obrigado por acompanhar!

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    O Bagulho tá ficando sério...

Que monstros eles vão enfrentar agora?

O Richard vai pipocar?

Edit: Caramba! Quase esqueci de falar! Hoje é aniversário do Mano Mendigo!

Dêem parabéns para ele pessoal!

Edit 2: Meu Presente de Aniversário!

A Lenda de Guerreiro Diferente

Aquele era apenas mais um belo dia na Ilha de Rookgaard, e como de custume, Dan e Lignuns acordaram tarde e sairam atrasados para caçar.
    Todos os locais de caça já estavam ocupados, então, quando estavam no lado oeste da ilha, decidiram esperar um pouco e quando todos estivessem almoçando, eles iriam procurar um lugar para caçar.
    Os jovens se enconstaram em uma árvore e começaram a conversar sobre as coisas que lhe aflingiam.
    - Lignuns, eu ando pensando muito sobre a minha vocação... Eu sempre quis uma coisa, agora estou descobrindo que gosto de outra, mas talvez eu tenha sido criado para uma outra coisa completamente diferente... Não sei o que fazer... - contou Dan,
    - Eu entendo Dan, isso deve estar sendo muito difícil para você... - respondeu Lignuns.
    Então, alguém saiu de trás da árvore e começou a falar.
    - Vocês estão preocupados com a vocação? - era Richard, o lanceiro.
    - O Linguns não está... Mas eu estou muito... Não sei o que fazer... Se faço o que eu quero ou o que todos dizem que eu deveria fazer.... - respondeu Dan tristemente....
    - Bem... Deixem eu lhes contar uma história... De um bravo aventureiro... Ele se chama Desossa...
    - O seu amigo? - perguntou Lignuns.
    - Sim! Ele mesmo! - respondeu Richard sorrindo. - Ele era um pouco diferente... Veio de um lugar diferente... E curiosamente ele tinha mais Mana do que qualquer outro habitante de Tibia. Talvez até mais que o próprio Ferumbras...
    - Caramba! Ele deve ser o maior Feiticeiro de todo o Tibia - respondeu Dan bem animado.
    - Aí que está a questão! Ele não quis ser um Feiticeiro... Ele queria ser um Cavaleiro... ou Caivaileiro como ele gosta de falar...
    - E desperdiçou toda a mana que havia nele? - perguntou Dan.
    - Aí é que está! Ele usou toda aquela mana para encantar a sua espada! E fez coisas inimáginaveis com ela! - Richard fez uma breve pausa antes de concluir - Por isso eu lhe digo jovem Dan, não se preocupe com o que os outros querem que você faça.... escolha a vocação que você quiser!
    - Obrigado Richard - agradeceu Dan - Mas o que esse Desossa fez de tão grande?
    - Bem... isso é um assunto para outro dia... Agora preciso caçar! Até logo!
    Assim, eles se despediram de Richard e ficaram algum tempo ainda conversando antes de ir caçar... Mas em nenhum momento Dan parou de pensar no que o Cavaleiro Desossa poderia ter feito se tivesse se tornado um Mago.... E no que ele próprio poderia fazer se se tornasse um Druida...

Caraca, amei o texto!!! Bom, até mandei uma mp agradecendo, e obrigado por lembrar do meu niver... e do meu presente!! =D

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Bela histórinha Dan, e parabéns Mano!

Mais um ano de vida, parabéns! Agora só falta a história completar um ano, se não me engano, faz no segundo semestre, né?

E que esse próximo ano seja de muitas felicidades pra ti.
    Obrigado, e sim, tenho certeza que será!! ^^

Que seja tudo de bom igualmente pra você!

Citação Postado originalmente por Slow Death Ver Post
    As aventuras do destroça....,desculpe dessossa estão ficando cada vez mas emocionantes!
    Acompanhando sempre né.
    Feliz aniversário mano.
    Não tenho uma história bonita igual a do dan mas é de coração.
    Bom, tudo o que vem REALMENTE do coração, é igualmente apreciado por mim. Muito obrigado!!

Citação Postado originalmente por Second Mira Magis Ver Post
    História legal, ve se não demora pra postar o capítulo 31 (como é que a Luna te chama mesmo? Ah, é, amazona)

Parabens Mano Mendigo. E ve se não atrasa os caps.
    Obrigado, e sim não vou atrasar!!!

Bom galera, muito obrigado pelos felizes aniversários e por acompanharem essa história! Abraços a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Engraçado

Eita nossa sua história sempre com essas piadas engraçadas, sempre rio quando lembro do Dromedário, muito massa.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito massa

Caraca Mano, muito bom esse capítulo. Gostei de verdade.

Parabéns atrsado pelo seu aniversário, é que ontem eu não entrei aqui na sua história , ai nem vi que era teu niver.

Bônues de aniversário "A la darksael":

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo apoio galera, e nessa sexta 13, vou postar um capítulo..... Só um tá? Não são 13, rs.

Capítulo 17 - Irmão x Irmão - Parte I

Richard estava desconfiadaço com o tal FerrãoBrus do meu sonho que estaria lá na frente. Acho que só eu e Kurt não o temiam, ele por quê já enfrentou ou algo do tipo o Ferrão, e eu simplesmente por quê não o conheço pessoalmente. Kurt, espelhando essa confiança, tomou novamente a frente, caminhando pelo caminho florido e sinistro ao mesmo tempo. Alguns vários corpos caídos no chão, apodrecidos pelo tempo, davam a impressão de que onde eu estava era o lar do tinhoso. Mas se bem que também tinha flores e grama, mas também havia cinzas, e muito fogo em focos diferentes.

Avançamos mais um pouco, até chegar nas plantações (queimadas), bem perto da escada que dava acesso à cidade. Tinha uma horda de Zumbizões e alguns bichos de fogo, que ainda não tinham visto a gente. Uns 5 caras verdes também estavam presente. Richard ficou branco, azul, amarelo e rosa quando viu aquilo. Já Kurt, limpou umas das mãos, e foi avançando devagarzinho em direção à pedra enorme que estava logo atrás da horda. Assim que nos confortamos atrás da pedra, ele começou:

[Kurt] – É o seguinte: Desossa, você vai e mata todo mundo, enquanto eu preparo psicomelóginecologistctamente o Richard. Tudo bem pra você?

[Eu] – Então tá...

E assim fui correndo atraílos, pisando naquela grama em cinzas... Ou pisando em cinzas..

[Eu] – Aí GALERA, O PRATO DE HOJE É PIMENTA PICANTE ALÁ DESOSSA!!!!

Deu pra ouvir um unissono de “o quê?????” vindo de trás da pedra, mas tudo bem.

Nem tanto, pois os monstros estavam vindo furiosos e até voando me pegar. Quando fui pegar minha espada, percebi que esqueci ela atrás da pedra. Mas se eu fosse lá com a zumbizada, os ogros evoluídos, e o homem pegando fogo com uma mochila à jato, Richard e Kurt estariam ferrados. Então o que fazer em uma situação dessas? Correr? Pode ser.

[Eu] – CORRE PRA LONGE MEU PAI DO CÉU!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!

Começei a correr pra dentro da cidade destruída, andei pelos destroços que sobraram da ponte, até chegar nas construções. Havia uma loja ainda em pé, mas muito acabada, 1 toque e ela desabaria. Resolvi entrar para me esconder, enquanto todos os monstros estavam encalhados na ponte destruida. Alguns homens de fogo estavam caindo na água, virando assim cinzas. Ogros também caíam e se afogavam, e os zumbis em sua grande maioria foram contar peixinhos no lago. Mas infelizmente ainda sobravam vários monstros. Quando olhei pra frente, antes de entrar na loja, eu vi a cena do meu sonho. Gelei, e pensei logo no ferumbras. Desesperado, eu caí duro no chão, literalmente pasmo de medo. Alguns monstros que já haviam ultrapassado a ponte estavam vindo me pegar, enquanto eu estava indefeso. Um homem de fogo foi espirrar suas chamas em mim, quando algo sobrenatural aconteceu. Todos os monstros viraram cinza instantâneamente. A água secou, o chão começou a tremer, a a cabana que eu ia entrar desabou. Algo sobrenatural aconteceu, e só havia uma eplicação:

[FerrãoBrus] – Está perdido aqui, meu jovem?

Uma voz velha, sinistra, traiçoeira e ao mesmo tempo gentil. Sua presença é inexplicável, simplesmente inesplicável. Não senti medo, apenas respondi:

[Eu] – Por que você não me matou?

[FerrãoBrus] – Hahahahaha. Você é um broto raro. E brotos raros são frágeis, e muito mais formosos quando crescem. Mas ele requer muito mais tempo, muito mais dedicação do que os comuns. Em alguns casos, ele pode morrer cedo. Em outros não, você o cultiva, até que a morte os separe.....

[Eu] – Até que a morte os separe....

De repente, uma voz de longe surpreende o grande mago:

[Kurt] – Deixe o menino em paz. Vamos conversar de irmão pra irmão.

[FerrãoBrus] – Ora ora, se não é o ladrãozinho de espadas! Ainda não te prenderam? Meu deus, estou chocado com isso! E suas viagens? Vão bem? Seu barquinho imundo?

A ironia dele era tanta, que dava vontade de rir muito da cara de Kurt.

[Kurt] – Melhor ser ladrão, do que arrebatar milhares de pessoas. Você deve ser morto, seu poder não é correspondente com sua inteligência. Tenho vergonha de ter do mesmo sangue de você.

[FerrãoBrus] – É mesmo? Talvez eu possa ajudar. Venha, e tire todo meu sangue. Eu estou esperando.

Kurt ficou com uma cara de paisagem, e logo sua feição ficou raivosa. Mas ele permaneceu calado. Richard estava observando tudo de longe, lá na pedra.

[FerrãoBrus] – Está com medo? Hahahaha, covarde!! Realmente eu tenho vergonha de você.

O capitão olhou rápidamente para a cidade que um dia, foi um marco de Tibia. Tudo havia sido devastado. Um pingo de lágrima escorreu pelo rosto do guerreiro.

[FerrãoBrus] – Está chorando? Nah, esta cidade precisava de um trato. Só tinha sucata velha aqui....

[Kurt] – Cale – se... Seu VERME!!! JÁ BASTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kurt começou a ficar vermelho, e mais alto, enquanto eu tentava sair dali o mais discreto possível. Kurt percebeu isso, e disse:

[Kurt] – Saia daqui, pois a coisa vai ficar s....

[Ambiente] – BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!!!!!!!

Última edição por Mano Mendigo; 18-06-2012 às 21:16.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele vai sair correndo?
    Não vamos saber o que aconteceu na batalha???

Pelo menos espero que ele consiga animar o Richard!

Ps: Aquele "desconfiadasso" logo no início, ficou erradaço! (tudo bem que a palavra nem existe... mas o "mais correto" seria o ç)

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal! gostei mt desse cap, e fiquei minutos tentando entender o q o dê pensava naquela hr(de vdd kk)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, só faltou uma musiquinha de suspense foda do Naruto ali no meio que aí sim seu capítulo iria ficar nota 100...

Mas como não teve, irei dar nota 10.

E poxa, mals por demorar a comentar, O Izan sempre me puxa pralgum canto das Sombras quando é sexta-feira 13

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desistindo de acompanhar por falta de post.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, cabou?

Depois de tanto tempo, sua história acaba...

Ao menos voltava do mundo dos mortos para nos dar explicações...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou? Uma das melhores historias da seção acabou? (A mais engraçada).
    Poxa, não acaba man..
    :'(
    Abraços.

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89