Obrigado pelo apoio galera, e nessa sexta 13, vou postar um capítulo..... Só um tá? Não são 13, rs.
Capítulo 17 - Irmão x Irmão - Parte I
Richard estava desconfiadaço com o tal FerrãoBrus do meu sonho que estaria lá na frente. Acho que só eu e Kurt não o temiam, ele por quê já enfrentou ou algo do tipo o Ferrão, e eu simplesmente por quê não o conheço pessoalmente. Kurt, espelhando essa confiança, tomou novamente a frente, caminhando pelo caminho florido e sinistro ao mesmo tempo. Alguns vários corpos caídos no chão, apodrecidos pelo tempo, davam a impressão de que onde eu estava era o lar do tinhoso. Mas se bem que também tinha flores e grama, mas também havia cinzas, e muito fogo em focos diferentes.
Avançamos mais um pouco, até chegar nas plantações (queimadas), bem perto da escada que dava acesso à cidade. Tinha uma horda de Zumbizões e alguns bichos de fogo, que ainda não tinham visto a gente. Uns 5 caras verdes também estavam presente. Richard ficou branco, azul, amarelo e rosa quando viu aquilo. Já Kurt, limpou umas das mãos, e foi avançando devagarzinho em direção à pedra enorme que estava logo atrás da horda. Assim que nos confortamos atrás da pedra, ele começou:
[Kurt] – É o seguinte: Desossa, você vai e mata todo mundo, enquanto eu preparo psicomelóginecologistctamente o Richard. Tudo bem pra você?
[Eu] – Então tá...
E assim fui correndo atraílos, pisando naquela grama em cinzas... Ou pisando em cinzas..
[Eu] – Aí GALERA, O PRATO DE HOJE É PIMENTA PICANTE ALÁ DESOSSA!!!!
Deu pra ouvir um unissono de “o quê?????” vindo de trás da pedra, mas tudo bem.
Nem tanto, pois os monstros estavam vindo furiosos e até voando me pegar. Quando fui pegar minha espada, percebi que esqueci ela atrás da pedra. Mas se eu fosse lá com a zumbizada, os ogros evoluídos, e o homem pegando fogo com uma mochila à jato, Richard e Kurt estariam ferrados. Então o que fazer em uma situação dessas? Correr? Pode ser.
[Eu] – CORRE PRA LONGE MEU PAI DO CÉU!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!
Começei a correr pra dentro da cidade destruída, andei pelos destroços que sobraram da ponte, até chegar nas construções. Havia uma loja ainda em pé, mas muito acabada, 1 toque e ela desabaria. Resolvi entrar para me esconder, enquanto todos os monstros estavam encalhados na ponte destruida. Alguns homens de fogo estavam caindo na água, virando assim cinzas. Ogros também caíam e se afogavam, e os zumbis em sua grande maioria foram contar peixinhos no lago. Mas infelizmente ainda sobravam vários monstros. Quando olhei pra frente, antes de entrar na loja, eu vi a cena do meu sonho. Gelei, e pensei logo no ferumbras. Desesperado, eu caí duro no chão, literalmente pasmo de medo. Alguns monstros que já haviam ultrapassado a ponte estavam vindo me pegar, enquanto eu estava indefeso. Um homem de fogo foi espirrar suas chamas em mim, quando algo sobrenatural aconteceu. Todos os monstros viraram cinza instantâneamente. A água secou, o chão começou a tremer, a a cabana que eu ia entrar desabou. Algo sobrenatural aconteceu, e só havia uma eplicação:
[FerrãoBrus] – Está perdido aqui, meu jovem?
Uma voz velha, sinistra, traiçoeira e ao mesmo tempo gentil. Sua presença é inexplicável, simplesmente inesplicável. Não senti medo, apenas respondi:
[Eu] – Por que você não me matou?
[FerrãoBrus] – Hahahahaha. Você é um broto raro. E brotos raros são frágeis, e muito mais formosos quando crescem. Mas ele requer muito mais tempo, muito mais dedicação do que os comuns. Em alguns casos, ele pode morrer cedo. Em outros não, você o cultiva, até que a morte os separe.....
[Eu] – Até que a morte os separe....
De repente, uma voz de longe surpreende o grande mago:
[Kurt] – Deixe o menino em paz. Vamos conversar de irmão pra irmão.
[FerrãoBrus] – Ora ora, se não é o ladrãozinho de espadas! Ainda não te prenderam? Meu deus, estou chocado com isso! E suas viagens? Vão bem? Seu barquinho imundo?
A ironia dele era tanta, que dava vontade de rir muito da cara de Kurt.
[Kurt] – Melhor ser ladrão, do que arrebatar milhares de pessoas. Você deve ser morto, seu poder não é correspondente com sua inteligência. Tenho vergonha de ter do mesmo sangue de você.
[FerrãoBrus] – É mesmo? Talvez eu possa ajudar. Venha, e tire todo meu sangue. Eu estou esperando.
Kurt ficou com uma cara de paisagem, e logo sua feição ficou raivosa. Mas ele permaneceu calado. Richard estava observando tudo de longe, lá na pedra.
[FerrãoBrus] – Está com medo? Hahahaha, covarde!! Realmente eu tenho vergonha de você.
O capitão olhou rápidamente para a cidade que um dia, foi um marco de Tibia. Tudo havia sido devastado. Um pingo de lágrima escorreu pelo rosto do guerreiro.
[FerrãoBrus] – Está chorando? Nah, esta cidade precisava de um trato. Só tinha sucata velha aqui....
[Kurt] – Cale – se... Seu VERME!!! JÁ BASTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kurt começou a ficar vermelho, e mais alto, enquanto eu tentava sair dali o mais discreto possível. Kurt percebeu isso, e disse:
[Kurt] – Saia daqui, pois a coisa vai ficar s....
[Ambiente] – BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!!!!!!!