Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gente, cadê os pôneis? UAHSUAHSUAHS
Mano, adorei os ultimos capítulos! Mas.. DÁRIO VIROU UMA MÚMIA! Vê resolve isso logo, Dessossa xD
/Sim,euvoltei.
Aí gente, cap sai hoje, atrasei por 2 motivos:
Peguei uma gripe tão forte que fiquei 1 semana e meia sem ir pra escola e febre de 39 graus;
Nesse tempo conheci o Combat Arms e acabei jogando tanto que esqueci do fórum, mas a minha paixão pela escrita e minha dedicação sobre meus leitores me fizeram pensar bastante.
Tá, beleza, vo almoçar e jajá edito o post.
Obs: Dário é uma múmia GAGA.
Capítulo 7 - Uma força oculta por trás de um grande homem.
Talvez eu esteja em uma transe, talvez João sonhara com pôneis. Dário, ele mesmo, é um zumbi. Sabe de uma coisa? Ele sempre foi comediante, expressa suas caras e bocas de uma forma em que eu dê risada dele mesmo quando um trêm está em cima do dedinho dele. Mas ele zumbi? Hahaha, os olhos deles, e ele falando, é hilário!
[Dário] – V-v-ocês irão m-morrer!!! F-flurry, v-v-VI-venha já!!
[Eu] – Um cachorro? Ado-ro!
Eu amo tirar onda com múmias, eles ficam tão descabelados, quer dizer, desenrolados.
[Derp] – Desossa, calma lá...
[João] – Dê, aperta o freio, hoje, você vai cagar nas suas calças.
[Eu] – Por quê?
[João] – Esse cara que está junto com o Dário, ele é líder dos malvados curandeiros, eles pegam os seus sonhos mais pesados..
[Eu] – É o Dário!
[João] - .. E faz literalmente transformar em verdade, seus piores sonhos, até aquilo te consumir e te matar, ele é do mal cara, temos que estar preparados.
[Derp] – Oloco...
[Dário] – D-desculpe interromper mas.. Aonde estávamo-mos?
[Eu] – Você iria mostrar o Flurry.
[Dário] – Isso - F-lurry, venha c-c-c-c-c-c-c-cá!
Assim, o maior cachorro mutante que existe em todos os lugares desse planeta apareceu.
[Flurry] – Grrrr....
[Dário] – Ac-c-abe com eles!
[Eu] – E-e-eita lasqueira.
[Derp] – Desossa, algum plano?
[Eu] – Correr?
[Derp] – Não dá, a pata dele está atrás de nós.
[Eu] – Beleza, vamos... Desmaiar.
[Derp] – O quê? Você bebe? Temos que vencer Dário sem matá-lo, não dormir esperando pela morte!!!
[Eu] – Faz assim, finge que desmaiou.
Assim, ele caiu, se encenando, e começou a tossir, até cair no chão. Cheguei mais perto de João, com uma enxada que eu peguei de Derp, e cutuquei ele:
[Eu] – João.
[João] – Oi?
PAFT.
Dário olhou com a face dele dizendo para mim “ Você tem problemas mentais.” Mas meu plano era desenrolar Dário, com minha espada, mas a baba de Flurry fazia com que meu pescoço descesse até o chão a cada vez que uma “gota” caia nela.
[Eu] – Aí é apelar Dário...
[Dário] – Dário? Hahahaa, MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!1!1!!!11!
[Eu] – Er..
[Dário] - MUAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHA HAHAHA EU SOU MAL!!!
Estava apenas dando um tempinho para o tempo, mas Flurry me deixava com tanto medo que se eu abrisse a boca iria emitir um som de uma galinha. Sério, aquele cachorro é do mal!
Meu plano c ou d, era cortar os panos da múmia e desenrolar ele, isso com minha espada, mas a enxada que eu tinha e o chão de terra não-firme me fez pensar em uma idéia genial:
[Eu] – Dário, olha a espada de Rá brilhando atrás de você!!
[Dário] – O-onde?
PLAC!
[Eu] - Beleza, dois já foram... FLUr...
[Flari] – HAU HAU AU AU!!! *rosna* *arrota* *mostra a língua*.
Pera, se o dono não está acordado, eu sou o dono!!11!umtrilhãocentoeonzebilhoõescentoeonzemilh õescentoeonzemilcentoeonze!11!!1!
[Eu] – Flurry, cave agora este chão!
[Derp] – Nossa, eu acabei dormindo e... Ai meu Deus do céu.
Flurry deu uma patada e criou uma cratera provavelmente nos levando para outra tumba onde eu João E Derp seriamos cremados por um dragão de 7,5 cabeças verde.
[João] – Lalalala! Nossa, belos croquetes!1!111!!
[Eu] – Boa, Flurry, agora desapareça!
Puf!
[Derp] - Boa.
[Eu] – João, você está bem?
[João] – você é lindo, mas ainda prefiro o rosa!!11!11
[Eu] – Estão todos acordados menos o Dário, beleza.
Cheguei até Dário, saquei gargarejo, e cortei os panos na altura do coração dele, e assim, ouve uma explosão de luz preta, e quando olhei para Dário...
[Dário] – Ele desapareceu.. Só tem pano aí!
[João] – Hã..
[Alguma voz] – Seus tolos... Ninguém ousa me derrotar, agora seu amigo, grande curandeiro, será meu! Ele será seu inimigo!
Deu pra sentir meu amigo chorando de fundo, e deserperado ele disse:
[Derp] – Eu vou decepar esse cara.
[Eu/João] – briga – briga – briga – briga..
Última edição por Mano Mendigo; 24-08-2011 às 15:55. Razão: novo cap *coro aleluia*
Eita que engraçado, mas deixem as tochas longe de mim hein
Ta show sua história parabens![]()
UHAEAUHEUA "briga..briga" euri... Boa mais um capitulo exelente continue assim *----* melhoras pra vc ;D Acompanhando e esperando novos cap ;D
"A maior covardia do homem é despertar o amor de uma mulher sem intenção de ama-la"
By ; Bob Marley
aleluia manim, jah tava achando que vc ia deixar a historia morrer.
enfim, o cap foi muito bom mas, soh pra torar uma duvida, o nome do cachorro mutante do mal eh Flurry mesmo ou seria Fluffy??
aguardando novos caps
Enquanto isso em Pacera...
------------------------------------------------------
22:14 Paladin Manipulator [20]: 22:14 You see Meusonhoepegar levelduzentos (Level 8). He is a knight.
18:41 About Eight Ninjas [10]: i will trade my anal virginity for items
18:57 Even Rast [126]: o que é lingerie?
Cara, li seus capítulos da parte que eu parei: em que o Desossa é um mago fodão é vai em busca do Dario, entram numa tumba e ele solta um exevo gran mas flam...eu não ri naquela hora, mas quando um usuário postou a situação em memes...RACHEI O BICO MINDIGÃO!!!
Gostei bastante dos capítulo, Dario uma múmia gagá?o__O
Ri bastante, sobre nossas discussões no Movimento Roleplaying, me desculpe, exagerei e confesso isso, você é um dos caras mais criativos aqui na seção fazendo todo mundo rir e ela não tem erros enquanto eu naquela minha história onde cada linha tem cerca de 75 erros de ortografia...
Você é um dos maiores escritores da seção, do contrário, eu sou o pior, isso sim.
Gostei bastante da sua história, pra um mindigo é bem criativo.Foi brincadeira, por favor, não me esculache pelo fato de eu ser bem pior que você em todos os termos que eu citei...
![]()
Enquanto isso em Pacera...
22:14 Paladin Manipulator [20]: 22:14 You see Meusonhoepegar levelduzentos (Level 8). He is a knight.
18:41 About Eight Ninjas [10]: i will trade my anal virginity for items
18:57 Even Rast [126]: o que é lingerie?