Olá galerinha!!! Desculpe a demora, mas agora vou postar o capítulo 3, com a h0omenagem á, Thânchanchanchaaaaa!! Perseu, The Knight!!! =D saiu mais cedo do que eu esperava!!
Ta aí.
EDIT: Quero agradeçer a todos novos leitores, henrique mago e outros que tem nomes mais difícies, quero dizer que fico muito feliz, e que cada comentário me faz mais e mais feliz!!
Capítulo 3 – Carlin – A cidade das mil possibilidades.
Vou te contar uma coisa... Não estou sentindo minhas pernas. João se recuperou no barco, mas eu estou tão pregado que se jogassem 1 tonelada de baratas em mim eu não sairia do lugar, tanto que morreria, pois são 1 tonelada, mas isso não vêm ao caso.
Arranjamos uma cabana ao extremo norte de Carlin, junto com umas vizinhas que atacam espadas na gente. Veja bem, vou explicar melhor, tudo começou quando entramos na cidade, que mais parecia São Paulo:
[Eu] – Nossa, isso parece São Paulo.
[João] – Não tem nada a ver. Carlin é uma das tribos tibianas mais antigas, ainda na época da UH.
Ele disse como se eu soubesse tudo. Fiz uma careta, e logo ele se aprontou e começou a dizer:
[João] – Depois eu te conto.
Então descemos a escada, e andamos em uma trilha de pedra. Tudo era muito grande, diferente, as pessoas eram mais fortes. Chegamos até um lugar cheio de gente, pessoas colocando suas coisas em uma caixa de bambú, outras falando com um banqueiro, todas muito ocupadas aparentemente, mas passamos reto.
Logo estávamos em uma trilha de terra, seguindo sempre para o norte, me lembro de João parar umas cinco vezes pra tirar a capa que beijava o chão. Ele estava correndo demais, e eu disse:
[Eu] – Cara, tá com pressa?
João deu de ombros, mas ele parou de correr um pouco.
Logo, chegamos em uma torre. Uma mulher nos recebeu, uma mulher muito esquisita...
[Eu] – Mas que diabos? Parece a Xena!!!
[Xena?] – Ah-Toma-Púh – Láláláláláláááááá!
Apressei-me a olhar para João, e perguntei:
[Eu] – Ela não é uma....
[João] – Não. Ela é uma amazona.
[Eu] – Tipo a Xena?
[João] – Sim!
[Eu] -.
Olhando aparentemente nervosa para mim, a amazona me deu uma espadada, ou uma adagada, sei la, aquilo foi uma.... Ah, malditas lâminas, mal posso ver seus movimentos!!!!
João ergueu uma coisa vermelha e dela saiu fogo, atrasando o ataque da amazona. Tá, faz de conta que tirei um cajado congelante e soltei dele um jato congelante...
[João] – Cuidado...
Fui pra cima dela, e dei uma gargarejada no cabelo dela, cortando pelo metade, o que ficou muito hilário.
[João] – Hahahahahahaha!!!!!!!
[Eu] – Aiushaiuhsauishauishauish![]()
!!!1!21!!!1111!
Assim, ele ergueu o cajado vermelho e atirou fogo denovo nela, deixando-a em chamas.
[Eu] – Boa.
[João] – Vamos acampar lá em cima...
João apontou para o topo da torre, mas eu não conseguia enxergar nada, pois era muito sol.
[João] – Olha pra lá, Dê!
Ele apontou para a direita.
[Eu] – Hum...
[João] – Então, lá é uma caverna habitada por humanóides e ciclopes, mas rumores dizem que existem outras coisas lá. Ninguém sabe direito, mas encontraram esqueletos vermelhos –sangue. É possível observar coisas estranhas por toda Carlin, coisas sobrenaturais, mas ainda assim é a segunda capital de Tibia, uma cidade grande que tem de tudo.
[Eu] – Estou com medo.
[João] – Porque?
[Eu] – Mortos-vivos... Isso não parece boa coisa.
[João] – Relaxa cara, nenhum esqueleto irá nos acordar a noite. Vamos subir.
Assim subimos tudo, pela sorte não tinha nenhuma amazona, pois um guerreiro matava elas lá. Subi no último andar, e tive uma surpresa: Uma bruxa!!!!
[Eu] –AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh!!!!!!!!!
[João] – Adoramos Grande Norte!!!
Com esse grito totalmente nada a ver, uma pedra escura surgiu na mão dele, e ele jogou na bruxa, derrotando-a. Fui ver o que tinha nela, havia uma corrente, e... Um sapo?
[Eu] – Credo!!!
Fui jogar o bichano no rio que estava ao norte, e João quase jogou a torre inteira na minha frente:
[João] – Nãaaaaaaao!!! Você é louco???
Ignorei ele, e joguei o sapo nojento fora, o que a gente vai fazer com um sapo petrificado?
[João] – Nãoooo Desossa seu Filho da Mããe!!!
[Eu] - ?
João começou a gritar e dar socos loucamente na parede, que nem um vídeo que vi no mundo, onde a mãe do menino desativa a conta dele no World Of Warcraft (Sim, sei o nome do jogo).
[Eu] – Calma João!!
Ele quase me desferiu um soco na fuça, o que me fez me ajeitar em uma mesa próxima e me deitar. Abri minha sacolinha, e peguei o livro que tinha furtado em RockGuard, lembrando de Richard. Ainda estava na página 13, de 359. O céu estava alaranjado, e um ar de suspiro de uma certa forma saiu de minhas nádegas. Ele ainda estava meio paranóico, mas ajeitei-me mesmo assim e dormi.
Agora, vou contar a parte mais medástica:
Estava durmindo a noite, e alguém com voz de aspirador grita:
[João] - Acordaaaaaa!!!! Demônios-esqueletos!!!!
[Eu] - Mas que diabos...
[João] - Não é diabo não, é DEMONHO!!!!!
[Eu] -
E agora estou, com frio, em cima de uma mesa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

boa ! valeu a criatividade acompanhando e esperando novos capitulos *_* 

???
, e se um zumbi comediante existe, posso tentar combater ele morfando...