Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 135

Tópico: Amy - Luminera

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Amy Winehousse

Pooooxa, achei que mais gente teria participado

Ao menos acho que foi justo xD

Eu vou te mandar carta ingame também!

Abraço,
    Iridium

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhulll!

obrigado!

Eu vou querer o frazzlemawzinho de natal rs

pode mandar pro Icky on three ou icky the hero

obrigadooo

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz 2016, Q

-

Fala turma do TibiaBR, tudo certo com vocês? Faz um boooooooooooooooooom tempo que não apareço por aqui né? Sentiram minha falta? Nem um pouquinho? :c

Voltando as atualizações desse LT lindo e maravilhoso, paramos onde mesmo? Aaaaaaah! No final do ano de 2015! MANO FAZ MUITO TEMPO ISSO! AHSUAHSUI
    Então gente, voltei a jogar bem recentemente (tem sobrado um tempinho) e voltarei a postar as atualizações aqui no LT. Espero que gostem/acompanhem/comentem, e vou tentar atualizar toda semana até chegar nas atualizações das últimas coisas que tenho feito!
    Bom, sem mais delongas, vamos a atualização!

Para abrir a atualização, vamos começar com meu vício pelos achievs que ainda continua a todo vapor! Dessa vez completei um combo da Hive:

Com os pontos da Hive fiz o outfit de lá, mas não tirei ss porque sou lesado! Mas não deixa de ser uma pequena conquista!

Novamente em busca das mounts restantes, decidi domar o Tin Lizard!

Outra coisa que curto pra caramba é fazer addons, e por fim, fiz esse aqui, que acho muito bonito e ainda não tinha!

Voltando as montarias dessa vez foi o Uniwheel!

Vroooooooomrataatatatata

E PARA FECHAR AS MOUNTS DESSA ATUALIZAÇÃO COM MUITO SUCESSO, ACHEI ESSA PIRANHUDA AQUI! HAHAHAHAHAHAHAHA

Eu estava voltando de Banuta e puff, de cara com ela! Tomei um sustinho básico, e logo já soquei a music box nela!

Com essa, fechamos as mounts de invasão, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamém!

Como eu nunca me canso de fazer achievs, seguiremos o baile!
    Depois de muito tempo fazendo as tasks do Goblin Merchant, consegui o achiev de lá, referente a 500x tasks! Chato demaaaaaaaais, mas deu uma grana boa (antes dava 4~5k ao total!).

Daqueles achievs chatos que só dá para fazer durante as world quests, consegui esse aqui:

Falando em achiev chato, esse aqui me consumiu a VIDA, foram mais de 1000 ice cubes pra fazer o primeiro picolé de mamute, nem falo nada, e pensar que tenho que fazer mais 9 ZZZZZZZZZZZZZZZZ

Agora daqueles achievs que simplesmente acontecem na vida da gente, fiz esse aqui:

Com o update saíram alguns achievs novos, então já corri atrás deles para não ficar acumulando achievs sem fazer, o primeiro da lista foi esse:

Bom, com isso fechamos todos os achievs/mounts/addons dessa atualização! Foi um su ce sso! Hahahaha

É, a partir daqui preciso contar um caUso que rolou na minha vidinha tibiana que me desanimou profundamente.

No fim do ano de 2015, recebi um presente nem um pouco animador! Eu fui “hackeado”!

Na real o que rolou foi o seguinte: um amigo meu que eu confiava a vida (e confio até hoje) acabou sendo hackeado, o problema é que ele deslogava na minha casa! Sim! Com isso o cara que levou o char dele, levou muitas das minhas coisas, porém o leso não levou meu item mais raro! A minha Silver Mace! Porém muita coisa foi perdida, fazendo uma conta por cima, foram quase 80kk de prejuízo, o que realmente me desanimou MUITO com o jogo, fiquei um tempo sem jogar e sem vontade, porém o DBM me chamou para ficar brincando na PoI com ele, isso acabou me mantendo no jogo por algum tempo até que eu conseguisse me reerguer.

Bom, a gente tropeça, mas não cai! Acontece! Seguiremos o baile!

Pra começar, meu parça me chamou pra ir na casinha de Rosha, eis que:

Com o update tivemos a criação dessa cave MARAVILHOSA em Edron, que ao meu ver era a melhor cave pra ek solo até então!

Dando aquela corrida pra matar o Raging Mage, upei enquanto estava matando os Yielothax:

E aquela passadinha na Walls, teve? Teve sim!

Como tinha rolado Devovorga, usei a linda pedrinha que me deu um double level!

Como havia dito, DBM e Skiann estavam precisando de um Ek pra checar/brincar na PoI, logo nessas idas e vindas um level a gente acaba upando!

Seguindo na brincadeira, o level 300 está cada vez mais perto!

-

-

Esse foi o último level de 2015, faltam apenas 10 leveis para o 300! Boraaaaaaaa!

Bom, como todas as outras atualizações, não poderiam faltar quem? Ahhh!! Os BOSSES! HAHA

Começando com um boss de task (zzz), vamos de The Many! E que The Many viu!

Rolando aquela invasão de Pirates em Liberty Bay, dei um corre lá, mas estava LOTADO de mages só esperando pra dar uma UE e fragar o boss, até que achei um lugar que eu poderia ganhar o boss, e aconteceu!

Agora um semi boss, pois é bem fácil achar ele durante a lua cheia, senhor Owin:

E o que vai acontecer é: vou matar o Owin, bjs

Como já falei, estávamos checando a PoI, e num desses checks, achamos esse trem aqui:

Ahhh, The Handmaiden! O primeiro boss que enfrento da PoI!

Como de praxe, matei alguns vampire lords, dessa vez um Arachir:

E um Zevelon!

Para fechar a atualização, deixo essa frustração registrada aqui pra vocês:

SIM, não matamos ela, pessoal foi pra Feroxa sem traps suficientes, o que acarretou na não derrota dessa cachorruda. Bom, lições sempre são aprendidas! #ficaadica

-

Lindas pessoas, obrigado por acompanharem meu LT, faz MUITO tempo que devo essa atualização, mas minha vida na rl mudou MUITO nesse ano de 2017, mas isso eu conto depois!

Espero que gostem da atualização, foi um tanto animador rever essas ss’s de 2015, altas lembranças de amigos e momentos que passei no tíbia! É isso pessoal, até a próxima! :3

PS: Rushem muito na double, e feliz natal pra todo mundo!

Respostas

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Quando vi a imagem das asuras, fiquei assim: . Não lembrava de ter ido asuras no Arwif, depois de algumas horas que lembrei desse dia (fiquei pouco tempo e sai).
    ASIOHASUIAHSU, MANO! Sempre que vejo umas ss fico me perguntando da onde saiu aquilo, mas né kkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    vamo que vamo que falta só um ano kkkkkkkkkk
    não tenho char em luminera mas vou deixar minha mensagem de natal:

TIBIA NOSSO QUE ESTAS NA INTERNET, SEJA FEITA A NOSSA QUEST TANTO EM CARLIN QUANTO EM VENORE, PERDOE AS NOSSAS PKLIZAÇÕES ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS OS NOOBS EXISTENTES, NÃO NOS DEIXE CAIR EM TRAP E LIVRAIMOS DO LAG AMÉM!!!!!!!!!!!!!!
    Poxa vida, esse ano que achei que ia fechar tudo, atrasei mais um ano! MDS O QUE EU TÔ FAZENDO! AKSIOAHSUIAJ
    E olha, feliz natal de novo! kkkkk

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    @Amy Winehousse

Pooooxa, achei que mais gente teria participado

Ao menos acho que foi justo xD

Eu vou te mandar carta ingame também!

Abraço,
    Iridium
    Poxa, esse ano eu nem me planejei pra fazer outro eventinho, mas talvez eu faça mais! ahahaha
    Abraço!

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    Uhulll!

obrigado!

Eu vou querer o frazzlemawzinho de natal rs

pode mandar pro Icky on three ou icky the hero

obrigadooo
    Eeeeeeeeeeeeee, hahahaha
    Já faz um ano que te mandei, deu tudo certo né? xD

~ ~ Amy
    Acompanhem minha life thread! (:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Ae, Amy, que saudade de vc por aqui!!!! Fico feliz em ver seus posts novamente! Que você tenha um Tibioso produtivo hoje, amanhã e sempre!

Saudades de vc, em Veludera eu tenho uma char chamada Qamar Al Maharib, que é beeeem low lvl, mas tá aí pra conversinha, caso queira xD

Abraço,
    Iridium.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz 2016 para vc kkkkkkkkkkkkkkkk

Dessa atualização até hoje o Tibia é praticamente outro, foram muitas mudanças nesse tempo

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho tem coisa ai que eu nem lembro UHAEHUAHUEHUAHUE

Mas o meu LT ta por assim mesmo, conteúdo de fim de 2015/começo de 2016

Gz pela pantera deliciosa, e nem falo nada daquela Feroxa ali, UAUHSUHASUHAHUSUHAS

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os calabouços de The Pits of Inferno

-

E ai galerinha do TibiaBR, como é que vocês estão? Falei que ia atualizar toda semana, mas parece que não rolou HAUSIHAUISH
    Vida aqui tá bem corrida e o tempo que sobra eu estou tentando jogar um pouquinho todos os dias, e acabei que esquecendo de postar as coisas aqui, mas vamos lá :c

Como dito na última atualização, esses feitos aqui aconteceram no comecinho de 2016 (janeiro), e se vocês bem se lembram, a pessoa aqui ficou praticamente um mês brincando na PoI com os amiguinhos. Diferente da atualização anterior, essa aqui vai seguir a ordem cronológica dos fatos, acho que esse formato fica bem mais dinâmico, mas caso prefiram o anterior, eu volto a fazer da forma antiga. Sem mais prorrogações, VAMOS AS SCREENS QUE ESSA ATT ESTÁ MASSA PARA BARALHO!

Nada melhor que começar com um level upado! Ali na Main Room da PoI mesmo, pra chegar na parada causando!

Claramente não ficamos o tempo todo na PoI, entre as idas lá, íamos em outros locais de hunt pra testar, como por exemplo, quando a Magistrate tem golems no seu respawn!

Mas ficamos nisso, um pulo aqui, outro na PoI...

Bem, hora ou outra a gente acerta o check! Não é mesmo?

Countesszinha de leve, sem rare, mas bem legal encontrar a bichinha ali, era tanto phantasm na tela que eu nem tinha visto ela! Hahaha

No trono de Apocalypse, upei sem matar nada! Vejam:

/troll

A gente ia tantas vezes pra PoI que achamos até essa aranhuda pelo caminho! ASHAUSH

E achamos um dos bosses mais CHATO de achar! AKSHASJIAJIS
    Na boa, esse aqui foi o melhor de todos, vocês não têm ideia de como é chato ir até ele sem ter noção alguma da chance de encontra-lo, quando vi ele no cantinho da tela, eu fiquei completamente bugado! KKK

Mesmo sem rare, foi um prazer derrota-lo! Estou ansioso pelo nosso próximo encontro! Hahaha

Aquela raidzinha de leve, aquele up de leve, uma loucura!

E de volta na PoI a gente upa mais!

- Mas vai ter Massacre?
    Vai SIM!

Bicho bonito, bicho vistoso! Great Shield é lenda né?

Pra arrebatar o level 300, demos uma rushadinha na raid!

FALTA 1!!!!!!!

E o 300tão não poderia ser em outro lugar, não é mesmo?! HAHAHA

Seguindo para o final dessa atualização, fiz um achiev beeeeeeeeem chato de fazer em mundos que muitas pessoas jogam, o de usar 500 ingredientes no caldeirão da bruxona!

Eu estava tão feliz achando que nunca mais iria ter de voltar nessa world quest, santa inocência, tsc tsc

Falando em coisa chata, conhecem a Hero of Rathleton? RSRSRSRSRS

Nunca pensei que iria fazer essa quest, bem chata, precisa de gente, e a reward é bem nada a ver, enfim!

Para fechar, achei esse senhor Cublarc, sem rare.

Então foi isso pessoal! Até a próxima!! XD

Mentirinha, antes tenho uma lição para ensinar a vocês!
    Lembram da última atualização que aconteceu algo beeeeeem triste?

Para refrescar a mente de vocês

Pois é, parece que o pessoal não aprendeu com os erros! Rolou a mesma coisa! SIM, NO TRAPS!
    Mas ok, como nós, meros jogadores que tropeçam mais do que temos glórias, aprendemos com todos os nossos erros e seguimos cada vez mais fortes!
    Não tinham traps pra Feroxa? Pois bem, eu e o DBM tínhamos! Ora pois, HAHAHA

Senhor padeiro ficou com o elmo, que é uma delícia pra magos, e eu dropei a lancheirinha de lobo e coloquei no meu set, porque acho bonitinha! RSRSRSRSRSRS

E foi assim que terminei minha jornada no tibão!

-

Galerinha, logo depois de fechar janeiro eu dei um retired, eu estava bem bolado por ter perdido minhas coisinhas que tinha suado tanto, mas foi algo temporário! O destino de Tibia ainda me reservava muitas aventuras, tristezas, comemorações e companhias com boas risadas!
    A próxima atualização será referente a julho de 2016, meio do ano já! Mesmo eu tendo voltado a todo vapor, acredito que conseguirei atualizar tudo o mais rápido possível!

Se gostaram da atualização, deixe seu comentário abaixo pra fortalecer a comunidade tibiana daqui do fórum, que mesmo depois de décadas (posso falar décadas já né?!) ainda está aqui, firme e forte trazendo conteúdo para vocês!

Um grande abraço a todos, e sigam em frente com suas aventuras nesse mundo de magia e diversão! Pareci o Dollynho falando, mds! JASOPAKS

Respostas

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Ae, Amy, que saudade de vc por aqui!!!! Fico feliz em ver seus posts novamente! Que você tenha um Tibioso produtivo hoje, amanhã e sempre!

Saudades de vc, em Veludera eu tenho uma char chamada Qamar Al Maharib, que é beeeem low lvl, mas tá aí pra conversinha, caso queira xD

Abraço,
    Iridium.
    Ahhhhhhh, eu sempre me pego vendo as screens e pensando que tenho que atualizar aqui, uma hora sai!
    Nossa, vem pra Veludera também, você não tem noção de como aqui está sendo produtivo! HAHAHAHA!
    90% da minha acc ficou em Lumi né, então hora ou outra eu tô on lá, hora ou outra a gente se encontra por ai

Abraço!

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Feliz 2016 para vc kkkkkkkkkkkkkkkk

Dessa atualização até hoje o Tibia é praticamente outro, foram muitas mudanças nesse tempo
    MANO, eu baixei o tibia11 e nem sabia como jogar, demorei uma hora pra entender o quickloot e afins, buguei geral, mas agora não vivo sem! JAIOSJAIOSJ

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Caralho tem coisa ai que eu nem lembro UHAEHUAHUEHUAHUE

Mas o meu LT ta por assim mesmo, conteúdo de fim de 2015/começo de 2016

Gz pela pantera deliciosa, e nem falo nada daquela Feroxa ali, UAUHSUHASUHAHUSUHAS
    Tem que atualizar o seu, poxa vida!
    Feroxas, ai meu deus, Feroxasssss! AHSUIAHSIOKPASOJA
    Esse dia eu fiquei meia hora rindo, na real

~ ~ Amy
    Última edição por Amy Winehousse; 19-01-2018 às 12:59.
    Acompanhem minha life thread! (:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaah, as raids e os checks da POI, que saudades kkkkkkkkkk

Aquela Feroxa foi um marco para mim no Tibia. Realmente, como eu ri aquele dia, foi um bom tempo esperando mas que valeu a pena no final UHAHUAHUAHUAHUUAHHUA

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

----------------------- SPOILER ALERT --------------------------------

Spoiler: Contém Spoiler

Essas sessões de raid + POI eram ótimas para meu rush lvl, mas ainda nesse ano vai rolar fusão de Luminera com Veludera, então é questão de tempo para voltar essas hunts.

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cara não para de atualizar não, porque este é o único motivo que me faz voltar aqui no fórum.

Gratz, pelas conquistas.

Publicidade:

Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Tópicos Similares

1. Luminera (NA) Estou me mudando para Luminera
    Por Ashott no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2016, 14:44
  2. Luminera (NA) como está luminerA ???
    Por xara redon no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2015, 11:47