Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Como está Luminera?

Registro
    27-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como está Luminera?

Boa noite pra galera do TibiaBR.
    Como sempre na minha vida, eu nunca paro no mundo do Tibia, sempre coloco premium e perco o foco no jogo, assim, parando de jogar e indo jogar outros jogos, mas recentemente comecei a trabalhar em um emprego que me deixa apenas algumas horas livres pra jogar e decidi voltar a jogar Tibia, mas não em um mundo pvp, quero voltar pra um optional porque na minha opinião pelo fato de ter mais jogadores o roleplay é mais divertido.

Enfim, como leram no título, queria saber dos players que jogam lá, me digam como que anda o mundo de Luminera? Ainda existe aquele monte de players jogando? Continua divertido? essas coisas, se puderem me responder, ficarei muito grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[THREADTIBIABR=491452]Usuários do fórums TibiaBR em Luminera![/THREADTIBIABR]

Registro
    27-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tenho essa dúvida. Nunca consigo upar um char low level porque todos os respawns em mundos Optionals estão cheios ._.

Registro
    06-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu sou novo em Luminera, já joguei em mundos Open-PvP , mas na minha opinião Optional-PvP é mil vezes melhor, em todos os sentidos!
    O q posso te afirmar é que itens estão bem baratos, tenho amigos high levels que adoram Luminera (bastante BR, itens com um preço bom, respawns razoavelmente vazios e bot quase não se vê) e a poucas semanas decidi passar para Luminera e não estou me arrependendo, ótimo mundo, recomendo sim.

Abraços.
    Última edição por Magnus Bolton; 03-07-2014 às 15:44.
    -A HUMILDADE É A ÚNICA BASE SÓLIDA DE TODAS AS VIRTUDES.

○Confúcio○

Registro
    18-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magnus Bolton Ver Post
    Olha eu sou novo em Luminera, já joguei em mundos Open-PvP , mas na minha opinião Optional-PvP é mil vezes melhor, em todos os sentidos!
    O q posso te afirmar é que itens estão bem baratos, tenho amigos high levels que adoram Luminera (bastante BR, itens com um preço bom, respawns razoavelmente vazios e bot quase não se vê) e a poucas semanas decidi passar para Luminera e não estou me arrependendo, ótimo mundo, recomendo sim.

Abraços.
    Faço delas as minhas palavras, mas o melhor de tudo em luminera não o mundo em si mas as pessoas que estão nele, os players de luminera são muito gente boa ( minha opinião) é um mundo acolhedor hahaha e te garanto que se você vier para cá nós da GFW vamos lhe acolher com carinho e muita bixisse =D

Publicidade:

Registro
    02-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óia os caras seduzindo a massa pra Luminera

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou pensando em voltar a jogatina e quem saber ir para Luminera rs sou bem noob, mais vamos vêr rs

Registro
    02-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai pra Menera. rs

Registro
    27-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luminera eh um mundo tranquilo. Não digo que seja perfeito, sempre tem uns manés que ficam atrapalhando e tal. Mas no geral é um mundo razoavelmente calmo (ainda); os jogadores, com alguma conversa, são razoáveis. Ainda eh possivel sobreviver com itens dropados dos depots, questão de ser mais ligeiro em catar coisas.
    Na foto: Reagindo a uma Feverish em Venore. Ela que começou! XD

Registro
    18-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mjunkhead Ver Post
    Estou pensando em voltar a jogatina e quem saber ir para Luminera rs sou bem noob, mais vamos vêr rs

A GFW vai te apoiar com certeza de você for!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 40
    Último Post: 22-11-2008, 20:57
  2. Alguem esta conseguindo logar em Luminera?
    Por Exis Zepheleus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 23-02-2008, 23:31
  3. Como Esta e COmo vai ficar o Knight?
    Por Kenzo no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 07-12-2007, 07:56
  4. Tecnologia | Como usar o serviço que quando vc esta OFF no msn aparece como no Celular?
    Por Careliaan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2007, 19:02
  5. Como esta meu cha?
    Por CeifadorBR no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 27-09-2006, 04:31

Permissões de Postagem