Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 135

Tópico: Amy - Luminera

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal seu LT! Acompanhando!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To meio afastado do jogo e do forum, mas vim ver os lts e me deparo com esse lt novinho em folha...mt bom haha

alias, pede direitos de imagem para o DBM...meio que tu ja tinha um lt dentro do lt dele HEAUEHAUEHU

Registro
    09-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai meu deus, essa mage's cap MARAVILHOSA!
    Nossa, quem sabe um dia eu consiga uma kkkkkkk

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adentrando a caverna dos ursos falecidos

-

Fala turma do TibiaBR! Espero que todos estejam muito bem, e aguenta coração que lá vem mais uma atualização! Muaaaaaaaaaa

E Então vamos lá!

Pra começar, fiz uma quest super legal que sempre quis fazer, a Helmet of The Ancients! Sugeri faze-la pro Dark Black Magician e ele me acompanhou nessa aventura!

Também fiz algumas missions atrás de achievements.

Aproveitei que já estava ali no npc e troquei as silks por spool of yarn, pro meu futuro assassin full.

Ahh, parado no dp de Thais quando me deparo com a mensagem que hordas de escaravelhos estavam emergindo das areias de Ankrahmun e atacando os portões da cidade!

Nunca havia participado dessa invasão, e olha, foi super bacana!

De quebra, um silver raid token!

Os insetos estavam realmente agitados no Tibia! Logo em seguida, deu outra invasão, agora em Zao!

Matei o papito dos besouros pela primeira vez, foi divertido ver tudo aquilo dominado pelos insetos! AHUIHEAHEAKLJ

Voltei a dar umas upadinhas na Amy e como de costume, Yielothax!

E novamente, dando uns checks e upando!

Muito óbvio, senhor óbvio!

Também upei meu MS fazendo task de Ice Golem.

Não sei se vocês notaram, mas geralmente eu estou upando em locais que posso fazer tasks. Porém, quando atingi os 100 pontos no Grizzly, tive a oportunidade de começar a task de Demons, porém sou apenas um knight que frustradamente tive que abandonar essa loucura de ir atrás do meu Holy Icon da task e ter de comprar um para poder dar continuidade na Demon Oak.

Apesar dos apesares, vejam que fato interessante! Chequei os preços do Holy Icon/itens da quest e vi que poderia me dar bem nessa jogada. Consegui comprar um Holy Icon por 8kk! E claro, fiz a quest o mais rápido possível!

Embora eu seja A-P-A-I-X-O-N-A-D-O pela Demon Legs, tive de abrir mão desse "sonho" pois a legs estava pouco mais de 7kk na época. Decidi então pegar o item mais caro, o Arcana.

Conversa vai, conversa vem, recebi uma ótima oferta pelo antigo grimório e acabei vendendo ele.

Pelas contas finais, vendi a Ornate Chestplate por 4kk e acabei lucrando 2kk com a quest! E de quebra, terminei o Demon Outfit full! Ah, e o Nightmare Shield eu não vendi, sempre gostei desse shield, então deixei ele guardadinho.

Por fim, o último level dessa atualização, caçando nas Seas de manha, antes do Hensh chegar.

-

Agora vamos aos "bosses"

Como o título dessa atualização sugere, comecei a caçar alguns undead cavebears atrás dos semi-rares que eles dropam (Maxilla e Cavebear Skull).

E pude encontrar muitos!

Esse Dark boca suja, tsc

Como estava gostando de mata-los e ansioso pelos semi-rares, decidi aposentar meu paladin dos vampire lords e comecei a usa-lo pra caçar os cavebears.

Cavebear vai, cavebear vem, por fim dropei um dos itens que estava à procura! Minha maxilla!

Há, e com tanto tempo passado nessa caverna, adivinhem quem eu encontrei?

Pra finalizar, deu world change das essências da nossa amada/odiada Devovorga, então decidi usar alguns dos meus tentáculos para enfrentar um dos mini bosses dos quais ainda não possuía o achievement.

Uma Anmothra de leve, adoro esse mini boss, em todo evento eu fico upando meus low leveis lá

Ahhh, e teve mais uma coisinha também! Se lembram daquele Horestis que matei na ultima atualização?

Então, tinha um amigo meu doido pra comprar o item, então decidi dar o item pra ele, já que ele queria tanto o tal do scorpion (eu não tive coragem de usar porque a taxa de sucesso era muito baixa) e ele acabou conseguindo domar! Como recompensa ele me deu um item que eu queria muito!

Um Horn!

Com isso meu set ficou assim:

Fiquei bastante feliz

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado desta atualização e, como de praxe, semana que vem tem outra!

E lembrem-se, quando você quiser muito algo e as pessoas disserem que é algo impossível, diga à elas que impossível é você escuta-las! MUAHAHA!

Um beijo pra quem quiser, e até semana que vem!

Respostas:

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Um dos principais motivos que tira minha vontade de tentar mage's cap é justamente esse, é extremamente revoltante limpar aquilo tudo sozinho, ai no final alguém invade sem nenhum esforço.

Esse não é o Orsha que o obscuro preto mago errou mas frigo?
    Nossa, nem me fale Skiann, esse kina ai sempre fazia isso, dava vontade de enfiar uma faca na cara dele
    E sim, esse foi UM dos Orshas que o preto mago negro preto black errou o frigão! HUE

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Nossa, quantas alusões que me dão vontade de te mandar a merda

Nem lembro dessa golden can of oil aí, uau

O mage's cap foi lindo, principalmente por causa desse knight aí da foto, que tinha a filha da putisse de aparecer em todo mad mage
    HAHAHAHAHAHAHAHA, só aceita.
    Nossa, pior que esses dias eu fui limpar a cave e o idiota me apareceu lá... eu mereço esse povo

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    Daaalhe!!!

aproveitando q ta luminera em peso aqui, vim babar nessa atualização top demais!
    meu deus, fiquei uns 30s olhando/refletindo sobre aquele ks em mad mage com mage's cap de loot O.O'
    gratz por tudo, torcendo pra q tenha ss comigo =x afinal foi boa aquela passadinha de leve na hive ne? HIEAHIEUAHUI

obs.: senti semana passada como é ter sorte, mas pra mim, como nada é facil, as consequencias foram 3 mortes... eita nois!

abraaaço!!!
    Flip Walker
    Até estranho quando não vejo LT do povo de Luminera aqui no fórum! AJIOEJAIOEJA
    Cara, quando dropei a cap fiquei olhando pra tela por uns 5 min sem reação, depois que voltei ao normal, a reação foi sabe o que? VOLTAR A LIMPAR A CAVE! AHEIOAHEOAEA
    Tem ss sim! Inclusive do pequeno achado nosso, hauiehauieha! E eu também morri, 2x y.y

Citação Postado originalmente por Amazing Knight Ver Post
    Não vou citar Mages Cap, nem Golden Can ... Nem Sceptre ... Só vou falar o seguinte, manooo, você tava ali com 2 Draptors e eu não acho um pra domar :'(

Enfim, já matei uns 20 mad mage e nada, nem dele nem dos servants, o draptor na primeira vez que fui domar achei dois e pensei ... "vou usar harness primeiro vai que não preciso usar a music box ..." os dois draptors fugiram e depois disso houveram outras invasões mas foi um festival de SD matando eles a 3 sqms de mim, queria só um poquinho de sorte ... kkk Gratz pelas conquistas.
    AHIUEAHEIUOAHEUIAH, eu também tinha esse pensamento de ir com harness pra ficar "mais em conta", porém o Dark me disse pra não ir de harness que eu iria me arrepender! AHEUIAHEUIAH
    Em Luminera é um show de sd toda vez, se quiser domar um desses, ou é na wote, ou dar a sorte de pegar a raid de manhã! :c

Citação Postado originalmente por BrunoSM Ver Post
    Muito legal seu LT! Acompanhando!
    Obrigado, Bruno! Tava dando uma olhada no seu canal no Youtube, deu até vontade de voltar a upar meu pala! AHUIHAUIHEA

Citação Postado originalmente por Rochman Ver Post
    To meio afastado do jogo e do forum, mas vim ver os lts e me deparo com esse lt novinho em folha...mt bom haha

alias, pede direitos de imagem para o DBM...meio que tu ja tinha um lt dentro do lt dele HEAUEHAUEHU
    Vou começar a cobrar 1kk por ss comigo, vamos ver se fico rico! AHEIUOAHEUIAHEUI
    E VOLTA A JOGAR PELO AMOR DE DEUS! NÃO TEM UM PALADIN PRA CAÇAR EM LUMINERA! ZZZZ

Citação Postado originalmente por Mari Walker Ver Post
    Ai meu deus, essa mage's cap MARAVILHOSA!
    Nossa, quem sabe um dia eu consiga uma kkkkkkk
    AHEUIOHAEUIAHEUIAH, fala sério, as vezes ainda não acredito

~ ~ Amy
    Última edição por Amy Winehousse; 19-01-2018 às 12:19.
    Acompanhem minha life thread! (:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OWN eu lembro desse projeto cavebear e o tanto que você passava raiva, UAHUAUHAHUA sdds CABEZA

Ver você atualizando tanto me lembra que preciso atualizar meu LT, jesus :')

E sim sou boca suja mesmo bjos

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você ofereceu seu cetro e recebeu o anel do seu amigo? Interessante

Tem dias que esse Tibia parece início de primavera, cheio de insetos.

Aliás, e essa tampa? o.0

Registro
    15-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nice lt ,nice drops parabéns pelo LT . Tive ate que criar uma conta ja que era um user sem registro , sempre ficava de camper nos forums .

Pena quando voltei a jogar escolhi unitera e não luminera jogar forever alone e foda . Quando vejo seu LT da ate vontade de criar um , porém so tenho fotos do lvl 100 + e raramente vejo algo diferente kkkkkkkk .

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Então você ofereceu seu cetro e recebeu o anel do seu amigo? Interessante
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, épico.

@LT
    Bela atualização, continue porque estou adorando.
    E sim, dei uma sumida, acabei fazendo alguns retireds e meio que "perdi" o char, haha.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara que tanto cavebear foi esse =O
    E necropharus =O

Que mentira véio, fiz uma task de necro inteira ai e não achei nada!

Bom pelo menos seu LT me deu inspiração para tentar limpar Mad Tower de novo e conseguir um golden can of oil e adivinha ....

Eu não dropei um golden can of oil .... :'(

.
    .
    .
    .
    .
    .

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ....

11:57 Your deeds have been noticed and the following items are available in your reward chest: a mage's cap, 5 platinum coins, 5 strong mana potions, a dark mushroom, 40 gold coins, 100 gold coins

Obrigado pela inspiração e parabéns pelos avanços
    Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae Amy, ficou muito legal seu LT, espero que continue, imagino o tempo que leva para montar cada atualização kkkkk.
    Abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Luminera (NA) Estou me mudando para Luminera
    Por Ashott no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2016, 14:44
  2. Luminera (NA) como está luminerA ???
    Por xara redon no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2015, 11:47
  3. Luminera (NA) Como está Luminera?
    Por LuroMosquera no fórum Optional PvP