Exterminando insetos!
-
Fala galera do
TibiaBR! Espero que todos estejam muito bem! Bora para mais uma aventura dessa saga tibiana que todos amamos muito.

Novamente a minha vida acadêmica/social/tibiana não me deixam um tempinho para atualizar isso aqui, então aproveitei minhas “férias” para trazer essa atualização, então vamos lá!
Continuando a jornada da nossa knight Amy, dessa vez ela e seus companheiros decidiram explorar os interiores da Hive, uma estrutura gigante onde centenas dos mais aterrorizantes insetos do jogo habitam. Vocês encarariam? Estão curiosos para ver no que isso deu? Bora conferir então!
A ideia de nos aventurarmos nessa batalha contra os insetões foi por causa dos achievements que esse lugar proporciona. Todo caçador de achievements sabe que a Hive é um tesouro quando se fala na quantidade de pontos que da pra se obter lá, então eu decidi pegar firme para pegar os achievs que me faltavam!
Achiev recebido após concluir a task Digestion 100x
E como eu estava com MUITOS pontos acumulados, chamei o DBM pra checar o insetos mais raros e temidos de toda a Hive: os BOSSES! (nem é pra tanto, ok)
O primeiro boss encontrado foi um voraz Rotspit, boss dos spitters!
E claro que entre os checks eu ainda continuava fazendo algumas tasks para aumentar meus pontos!
Achievement desbloqueado após concluir 100x a task de vedar os poros presentes na Hive, virei um tapador de buraco profissa!
Continuando os checks, dessa vez encontramos alguns insetos bem interessantes, começando por essa legião de clones sugadores de mana: os Mindmasher!
Esse boss é muito louco, a defesa dele é ridícula de fraca, mas o ponto forte dele é o mana drain, pensa num bicho que solta um mana drain PESADO todo turno, e pior, ele fica se multiplicando e a mana vai de 1000 pra 0 em coisa de segundos. Horrível!
Próximo boss, um Shadowstalker, boss dos crawlers, uma criatura muito doida!
Assim como o Rotspit esse boss é bem suave, sem nenhuma habilidade mortal ou que mereça destaque, talvez o invisible frequente e a velocidade, pensa num bicho que corre!
Último boss desse check, um Fleshslicer, um dos insetos mais fortes de toda a Hive!
Realmente é notável a força do Fleshslicer, o melee dele é bem fortinho comparado com os outros, além dele ter uns ataques que batem coisa de 1~2k combando, achei bonito de se ver!
Continuando os achievs, dessa vez foi o Hive Blinder:
Achievement conquistado ao concluir 100x a task de desativar as antenas presentes na hive, bem tranquilo de conseguir.
Como faltava poucos pontos pra eu conseguir o primeiro addon, decidi abrir algumas bolinhas de fezes que dropamos dos bosses:
500 pontos de Hive! Faltam 500! Bora lá né AUHAUHAU
Como a Hive fica aberta por alguns dias, então íamos direto checar os bosses, afinal temos que aproveitar os pontos gastos!
Uma hora a gente upa né :v
Uma coisa engraçada: fomos checar os insetão, e eis que tomamos um belo de um kick logo após passar pelo spot do Rotspit. Resultado = MORTE
DBM morto (não perdeu exp) e eu voltei com a metade da vida, o que fazer? CORRER!
A parte engraçada foi agora, eu sai correndo pra entrada, quando chego na porta, vejo que algo estranho aconteceu: o Shadowstalker me perseguiu até a entrada! HAHAHAHA
Falei que ele era rápido
Quando não dava pro DBM ir comigo checar, eu usava o senhor Flip que sempre animava a fazer essas coisas de gente retardado, numa dessa idas:
Outro Rotspit de leve, acredito ser um dos bosses mais comuns dali da hive, junto com o Shadowstalker!
Um inseto diferente dessa vez, boss dos waspoids, o temido Chopper!
Boss super tranquilo, sem altos danos ou habilidades absurdas, bem de boa derrota-lo!
Outro double boss dessa atualização, dessa vez outro Mindmasher!
É sempre empolgante achar um boss! HASUIHAUISH
Para fechar a Hive dessa atualização, o último achievement que conquistei lá:
100x a task acid, de tocar o tambor e derreter os insetos com fluidos corporais de crawler!
Falando em exterminar insetos, a cidade de Ankrahmun soltou um alerta a todos os cidadãos de Tibia, avisando que escaravelhos gigantes estavam avançando em direção aos portões da cidade!
Como nem tudo é como esperamos, tomei um kickzinho no meio da invasão, mal sabia que a longa temporada de kicks estava apenas começando...
Chegando ao final dessa atualização, segue o novo projeto que eu havia iniciado, matar os temidos e poderosos faraós atrás de seus itens exclusivos (nem todos hoje em dia, uma pena).
Como knight nessas coisas sempre tomam no brioco, tive que ver qual era a mais “de boa” para eu enfrentar e tentar um rare, o alvo escolhido foi o Rahemos, o faraó que sua maior fraqueza são os danos físicos!
A ideia até então era dropar o rare dele: o
Twin Axe.
Maaaaaaaaaas, como eu imaginei, talvez fosse mais interessante eu colocar uma quantidade de kills e ver quanto tempo e gastos eu teria para então fazer uma projeção de quantos em média eu precisaria matar e qual os gastos que eu teria até dropar o suposto rare.
Enfim, decidi que iria matar 100 pra começar, mas isso demorou mais do que eu esperava! Até porque eu nem ficava “acampando” no resp, eu só passava por ali e matava alguns por dia (coisa de 2~3).
Além do Twin Axe, Rahemos dropa o magician hat, um semi rarezinho que eu acho bem legal e que hoje em dia não vale nada, mas...
Rahemos de número 7
Magician Hat! Hahahahaha, achei que iria demorar mais pra aparecer alguma coisa, mas..
Na próxima atualização terá mais desse pequeno projeto, fiquem atentos! 😉
Para fechar essa atualização, novamente encontro com essa felinuda!
Não matei, chamei um amigo que queria, mas a ideia de dropar a head estava entrando na minha head! #seloDrogo
-
Essa foi a atualização de hoje, galerinha! Espero que tenham gostado desta pequena, mas não menos trabalhosa atualização! Ainda estou de férias, porém tenho MUITA coisa para fazer, mas vou tentar atualizar semana que vem.
No próximo episódio...
E novamente, obrigado a todos que postaram aqui, isso anima a gente para postar cada vez mais! VOCÊS SÃO DEMAIS! <3
Se curtiu a atualização, deixe um comentário aí para fortalecer a comunidade daqui do fórum!
Um grande abraço a todos, e tenham uma ótima semana! Valeeeeeeeeeeeeeeeeu
Respostas

Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Cada vez que uma midnight panther morre no Tibia, o @
Rochman leva um soco na boca do estomago
Vish, vai ficar sem estômago então

AHSUIOAHUISA

Rochman
I am sad
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Luminera é um inferno de achar a pantera, Veludera tá ficando chatinho de achar, mas ainda não se compara com Luminera! AHUSIHUIS

Iridium
I am sad [2] pq eu ainda não tenho essa panterinha =(
Gzz pela att mesmo assim xD
Eu vou atualizar o meu L.T., eu juro, só to com preguiça de escrever (e tá triste ir farmar os dragons =( HSAHSAUSHAUSHAUSHAUSH)
Beijão, e aguardo a próxima att!
Abraço,
Iridium.
Meeeeeeee, sei como é eu tô lotado de coisas na rl e no tibia mesmo, decidi mudar um pouco meu estilo de jogo pra ver se eu paro de dar retired com tanta frequência, mas isso consome o tempo que eu gastava editando e postando screens aqui, enfim, uma hora a gente consegue atualizar! AHSUIAHUS
Bj bj, atualiza lá que estou no aguardo!

Amazing Knight
*-* Que belezinha de atualização!
... olha só que está contribuindo para extinção da panterinha da meia-noite (aka pantera da balada), parei de jogar e até hoje penso em logar pra verificar porque todo dia ia lá e nada de encontrar essa danada.
Parabéns pelas conquistas
Aguardando novas Atts.
huiahsuiahus, pantera é um tormento pra muita gente mesmo, é muito low level deslogado lá, e pode não parecer, mas ela é muito mais frequente do que o pessoal imagina

enfim, parei de matar elas, mas ainda checo quando vou asura, vai que né AHSUIAHUSI
Obrigado pelo comentário!

Mari Walker
MEU DEUS! Matou a pantera, deus tenha piedade de sua alma. KKKKKK
Vendo suas ss me bate uma saudade do jogo, mas sem condições pra eu voltar, pelo menos por agora...
Quero só ver se vai manter as atualizações mesmo

HAUHAUAHA, falhei miseravelmente em manter as atualizações!

Tibia é complicado, tem que dedicar um tempo razoável se quiser se manter no jogo sem gastar dinheiro rl, mas a gente vai se virando né ahahaha

Montgomery Burns
16:59 Amy Winehousse [374]: 16:58 Loot of a midnight panther: 3 gold coins, 100 gold coins, a panther paw
a amizade termina assim
SEM SPOIL, PLS! AHSUIAHSUI
A próxima é sua

Sombra de Izan
Olok hein, ta rushando level hard
Massa seu L.T., deve ser muito massa caçar esses bichos ali em Roshamuul (se tiver engano, é por que nunca fui).
Rushando nadaaaaaaaaa, sou lento demais pra upar! hsuihauish
Sim, Roshamuul é muito louco, esses dias eu fiz uma estatística com base nas minhas mortes e leveis upados, roshamuul foi o lugar que mais me upou, mas também o que eu mais morri, a exp é boa, mas é bem perigoso! Hoje em dia eu aposentei rosha, caço praticamente solo o tempo todo, mas as vezes vou lá brincar um pouco! HAUISHAUH
Abraço!
~ ~ Amy