Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 135

Tópico: Amy - Luminera

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho que devia upar esse Menados Pokus :')

Vamos aproveitar e ver seu avanço maravilhoso, que ainda me recordo de algumas coisas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Double exp week! Rush mode [ON] -sqn

E ai turma do TibiaBR, espero que todos estejam muito bem e vamos para mais uma atualização dessa LT que mal conheço, mas já considero pacas! -n

Vamos aos feitos que conquistei na senhorita Amy, dando inicio pelas quests.

Começando pela Elemental Spheres que eu sempre queria fazer, mas nunca achava um team pra ir. Então decidi montar um, e não é que deu certo!? (Obrigado Yago Silva pela foto <3)

Logo que saiu o update de B̶u̶g̶Rathleton, comecei a fazer os pontos para Dark Trails quest! Por fim, concluímos a quest (diversas vezes, afinal, as glooth bags estavam bem caras e pasmem! Unit Control chegava fácil a 2kk! Malditos bandits zz).

De quebra, mais um outfit pra coleção

-

A Cip anunciou que teria double exp week, então decidi dar uma upadinha na Amy, embora ache um porre upar (ainda mais solo), peguei alguns leveis:
    ~

Testando hunt de Elder Wyrm, único lugar vazio (waste do cão! mds)

Upei muito, MUITOOOO, em Yielothax, porque me dava um lucro muito bom, mesmo sem pegar os golds.

Vejam o loot de 1h e 30 min de hunt:

Como estava promissor, fiquei por lá mesmo!

E mais leveis nos Yielothaxinhos <3

Dias finais da double, decidi buscar lugares alternativos que não haviam pessoas pra encher o saco.

Eis que me lembrei da cave de Hydras em Oramond!

E mais hydras

Todavia, como dizem, "o bom filho a casa torna";

Mas como o tp sempre fechava de tarde, voltamos as hydras!

E hydras me upavam bem até, tirando a waste que dava sem pegar os golds, btw, era double!

Aproveitei a fiz a task delas.

Yago me chamou pra ir Draken, e por fim o 200tinhos <3

Reta final da double (final mesmo, já era de madrugada! HAIUEHAUE)

E por fim, o último level da double!

Mas no outro dia teve esse up nos Yielo :3

-

Agora vamos aos delicibosses

Como de costume, só eu quem mato essa dragoa nas invasões!

Outro white pale <3

Botei meu paladin pra caçar alguns vampire lords, já que não estava mais upando ele. De cara já achei esse Diblis <3

Correndo pra checar Zevelon, dou de cara com esse lindo The Evil Eye. Foi mais forte do que eu imaginava!

Opa, mais um Arachir pra conta!

E deu invasão de pitaras em LB de novo, mas dessa vez matei o Deadeye!

E teve outro Diblis, porque sim! HAUHAUHA

Já que é double boss, por que não um double Arachir?

-

E pra fechar com selo Skiann de qualidade, esse drop um tanto quanto improvável!

Pois é pessoal, teve bastante coisinha nessa atualização, mas se preparem que a próxima PROMETE! Ai meu deus!

Fica aqui meu salve pra quem tá acompanhando a LT, em especial quem se dispõe a deixar um comentário, vocês são demais!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! E lembrem-se, nunca atropele seus amiguinhos em busca dos seus sonhos, pois quando conquista-lo não será a mesma coisa sem seus fiéis companheiros <3

Um beijo pra quem quiser e até a próxima!

Respostas

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Gostei bastante de como está levando o LT, ansioso pela próxima atualização.
    E, se tirou print's quando fez o acesso da Dark Trails, vão ter algumas SS's comigo (ou não).
    Fala brother! Única ss que consegui da Dark Trails foi essa ai que o DBM me passou! HAUIEHAUEH
    Sou uma negação pra armazenar ss's :'(
    Obrigado pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Mari Walker Ver Post
    Aaaaaaa, o dia que pegou o cavebear! kkkkkkkk
    Me atormentou tanto ¬¬
    Enfim, gz e posta mais, tá legal
    HAIUEHAIUEHAUIEHAUIEH, isso eram quase 2 da manhã :')

Citação Postado originalmente por Amazing Knight Ver Post
    Cara que delicia de LT. se está assim na retrospectiva, imagine quando chegar nos tempos atuais *-*, parabéns pelas conquistas, aguardo atualizações.
    Obrigado brother! Fico feliz por estar gostando! Fica esperto que tem coisa boa vindo por ai
    AHEIUAHEIUAHE

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Só acho que devia upar esse Menados Pokus :')

Vamos aproveitar e ver seu avanço maravilhoso, que ainda me recordo de algumas coisas
    Só acho que você deveria cuidar dos seus chars e dos seus bosses (seus?) e parar de me encher o saco! rsrs
    ZOA <3
    TENHO MAIS FOTO COM VOCÊ DO QUE SOLO, AOPEKAPOEJAIOPEJUIAOEHU

~ ~ Amy
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, mas cara, que tanto level e boss é esse !!
    Velho, vou da transfer pra luminera, to vendo que os bosses tão tudo ai kkk
    E nem vou falar nada dessa BP que isso ai não existe, esse loot é lenda
    Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nofa, olha só a atualização :3

Pior que parando pra pensar, a maioria das coisas fizemos juntos , eu também tenho 65151611 fotos com vc UHAEAIJEAPOEKPOAEK

E SÃO MEUS SIM!

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei que ia ter SS minha se fosse na Dark Trails, hahaha... Ransen aqui.

Publicidade:

Now your nightmare comes to life!

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dia que me senti ser o Skiann!

-

Fala galera do TibiaBR, espero que todos estejam muito bem e vamos lá pra mais uma atualização!
    Senta que lá vem história, e dessa vez é muita história!

Como vocês viram na última atualização, havia acabado a semaninha de double que a Cip liberou pra galera, e como eu, um mísero guerreiro que tem muita preguiça de upar, bate aquela angustia quando acaba a double.

Não que isso teria me impedido de dar umas upadinhas, vejam só:

Level 204 adivinham onde? Claro, o de sempre! AHUEIAHEU

-

Por um milagre divino a Cip decidiu arrumar a cave do Mad Mage, depois de muito tempo!

Como eu SEMPRE quis o Elementalist Outfit, decidi ir atrás das minhas slime mould, logo:

Também não duvido que tenha matado

E mais leveis

Pois é, eu realmente decidi morar nessa cave até pegar minhas slimes, e isso teve boas consequências!

Eu realmente nunca fui de ter muita sorte no jogo, porém as vezes acontecem coisas que nos fazem duvidar disso!

Eu estava super de boa, matando meus servents quando esse pessoal chega na cave e começa me atazanar, ok, até ai tudo bem, o lugar é livre e todos podem caçar lá, porém limpar toda a cave exige um certo esforço e algumas pessoas simplesmente pegam e saem da cave esperando os outros limparem e voltam quando o mad mage está prestes a nascer. Isso realmente é irritante, principalmente quando você limpa a cave TODA e chegam esses folgados pra matar o "boss".

Mas parece que dessa vez quem se deu bem fui eu!

MUAHAHAHAHAHAHA, melhor ks da minha vida no Tibia <3

Vendi a Mage's Cap por 18kk em cash, e como tinha tanta grana decidi fazer o que eu mais gosto de fazer no jogo! DOMAR CRIATURINHAS <3

Dessa vez um meio "caro" que achei que NUNCA iria ter no jogo, era quase que uma utopia até então, mas como a grana estava sobrando, por que não?

Paguei 10kk no item, foi o terceiro ou quarto de Luminera!

E de volta a cave, com direito a level up! hUAIEHAUEH

E novamente me sinto um pouco como é ser o Skiann

Como se não bastasse, estava tendo Horestis e quebrei um jarro no meu paladin!

Como estava tudo muito propicio, decidi fazer aquela task do Rottin Wood com uns makers que tenho, e resultado:

AEIUOAHEIUAHEUIAH, gente, que sensação boa essa de ter sorte

Voltando as hunts porque ninguém upa sozinho (tá, tem uns bots que fazem isso )

Checando aquela Zushuka de leve, aproveitando pra upar

Comecei a dar mais ênfase aos Achievements, e como faltavam MUITOS bosses do Grizzly pra pegar o de grade 3, decidi voltar as hydras pra pegar uns boss points.

E por fim, level 210 nos Chosen, testando a hunt pra ver se compensa!

Agora vamos aos bosses

Deu invasão de Draptor e logo corri pra lá! Matei esses queridinhos aqui tentando pegar minha scales.

Como de praxe, mother of dragons again!

Fui fazer task de Ice Golem no meu ms e dou de cara com esse tiozão aqui:

Loot porco, cadê a sorte?

E claro, vampire lords! Primeiro esse Sir lindão:

Seguido de um Arachir maroto :3

Há! E olha quem resolveu dar as caras em Luminera!

Bom, knight nessas coisas eu nem preciso comentar né? HAIUEHAOEIUHAUE
    Mal vi o bicho :')

Pelo menos de Knight eu não tive a chance de errar a UE

AEHOOOOOOOOO AKPOEAEJAIOEPAIOEHQIUEH <3

Pois bem pessoal, é isso!

Obrigado por acompanharem. Tchau!

MENTIRA TEM MAIS BOSS! AEOIUAHEOIUAHE

O
    utro Sir:

E mais um Arachir:

Agora acabou, prometo! Mas só por enquanto! Porque tem MUITO MAIS! Mas agora só semana que vem! :'(

MENTIRA! Matei 2 cavebears também! HAIUEAHEUA

Agora acabou! HAHAHA

Espero que tenham gostado e obrigado por acompanharem/comentarem na LT, vocês são demais!

E lembrem-se, quando tiverem um sonho, mesmo que pareça algo impossível, persista, com muita dedicação e suor vocês irão chegar onde desejam!
    Um beijo pra quem quiser, e até a próxima!

Respostas

Citação Postado originalmente por Amazing Knight Ver Post
    Cara, mas cara, que tanto level e boss é esse !!
    Velho, vou da transfer pra luminera, to vendo que os bosses tão tudo ai kkk
    E nem vou falar nada dessa BP que isso ai não existe, esse loot é lenda
    Ah, achar bosses em luminera é uma tarefa um tanto quanto árdua! Você não faz ideia! HAIUEAHEUIAHE

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Nofa, olha só a atualização :3

Pior que parando pra pensar, a maioria das coisas fizemos juntos , eu também tenho 65151611 fotos com vc UHAEAIJEAPOEKPOAEK

E SÃO MEUS SIM!
    Ai ai, Netão que o diga dos bosses

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Falei que ia ter SS minha se fosse na Dark Trails, hahaha... Ransen aqui.
    MASOQ! AHIUEAHUIEHA
    Tu sumiu mano :/
    sdds

~ ~ Amy
    Última edição por Amy Winehousse; 21-06-2016 às 23:05.
    Acompanhem minha life thread! (:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos principais motivos que tira minha vontade de tentar mage's cap é justamente esse, é extremamente revoltante limpar aquilo tudo sozinho, ai no final alguém invade sem nenhum esforço.

Esse não é o Orsha que o obscuro preto mago errou mas frigo?

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quantas alusões que me dão vontade de te mandar a merda

Nem lembro dessa golden can of oil aí, uau

O mage's cap foi lindo, principalmente por causa desse knight aí da foto, que tinha a filha da putisse de aparecer em todo mad mage

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daaalhe!!!

aproveitando q ta luminera em peso aqui, vim babar nessa atualização top demais!
    meu deus, fiquei uns 30s olhando/refletindo sobre aquele ks em mad mage com mage's cap de loot O.O'
    gratz por tudo, torcendo pra q tenha ss comigo =x afinal foi boa aquela passadinha de leve na hive ne? HIEAHIEUAHUI

obs.: senti semana passada como é ter sorte, mas pra mim, como nada é facil, as consequencias foram 3 mortes... eita nois!

abraaaço!!!
    Flip Walker
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou citar Mages Cap, nem Golden Can ... Nem Sceptre ... Só vou falar o seguinte, manooo, você tava ali com 2 Draptors e eu não acho um pra domar :'(

Enfim, já matei uns 20 mad mage e nada, nem dele nem dos servants, o draptor na primeira vez que fui domar achei dois e pensei ... "vou usar harness primeiro vai que não preciso usar a music box ..." os dois draptors fugiram e depois disso houveram outras invasões mas foi um festival de SD matando eles a 3 sqms de mim, queria só um poquinho de sorte ... kkk Gratz pelas conquistas.

Publicidade:

Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Tópicos Similares

1. Luminera (NA) Estou me mudando para Luminera
    Por Ashott no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2016, 14:44
  2. Luminera (NA) como está luminerA ???
    Por xara redon no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2015, 11:47