Retrospectiva de 2013! MASOQ :O!
Faaaaaaaaaaaaaaaala turma do
TibiaBR, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Pois é galera, decidi fazer essa retrospectiva logo de cara porque não consegui recuperar muita coisa de 2013, então vamos apenas com o que temos né? :/
MAS RELAXA QUE TEM DE TUDO UM POUCO <3
Antes de tudo, vamos contextualizar os fatos.
Decidi de uma vez por todas que iria largar mão de upar meu paladin e iria me dedicar a jogar de knight, pois estava bastante empolgado com o char, logo, com a grana do paladin eu pude fazer bastante coisa no novo personagem, inclusive alguns mimos como outfits relativamente "caros" que dificilmente um personagem low level (sem recurso) faria. De cara já fiz alguns como
Afflicted,
Citizen,
Jester,
Norseman e
Noblewoman.
Ok, até ai nada relativamente caro e como havia uma boa grana ainda, decidi fazer o outfit que acho mais bonito no jogo, o
Brotherhood, que de quebra já me garantiu um lindo
Necromancer Shield que virou parte do meu set.
Upei aos poucos, fazendo
MUITAS tasks do Grizzly e todas (TODAS!) me davam bastante lucro, o que me motivava ainda mais de jogar com a knight.
Alcancei o level 80~ e então fiz todas as quests disponíveis para o level, desde Behemoth e Yalahar à
Pits of Inferno e
Wote.
Desde então comecei a fazer as tasks da Gnomebase para pegar acesso as Warzones que estavam em alta na época, todas as tasks feitas eu utilizava parte dos minor tokens para trocar em pontos para adiantar o acesso. Nesse período adquiri mais dois outfits o Crystal Warlord e o Soil Guardian.
Por fim consegui o level 100, fiz
Inquisition Quest e como recompensa pelo feito fiz mais um outfit, dessa vez um que todo Knight deve ter!
Nos meses finais do ano de 2013, resolvi ativar aquela voucher de três meses que recebemos como compensação pelos descasos com os ataques DDoS, então consegui dar uma boa upada no meu char nesse período, sempre fazendo tasks!
Um boss da task de sea serpent
Alguns amigos me chamaram pra fazer a temida Annihilator (nem tanto hoje em dia) e como eu estava level 125, decidi acompanha-los nesta aventura! Por fim, o paladin acabou morrendo, mas três de nós conseguimos concluir a quest. Decidi pegar a Magic Sword porque ela era a mais cara dos itens da quest, então a vendi para comprar a minha LINDISSIMA
Shiny Blade.
E de quebra mais um outfit :3
Como sempre cacei fazendo as tasks do Grizzly, logo juntei os pontos para matar o Demodras.
Lembram que disse que antes de colocar a premium time nesse char curtia pegar montarias? Pois bem, isso continuou! Adquiri estas enquanto estava ainda free.
Quando ativei a premium, comprei vários itens pra domar (os mais baratinhos) e domei diversas criaturas.
Também consegui umas montarias através de quests. Fiz a Shadows of Yalahar e domei meu Gnarlhound, e assim que saiu o update do revamp em Drefia, fiz a quest para domar a maior de todas as
bocas mãos HUE.
De quebra, enquanto fazias as missions da quest, achei esse queridinho aqui! E detalhe, quando eu cheguei ai, uma pessoa passou correndo e nem notou que o boss estava ali! Obrigado pessoa desconhecida pelo boss <3
Também participei do
Lightbearer e de quebra peguei minha pantera iluminada e a mais linda de todas as backpack do jogo <3
Durante o Lightbearer, enfrentei esses thuthucos aqui:
Primeira vez que enfrento o Zevelon!
E outro Arachir pra conta.
Como todos os jogadores que gostam de montarias, eu sempre sonhei em adquirir aquelas mais raras, como
Draptor,
Pantera,
Cavebear e a
Crustacea. Com isso, nosso querido
Dark Black Magician me emprestou sua Chayenne's Key para que eu pudesse pegar algumas music box, com isso domei meu tão sonhado draptor!
E não para por ai, como eu havia uma grana "sobrando" decidi comprar uma Maxilla Maximus para tentar domar meu cavebear.
Sdds Nash Malfoy boca molhada <3 AUIEHAUE
E não é que consegui de primeira?!
E pra fechar o ano com montaria nova, eu ganhei de natal um bait do DBM, e logo fui domar minha aranhosa <3
Para terminar essa retrospectiva, ficam aqui algumas invasões que participei, todas na qual encontrei um boss.
Uma mamãe dragoa na invasão de draptor
Numa das investidas dos piratas em LB, eu dei cabo na Lethal Lissy
Invasão de orcs nos steps de Zao, enfrentei pela primeira vez o líder deles
Ah, e a minhoca mais desejada de todos os tempos!
Ahhh, e também consegui esse Achievement aqui!
E esse foi o set que eu terminei o ano de 2013
Por enquanto é isso pessoal! Espero que tenham gostado! Ano de 2014 foi bem animado e terá diversas atualizações, com bosses, quests, mounts, outfits e muuuito mais, mas para saber disso somente acompanhando a LT!
Então é isso, um beijo pra quem quiser e até a próxima!