Feliz 2016, Q
-
Fala turma do
TibiaBR, tudo certo com vocês? Faz um boooooooooooooooooom tempo que não apareço por aqui né? Sentiram minha falta? Nem um pouquinho? :c
Voltando as atualizações desse LT lindo e maravilhoso, paramos onde mesmo? Aaaaaaah! No final do ano de 2015! MANO FAZ MUITO TEMPO ISSO! AHSUAHSUI
Então gente, voltei a jogar bem recentemente (tem sobrado um tempinho) e voltarei a postar as atualizações aqui no LT. Espero que gostem/acompanhem/comentem, e vou tentar atualizar toda semana até chegar nas atualizações das últimas coisas que tenho feito!
Bom, sem mais delongas, vamos a atualização!
Para abrir a atualização, vamos começar com meu vício pelos achievs que ainda continua a todo vapor! Dessa vez completei um combo da Hive:
Com os pontos da Hive fiz o outfit de lá, mas não tirei ss porque sou lesado! Mas não deixa de ser uma pequena conquista!
Novamente em busca das mounts restantes, decidi domar o
Tin Lizard!
Outra coisa que curto pra caramba é fazer addons, e por fim, fiz esse aqui, que acho muito bonito e ainda não tinha!
Voltando as montarias dessa vez foi o
Uniwheel!
Vroooooooomrataatatatata
E PARA FECHAR AS MOUNTS DESSA ATUALIZAÇÃO COM MUITO SUCESSO, ACHEI ESSA PIRANHUDA AQUI! HAHAHAHAHAHAHAHA
Eu estava voltando de Banuta e puff, de cara com ela! Tomei um sustinho básico, e logo já soquei a music box nela!
Com essa, fechamos as mounts de invasão, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamém!
Como eu nunca me canso de fazer achievs, seguiremos o baile!
Depois de muito tempo fazendo as tasks do Goblin Merchant, consegui o achiev de lá, referente a 500x tasks! Chato demaaaaaaaais, mas deu uma grana boa (antes dava 4~5k ao total!).
Daqueles achievs chatos que só dá para fazer durante as world quests, consegui esse aqui:
Falando em achiev chato, esse aqui me consumiu a VIDA, foram mais de 1000 ice cubes pra fazer o primeiro picolé de mamute, nem falo nada, e pensar que tenho que fazer mais 9 ZZZZZZZZZZZZZZZZ
Agora daqueles achievs que simplesmente acontecem na vida da gente, fiz esse aqui:
Com o update saíram alguns achievs novos, então já corri atrás deles para não ficar acumulando achievs sem fazer, o primeiro da lista foi esse:
Bom, com isso fechamos todos os achievs/mounts/addons dessa atualização! Foi um su ce sso! Hahahaha
É, a partir daqui preciso contar um caUso que rolou na minha vidinha tibiana que me desanimou profundamente.
No fim do ano de 2015, recebi um presente nem um pouco animador! Eu fui “
hackeado”!
Na real o que rolou foi o seguinte: um amigo meu que eu confiava a vida (e confio até hoje) acabou sendo hackeado, o problema é que ele deslogava na minha casa! Sim! Com isso o cara que levou o char dele, levou muitas das minhas coisas, porém o leso não levou meu item mais raro! A minha Silver Mace! Porém muita coisa foi perdida, fazendo uma conta por cima, foram quase 80kk de prejuízo, o que realmente me desanimou MUITO com o jogo, fiquei um tempo sem jogar e sem vontade, porém o DBM me chamou para ficar brincando na PoI com ele, isso acabou me mantendo no jogo por algum tempo até que eu conseguisse me reerguer.
Bom, a gente tropeça, mas não cai! Acontece! Seguiremos o baile!
Pra começar, meu parça me chamou pra ir na casinha de Rosha, eis que:
Com o update tivemos a criação dessa cave MARAVILHOSA em Edron, que ao meu ver era a melhor cave pra ek solo até então!
Dando aquela corrida pra matar o Raging Mage, upei enquanto estava matando os Yielothax:
E aquela passadinha na Walls, teve? Teve sim!
Como tinha rolado Devovorga, usei a linda pedrinha que me deu um double level!
Como havia dito, DBM e Skiann estavam precisando de um Ek pra checar/brincar na PoI, logo nessas idas e vindas um level a gente acaba upando!
Seguindo na brincadeira, o level 300 está cada vez mais perto!
-
-
Esse foi o último level de 2015, faltam apenas 10 leveis para o 300! Boraaaaaaaa!
Bom, como todas as outras atualizações, não poderiam faltar quem? Ahhh!! Os BOSSES! HAHA
Começando com um boss de task (zzz), vamos de The Many! E que The Many viu!
Rolando aquela invasão de Pirates em Liberty Bay, dei um corre lá, mas estava LOTADO de mages só esperando pra dar uma UE e fragar o boss, até que achei um lugar que eu poderia ganhar o boss, e aconteceu!
Agora um semi boss, pois é bem fácil achar ele durante a lua cheia, senhor
Owin:
E o que vai acontecer é: vou matar o Owin, bjs
Como já falei, estávamos checando a PoI, e num desses checks, achamos esse trem aqui:
Ahhh, The Handmaiden! O primeiro boss que enfrento da PoI!
Como de praxe, matei alguns vampire lords, dessa vez um Arachir:
E um Zevelon!
Para fechar a atualização, deixo essa frustração registrada aqui pra vocês:
SIM, não matamos ela, pessoal foi pra Feroxa sem traps suficientes, o que acarretou na não derrota dessa cachorruda. Bom, lições sempre são aprendidas! #ficaadica
-
Lindas pessoas, obrigado por acompanharem meu LT, faz MUITO tempo que devo essa atualização, mas minha vida na rl mudou MUITO nesse ano de 2017, mas isso eu conto depois!
Espero que gostem da atualização, foi um tanto animador rever essas ss’s de 2015, altas lembranças de amigos e momentos que passei no tíbia! É isso pessoal, até a próxima! :3
PS: Rushem muito na double, e feliz natal pra todo mundo!
ASIOHASUIAHSU, MANO! Sempre que vejo umas ss fico me perguntando da onde saiu aquilo, mas né kkkkkkkkkkkk
Poxa vida, esse ano que achei que ia fechar tudo, atrasei mais um ano! MDS O QUE EU TÔ FAZENDO! AKSIOAHSUIAJ
Poxa, esse ano eu nem me planejei pra fazer outro eventinho, mas talvez eu faça mais! ahahaha