Conquistas importantes
-
Fala turma do TibiaBR, beleza?
Essa é a penúltima atualização de 2015! SIM, FALTA SÓ UM ANO DE SS PRA GENTE CHEGAR AO STATUS ATUAL DA AMY! AIOUHAOIUHEIOUH
Gente, o final do ano passado foi cheio de emoções (boas e ruins) e irei compartilhar elas com vocês! Começaremos pelas boas! :3
Eu estava bastante decidido a dar um fim nos Cublarcs e, sempre que havia invasão deles, eu ia correndo mata-los! Então esperem por MUITOS nessa atualização, começando por esses:
-
Pois bem, final do ano, winter update chegando e com o anuncio da CIP que agora teríamos achievs para as mounts domadas dentro do jogo! Logo fui domar outras que me faltavam ainda.
Primeiro foi a dona Manta, sempre achei ela bonitinha, porém nunca pensei em domar ($$$$) ela. Mas como a grana estava sobrando, por que não? :v
Pra fechar as montarias de Gray Island, decidi pegar a Lady Joana, paguei barato no item (3kk) então fui doma-la!
E como dito, teve o update! Com ele recebi 28 achievs novos, referente as mounts!
Com esse update, também vieram outros achievs e alguns bosses diários, então decidi enfrenta-los :3
Primeiro a Flaming Orchid, boss das asuras, bem fácil de derrotar, ela se comporta como uma asura mesmo!
De quebra um achiev :3
Seguindo os bosses diários, dessa vez uma Ekatrix, boss das witchs! Super fraquinha!
Sem achiev nessa :c
Continuando no update, criaram uma área nova com monstros de Roshamuul! Essa área aparece randomicamente pelo deserto de Darama, e no fundo dessa caverna, existe uma pequena quest!
Fomos brincar nas asuras pra testar o respawn, até que:
Tharan, um level! AHUIAHU
Com a ideia de testar os resps novos (exp/h, loot), fui dar uma rodada na cave nova de hero e upei mais um level :3
Ainda me faltavam algumas mounts “fáceis” para eu domar, então domei esse bolinha de pelo aqui:
Esse update veio cheio de achievs, que DELICIA MEU DEUS! Aqui mais um que consegui:
Fiz um levantamento dos achievs que ainda me faltavam e a dificuldade deles, então descobri que ainda não tinha esse aqui, MEGA fácil de fazer!
E gente, olhem só quem eu encontrei de novo! HAHAHAHA
Essa piranhuda não me escapou dessa vez!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! Agora só falta a pantera! :3
De quebra, mais uma quijara! AHUAHAUHAU
Sem a giant pincher :c
Pra quem estava com saudades, mamãe dragoa tá na área!
E o loot, óh! Nem comento! AHIUAHIUAHA
E voltei a dar umas voltinhas em Lower Roshamuul, lugarzinho legal :3
GENTE! Pensa num susto! Foi esse aqui:
Bom, sobre o orsha eu nem vou comentar, ou eu tirava uma print dele, ou dropava meus gps, optei pelos gps, então foi isso! AHEUIOAHEIUAHEUIA
Lembram que eu falei no começo do post sobre os Cublarcs? Então...
E mais um
E outro
E por fim
Spoiler: Bônus
Spoiler: Bônus parte 2
Queridos(as) leitores, obrigado por acompanharem a LT, sei que não tenho postado muito (novidades na rl, que logo todos saberão! :3) massssssssss, fico feliz pelo feedback que vocês têm me dado! VALEU! <3
E gente, vocês se lembram de que comentei sobre o eventinho de Natal que eu iria fazer aqui na LT? Pois bem, como eu só jogo em Luminera, o evento vai ser restrito aos players de lá, porém quem não joga lá, faz um charzinho pelo menos pra brincar com a gente! :3
Spoiler: Evento
Então é isso pessoal! Até a próxima e um beijo pra quem quiser, valeeeeeeeeeeeeeeu!
Respostas
Thanks, Mischaiki! :3
Deepling é uma alternativa pra sair da monotonia, recomendo! Rosha é lindo, ali na lower (antes da ponte) é sucesso! Quanto aos lurers em rosha, lower não tem que o eles fazer (< tem um hur down sem monstro, tem todas as escadas, na parte dos shock head tem as escadinhas onde pega chalk, além de vários locais que você pode mandar o ed correr e você se trapar com um bicho só) e na escadinha da valley é safe point, o máximo que fazem é atrapalhar um pouco a hunt :v
Obrigado pelo comentário, fico feliz por estar gostando da LT! Abraço!
HAUIHAUIAH, cada imagem tem uma história e é incrível a capacidade delas nos transportarem de volta no tempo, o mais bacana é que a sensação de lugar, cheiro ou música/som voltam com elas, vai ver é por isso que sou apaixonado por fotografia! ahiuahuah
Obrigado pelo comentário! Abraço!
Nem todos conseguem quebrar e pegar um fist, fazer o que! AHUIAH
Welter? Que welter menino? Many? AHAHAHAHA
E que venham os eventos natalinos, quero free itens também! :v
~ ~ Amy
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

+ 
ou
ou
ou
ou
ou 

de como vc consegue lembrar tão bem das coisas que fez há um tempão. kkkkkk

Responder com Citação

. Não lembrava de ter ido asuras no Arwif, depois de algumas horas que lembrei desse dia (fiquei pouco tempo e sai).