Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 135

Tópico: Amy - Luminera

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui 1 mês vc volta do retired kkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltou a atualizar a lt!!
    Milagreeeee kkkkkk
    Feliz 2015!
    Nossa eu tava vendo um video dessa glooth bomb, kkkkkkkkkk nada a ver! Da pra matar ainda? Muito tenso :c

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noss, parabéns pela organização. Faz tempo que um lt me cativou a o continuar lendo.

E a propósito, tb sou apaixonado pela biologia. (Com aquela queda por botânica hahahahah)

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prisão, casamento e escamas!

-

Eai turma do TibiaBR, tudo bem com vocês? Aguardaram muito por essa atualização? Não? Nem um pouquinho? AHUIEHAUE

A atualização anterior foi a última de 2014 e, como todo fim de ano, eu estava no rush com os parça que só aparecem nas férias, então essa atualização é basicamente level up! Bleh, não gosto também, mas sem level a gente fica meio preso no jogo, uma pena! MAS TEM UMAS COISINHAS LECAES, I PROMISSE!

Então bora lá pras screens :3

Como eu disse, dei uma upadinha nesse período:

Um rush FRENÉTICO nessa ss, podem ver claramente eu upando do level 235 ao 273, sqn

Essa senhora prisão dos satã estava sendo um lugar promissor!

E não, não para, sai da hunt, volta pra hunt, parece um bot humano! HAIUOEHAUIEAH

E chegamos aos 240! Muita felicidade nesse coração! -n

Nessa clara situação, cansei de upar e decidi usar meus 832 vouchers para upar para o 300 de uma única vez, mas não deu muito certo, porém 299 é muito bom! HAIOUEPHAOEJAIOEJ

Eram tantos filhos de Mamon sendo mortos que eu estava me sentindo o senhor da luz! R'hllor da vida

E POR FIM

CHEGA DE UPAR, MEU DEUS, NÃO SEI COMO EU TINHA SACO PRA ISSO! AHEUIOAHEUA

-

Além de alguns leveizinhos, também upei um pouco meu skill de matar bosses :v

Esse senhor Arachir aqui foi muito engraçado, eram FUC*IN 05:49h da manhã quando eu encontrei ele! Primeiro boss que acho tão tarde/cedo assim! Eu estava apenas levando o char pra deixar acampado pro dia seguinte, quando no meio do caminho me deparo com ele! Tomei um susto que até perdi o sono, AHEOUHAEOUIAH

No outro dia de manhã, o senhor Dark Black me avisa que a querida Welter havia aparecido na montanha de hydras em Port Hope/Ankrahmun, logo dei uma corrida lá!

Esse loot, nem comento nada, não paga nem as potzZzZzz

Pra compensar, deu invasão de draptor e o senhor Dark novamente me grita “PRECISO DOMAR NO MEU PALADIN, MIM AJUDE PLS” e eu como uma boa pessoa, fui matar tudo, porque sim

Do “nada” (HUE), surgiu dois calangões na nossa frente, e pá, ele domou um (music rico box) e o outro a gente sentou a madeira, e eis que:

HUEHUEHUE, grande coisa, nem é caro essa escama de boca de lagarto :l

Ficamos sabendo que estava rolando Mawhawk e, como sempre, estava um fuzuê de lurers na entrada, mas como somos muito habilidosos (não), conseguimos chegar à caverna das Bocas sem grandes problemas, btw, não tinha ninguém pra blocar! Então eu me ofereci pra brincar, e quase me lasquei! HAIUOEHAUIEH

Mas deu bão:

Fiquei acampando nesse bocudo até o ss, peguei diversos sonhos não realizados e vendi tudo porque não tenho sorte com essas joças :v

E pra fechar, como sempre:

Loot: nothing 2 gp nothing

Ahhhh, eu também fiz uma coisa muito sensacional no jogo!

SIM, CASEI! AHEUIOAHEUIAH

Vários achievs, super recomendo!

E pra fechar a atualização de hoje, uma mount nova!

Lembram que consegui pegar um Hunting Horn com um maker há algum tempo?

Decidi usar ele, e puff:

Montaria nova pros rolêzinhos! hUIAHEUIAH

-

E foi isso por enquanto, pessoal! Vou aproveitar o fim de semana que estou mais de boa para editar algumas ss, então creio que logo no decorrer da semana terá outra atualização!

Como de praxe, gostaria muito de agradecer a cada um que perde um tempinho do seu dia aqui na LT! Vocês que me motivam a continuar com ela, mesmo sem estar jogando! Sz

E é isto meu povo! Um beijo pra quem quiser e até a próxima! Tchaaaaaaau :v

Respostas

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Nossa quantas referências nessa atualização que não serão entendidas pelos outros :')

Que venha 2015 então!
    Para de subjugar as pessoas, krop zop
    AHIUEOAHEUIAHEOUIAH
    adorei a imagem de grupo de familia do whats

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Daqui 1 mês vc volta do retired kkkkkk
    JURO QUE PASSOU PELA CABEÇA DIVERSAS VEZES ESSE MÊS! AHIEUOAHEUIA
    Mas ai penso sobre a expectativa/realidade e já desanimo de novo, cip só afunda o jogo, credo.

Citação Postado originalmente por Mari Walker Ver Post
    Voltou a atualizar a lt!!
    Milagreeeee kkkkkk
    Feliz 2015!
    Nossa eu tava vendo um video dessa glooth bomb, kkkkkkkkkk nada a ver! Da pra matar ainda? Muito tenso :c
    HAIEUAHEUIAH, matamos outra esses tempos atrás, foram umas 12 pessoas! Só assim mesmo, muito nada a ver :c

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Noss, parabéns pela organização. Faz tempo que um lt me cativou a o continuar lendo.

E a propósito, tb sou apaixonado pela biologia. (Com aquela queda por botânica hahahahah)
    Obrigado! Espero que esteja gostando e continue acompanhando! hauiehauieh
    MANO COMO ASSIM BOTÂNICA?!?!?! TENHO PAVOR DE PLANTA HAEUIHUIAHEUIAHE

~ ~ Amy
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo chega a atualização que vc correu para uma sala da prison, fui junto, porém o gurifisu ficou e você morreu . Dei uma volta na sala com tudo virado em mim, mas e não morri

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Adorei a att e é uma pena q vc n jogue mais :/

De qualquer maneira, vejo q vc tem muito conteúdo ainda a acrescentar, então... que venham as memórias do baú xD

Abraço,
    Iridium.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Mawhawk foi aquele que você desceu pra blocar e a net caiu?

Eu lembro que teve um que sua net caiu e ele virou no povo e geral subiu, e eu ficava subindo e descendo dando sio UHAHUAUHAHU

Bons tempos e.e

#VAIVOLTARSIM

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahhahaha, plantas são lindas! Principalmente as briófitas!

Espero encontrar o cavebear p domar em breve. (Nem p ser no primeiro check :|)

E gz principalmente pela memória. Nem c as ss consigo me lembrar direito o que tinha feito uhsihsishusihuei
    Gogo voltar a jogar!

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITOS BOSSES! *CLICKBAIT*

-

Falaaaaaaaaaaa turma do TibiaBR, cêis tão de boa? Olha a atualização fresquinha chegando na área para vocês! MUAHAHAHA
    Como de costume, essa atualização é referente a segunda parte do mês de janeiro de 2015, ou seja, ainda estou naquele rush das férias aproveitando a team hunt! Vai ter leveis e muitos bosses (como o titulo diz), então bora lá!

Primeiro vamos começar com os leveis upados:

De volta à prisão dos Tinhosos!

Cê é louco cachoeira eu tô upando é de torneira! AEUAHEhAU

Esses Tranca Rua dão exp demais!

E segue a hunt!

Por fim, último level upado nesse lugar! O local é muito legal, recomendo demais, btw é um pé no saco de lurer, mas faz parte da vida né! HAUIEHAE

Fazendo umas hunts alternativas, pegando pontos de task nas Hydras de Oramond.

E pra acabar, level 250 num rolêzinho no vale das almas perdidas de Roshamuul!

-

AGORA VAMOS AOS BOSSES! MUAHAHAHA

Peço desculpa desde já, eu disse no título que era clickbait, então não me julguem! :C

TEM BOSS SIM! Mas são os bosses das tasks do Grizzly :v

Com muita dedicação e dias fazendo essas tasks, consegui atingir os 100 pontos! Com isso o senhor Grizzly me deu acesso aos bosses que eu não matei nos leveis inferiores a fim de conseguir os Achievs que eu ainda não possuía! Não eram muitos, mas até que rendeu alguma coisinha! Segue a lista:

O primeiro foi o The Snapper! SIM! Eu não fiz a task de Crocodiles quando era low level, afinal, eu upei em área free grande parte do tempo e quando paguei a premium, crocodile não me rendia uma experiência interessante.

O segundo foi o Shardhead, boss dos Ice Golems. A task desse trem é ruim demais pra ek, pelo amor de deus, ele tem uma defesa absurda e ainda tira seu skill! Bleh :z

Terceiro boss foi a Bloodweb. Tá ai uma task que me arrependo em não ter feito! As silks sempre estão num valor bacana, então é sempre lucrativo caçar as Crystal spiders. Vale ressaltar que esse foi praticamente o melhor loot que dropei dessa leva de bosses!

O quarto boss foi o Fazzrah. Bom, task meio absurda pra ek em relação às outras da mesma faixa de level e o teleport do boss era na Lizard City, ou seja, nada me motivou a fazer essa task! Haiuhua

Quinto boss, também de Muggy Plains, foi o Tromphonyte. Essa task é meio inviável pra ek, eles batem bastante quando junta 2+ em você, além deles terem uma defesa impenetrável.

Sexto boss dessa leva, também de MP, foi o Sulphur Scuttler! Esse eu fiz a task! E como fiz! AHEUIAHEUAH
    Task sensacional para levantar uma grana com ek, o problema é que os bots dominaram as caves deles! Eu não consegui o acesso ao boss, pois já havia atingido os pontos da faixa de level, e os boss points que consegui, usei na Old Widow (recomendo).

O sétimo boss foi o Sr. Batman, Bruise Payne, outro que acredito a task ser bem chata. Têm poucos resps de bats no jogo, um saco de fazer.

Oitavo boss do Grizzly foi o Flameborn. Não fiz a task de Hellspawn porque eu sempre cacei solo nos leveis mais baixos e também é um bicho com uma defesa considerável, além de o resp ser bem concorrido.

Pra finalizar, aproveitei que tinha um boss point e fui pegar o achiev dos portões do inferno! O nono e ultimo boss foi o temido Kerberos, boss dos Hellhounds.

No geral, os loots foram bem meia boca, porém como “ganhei” acesso aos bosses, então não há do que reclamar! Mesmo os que nem pagaram os gastos, o achiev ganho foi bem compensador! :3

MAS PERA GENTE! Tem boss sem ser de task também! HEHEHEHE

Encontrei um cavebear:

E mais alguns, sem loot, zzZzZzZzz

E encontrei essa belezura aqui! Sr. Ocyakao!
    Assim que cheguei à ilha, notei que havia uma movimentação estranha e já me deu um desespero! Quando avisto o boss, aparece esse char ai, na hora fiquei com o chuchu na mão! No fim, acabei matando o bicho.

Loot: nada, um peixe, nada, um cubo de gelo.

-

Para fechar a atualização, fiz um achievement de gente doente, sim, muito doente! AHUEIAHE

Tinha dinheiro sobrando mesmo, tô nem ai u.u

Pois é pessoal, essa foi a atualização de hoje, não foi lá tanta coisa, mas creio que tenha sido divertida :v

Como todo finalizando a atualização, agradeço a todos que perdem um tempinho aqui na LT! Vocês que me motivam a continuar com ela! E gente, gostaria de saber de vocês, o que vocês mais gostam nas atualizações? Comentem ai, que eu prometo esforçar para melhorar!

Então é isto turmitcha! Um beijo pra quem quiser e até semana que vem!

Respostas

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Logo chega a atualização que vc correu para uma sala da prison, fui junto, porém o gurifisu ficou e você morreu . Dei uma volta na sala com tudo virado em mim, mas e não morri
    Sempre acontecia isso, guri me matou umas par de vez! AHEUIHAE
    Esses druids que não seguem o ek, falo nada...

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Adorei a att e é uma pena q vc n jogue mais :/

De qualquer maneira, vejo q vc tem muito conteúdo ainda a acrescentar, então... que venham as memórias do baú xD

Abraço,
    Iridium.
    Fala, Iridium! Bom te ver por aqui!
    Meio contramão eu jogar, conforme o tempo foi passando e eu fui definindo algumas prioridades, mas é aquela coisa né, a gente sai do tibia, porém ele nunca sai da gente! ahuiehauieh
    E nossa, tenho muitaaaaaaa ss ainda! Melhor parte do tibia são as histórias!

Abraço!

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Esse Mawhawk foi aquele que você desceu pra blocar e a net caiu?

Eu lembro que teve um que sua net caiu e ele virou no povo e geral subiu, e eu ficava subindo e descendo dando sio UHAHUAUHAHU

Bons tempos e.e

#VAIVOLTARSIM
    FOI ESSE MAWHAWK MESMO! AHEUIOAHEUIAHEUIAHEU
    Senhor, que loucura de jogo.

#voltaamy #voltanão

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Hahhahaha, plantas são lindas! Principalmente as briófitas!

Espero encontrar o cavebear p domar em breve. (Nem p ser no primeiro check :|)

E gz principalmente pela memória. Nem c as ss consigo me lembrar direito o que tinha feito uhsihsishusihuei
    Gogo voltar a jogar!
    A briófita é pequena, sem tecido vascular, anterozóide e oosfera estão querendo fecundar, mas para isso acontecer... tem que ter água! HAUIOEHUEIHAUIEHAUIEHAUIOHE SENHOR! Nossa, depois que você aprofunda na botânica você perde sua vida, é um buraco sem volta :c
    Volta e meia vejo minhas ss/fotos e sempre me recordo de várias coisas daquele determinado dia, sou apaixonado por imagens por conta disso, elas carregam consigo muitas memórias!
    E boa sorte com o cavebear! Já que tu pega ele :3

~ ~ Amy
    Última edição por Amy Winehousse; 17-09-2016 às 21:43.
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse gif do thuglife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Luminera (NA) Estou me mudando para Luminera
    Por Ashott no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2016, 14:44
  2. Luminera (NA) como está luminerA ???
    Por xara redon no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2015, 11:47
  3. Luminera (NA) Como está Luminera?
    Por LuroMosquera no fórum Optional PvP