E aí, Carlos!
Que capítulo interessante, cara. Finalmente ficamos sabendo mais um pouco sobre o passado obscuro do Crawler, você conseguiu fazer isso de uma ótima forma. Gostei muito da maneira como você transportou a realidade para o Tibia, com o sequestro, os "policiais" e até um esquadrão anti-bombas! Inclusive, não sei se você já viu One Piece, mas esse disco de comunicação me lembrou bastante os dials de Skypiea, bem bacana.
Suzio... Então nosso amigo mascarado tem problemas com sua identidade. Fiquei bem curioso pra saber mais sobre isso, e também sobre Senzo, Sarutevo e a relação de Aika com esse flashback do Nightcrawler.
A escrita ficou bacana, vi poucos erros. O que mais me incomodou foram algumas expressões estranhas, como "a operação está começada", mas não foi nada demais.
Continue nesse ritmo, tá muito interessante a história!
Ah, e quanto ao seu ritmo de escrita, eu pude perceber um pouco isso lendo O Mundo Perdido
Falando nisso, já li uns 20 capítulos dela, vou fazer uma força pra terminar de ler até o atual em breve, e deixo meus comentários por lá xD
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação