Saudações!

WATSON APELÃO! APELÃO DO CARA**O!

Velho, é um personagem mais overpower do que o outro... Não que isso seja ruim! A descrição ficou ótima, parabéns! ADOREI a aparição do Hellgorak e de como você fez a personalidade dele. Ele usou o Wadzar como pano de chão, e eu achei ótimo.

Gente, sdds Jack... Ele tava muito sumido. Vish... Agora eu quero é ver o que vai acontecer com o Watson depois dessa...

No mais, estou gostando MUITO do caminho que você está dando à sua história. Realmente, se o @Ramon PC estivesse aqui para testemunhar a história, ele certamente ficaria muito feliz por ver até onde você chegou. Na realidade, acho que toda aquela galera que conehcemos nos idos de 2011-2013 ficariam muito felizes com o seu avanço. De verdade.

Estou gostando dessa sua nova fase como um todo; olhando em retrospecto, você está escrevendo melhor e com mais motivação do que antes. Seus capítulos tem me prendido muito e a tendência é só melhorar. Não repouse nos louros ainda -- continue com o bom trabalho. Estarei aqui acompanhando, sempre.

Abraço,
Iridium.