Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Minha historia de Fantasia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha historia de Fantasia

Edit: 4/01

Ontem fui pra casa de um amigo e dormir por lá, só voltei de casa agora pouco.

Bem, como fiquei um tempo fora, o capitulo 2 e 3(que não estão tão bem editados). O capitulo 3 é maior que o capitulo 1, 2 e o prologo juntos, Logo, vou ficar um tempo sem postar, pra pelo menos atualizar(provavelmente com o capitulo quatro os dois desenhos)

E por favor, quero comentários.

________

Bem pessoal, já postei no começo do ano passado(e até antes) a minha historia, e ainda não li nenhuma critica(que eu me lembre) relacionado a minha historia(apesar desta seção ser uma área praticamente morta).

Bem, como é começo de ano, resolvi postar novamente a minha historia, dando algumas editadas no texto, que já não mexia há muito tempo

Tenho quase 35 paginas no word da minha historia(e mais 20 do que consideraria o apêndice), sem falar no mapa mundi e desenhos(que ainda não escaneei, mas pretendo fazer isso até o final da semana).

Hoje, pretendo postar apenas o prologo e o capitulo 1(que foi o que eu editei atualmente). A historia, por enquanto, está até a metade do capitulo 5(apesar de o capitulo 3,4 e o 5 serem bem maiores do que o capitulo um e dois).

Amanhã, ou eu posto o mapa mundi e os desenhos, ou o capitulo dois com algumas informações do meu mundo(tenho essa historia há muito tempo, e pretendo publica-la, já tenho muito historia, não apenas do protagonista, mas uma historia mundial consistente, e uma mitologia que eu to sempre melhorando).

Bem, é isso. Espero que alguém poste, por que eu quero algumas criticas, sério(de preferencia antes que eu coloque o capitulo dois e não der uma desanimada).

Edit - 02/01/13

Postei o mapa mundi(tá um pouco feio, vou ver se faço mais um, melhor). O que seria 10% do apêndice(lá em "informações"). Amanha (ou ainda hoje) eu poste o capitulo dois e mais algumas coisas(completar a parte de geografia que eu ainda não escrevi).

As Incertas Crônicas dos Homens e do Atormentado (provisório)

Resumo
    <ainda para fazer>

Spoiler: mapa mundi

Spoiler: Prólogo

Parte I – O Amanhecer de um novo dia.

Spoiler: capitulo 1

Spoiler: capitulo 2

Spoiler: capitulo 3

Spoiler: informações do mundo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vasconcellanor; 04-01-2013 às 16:24.

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu acho muito legal essa coisa de você escrever sua história, com imagens e afins, então não desanime com o vazio da seção e continue postando.

Confesso que não li o texto inteiro, estou sem muito tempo disponível, mas lerei em outra hora. Contudo, o que eu li foi suficiente para perceber uma coisa: muito erro na colocação das vírgulas e em alguns acabamentos de frases, bem como muitas repetições de palavras.

Não gosto de quem fica corrigindo gramaticalmente os textos dos outros, o escritor não é obrigado a escrever tudo cem porcento correto - é para isto que existem os corretores; ademais, nunca vi professor de português lançando um romance - porém, falo isto a fim de deixar seu texto mais fluente e legível, longe de querer depreciá-lo. Outra coisa que notei foi uma tentativa muito forçada de descrever os ambientes e os objetos, o que, particularmente, não me agradou muito.

Mas pô, 35 páginas já, isso é muito bom, parabéns e continue.

Abraços.
    Última edição por Rambo IV; 02-01-2013 às 12:01.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, valeu Rambo.

To aqui no pc do meu pai, e o arquivo que está a historia(e as informações) estão no meu. Já que eu estou aqui digitalizando(o mapa mundi e o desenho do que seria o protagonista e o segundo protagonista, e mais alguns que se eu mostrasse, ia ser spoil rsrs).
    Mas pretendo colocar ainda hoje. O capitulo dois, tres, quatro e 5 ainda estou editando e vou dar uma atenção maior pra quando publicar não tiver esses erros de português(nunca fui bom em português)

Tópicos Similares

1. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  2. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12

Permissões de Postagem