Chave 5 lançada!
[Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Chave 5 lançada!
[Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Acho que você está levando um pouco pessoal demais.
Não sei quem fez algo que te incomodou (se foi mesmo o Reginhus, sei lá), mas tenho certeza que ninguém desrespeitou ou desconsiderou sua opinião. Aliás, se a gente for realmente pensar a fundo, ele estava justamente querendo ver sua opinião. Você está entendendo o contrário. Mas enfim, se você está mesmo incomodada com o que ocorreu por terem te convidado e depois criticado e tal, lembre-se que isso é um acontecimento mais particular. Não tem por que deixar de participar ou avaliar os textos por causa de algo que pode ser resolvido por Skype ou algo do tipo.
No mais, eu também gostaria de ver mais críticas suas. Até por que sou um dos participantes também, e quando chegar a ver de avaliarem meu texto, quero ouvir o máximo de críticas possível.
Mas enfim, você é quem sabe.
Haha, muito obrigado! É muito legal ouvir isso, de verdade mesmo
Obrigado pela consideração! Fico bastante feliz por ver que gostam das minhas críticas![]()
Última edição por Sero; 22-08-2013 às 16:53.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Sero, qual chave você tá?
Juro meter o pé ali para descontar meu amor por você. oh
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil

bem, ainda espero ver bastantes críticas em meu(s) texto(s)seja da shii, seja do sero, do pedrinho, do danboy, do carlos, iridium e todos os outros membros da seção
![]()
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Chave 4 avaliada. Chaves 3 e 5 em processo de avaliação. Brace yourselves - e eu sei que tudo vai voltar EM DOBRO pra mim quando minha chave for postada...
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil