Só agora estou podendo me dedicar à votação das outras chaves. Espero que dê tempo! Estou curtindo as histórias.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Só agora estou podendo me dedicar à votação das outras chaves. Espero que dê tempo! Estou curtindo as histórias.![]()

Bem, a todos aqueles que estão votando em outras chaves e não votaram na chave 4, titio Akuma tem um lugar bem quentinho no inferno reservado para vocês
mas sério, gente, votem D:
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Tbm to meio assim. Quando vou fazer os comentarios e leituras, algo ocorre.
Desde ontem que to com o comentário do texto 1 da chave 4, disputa B aberto no word, e não consegui escrever o do texto 2.
Amanha acho que consigo, dai faço logo 5 e 6. Se aguentar ainda o 7.
Flws e bom torneio a todos!
Ps: VAMO VOTAR NA CHAVE 4 GENTEEE![]()
![]()
Alguém me chamou???
A sim claro, gente vamos votar enquanto estão vivos hein . . .
A para ajudar fiz uma propaganda na assinatura, bom um pouco de publicidade.
Tava vendo as disputada, bem que poderiam fazer uma prévia dos resultados das disputas para atualizar a mente do povo.

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Pessoal, estou vendo as agitações com relação ao número de pessoas que votaram.
Gostaria de pedir desculpas por não ter votado em nenhuma das disputas ainda. Meu tempo é muito curto em meio à trabalho e universidade, portanto fica difícil conseguir sentar e avaliar. Por essa razão, prefiro esperar um pouco mais e, quem sabe, arrumar tempo do que escrever algo equivocado ou mal feito.
Agradeço desde já a compreensão.
@Sero
Olha, até agora eu concordei com as suas reclamações, pois as achei válidas. Mas agora sinceramente eu acho que você tá saindo do campo reclamações e entrando no campo do mimimi.
Até ranking das disputas tu fez, não acha que talvez esteja pensando um pouquinho demais nisso tudo aí não? Relaxa cara, o torneio é pra ser divertido, não pra incitar paranoia nas pessoas, lol.
E sobre o número de visitas, nem vou comentar. Isso é normal, número de visitas é em grande parte imprevisível, não dá pra você esperar que o negócio siga sempre uma ordem de exatidão matemática. Eu já vi disputas simultâneas onde uma tinha um número bem maior de visitas, a outra tinha bem menos e no entanto mais votos. Qual é a lógica disso? Nenhuma, pois são coisas aleatórias. Não faz sentido ficar procurando pelo em ovo.
Última edição por Gabriellk~; 27-08-2013 às 13:54.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Quando entrei no tópico e vi as reclamações, pensei a mesma coisa que você. Independente do número de comentários, visualizações ou qualquer coisa do gênero, o importante é a diversão, e essa relação de troca - sadia.
~
Sobre a votação, também peço desculpas. Várias pessoas votaram na minha chave, e eu recebi todos os comentários de mente aberta, pra agregar mesmo! Não pude votar nas outras chaves - só votei na primeira - porque estou envolvido em um projeto na faculdade, que ocupa quase todo o meu tempo livre. Vou tentar fazer isso hoje. No mais, concentrem seus esforços em tornar a competição DIVERTIDA, não uma corrida desenfreada por "rankings" e prêmios.
Até entendo o posicionamento do Sero, mas, no final, como os próprios organizadores já disseram, os votos da equipe é que vão ter um peso maior.![]()
Última edição por Luinil; 27-08-2013 às 14:44.
Caramba, tem post aqui que é até duro acreditar... essa seção costumava ser tão gostosa de visitar e participar, e agora tá virando desrespeito pra todo lado?
Não vejo por que isso. Você fala como se fazer essa imagem aí que eu fiz fosse grande trabalho. Não me custou 5 minutos, cara, sinceramente...
Estou tão preocupado com isso tudo que só agora vi esses belos posts referindo-se a mim.
Aleatoriedade é uma coisa, mas ver apenas uma disputa ter essa proporção de votos é simplesmente tosco. Se prefere achar que eu tô "procurando pelo em ovo", vá em frente, beleza. Não tem nada mais que eu possa dizer, já me expressei o suficiente. Entende quem quiser.
Eu só fiquei meio ressabiado desde o começo por que no outro Torneio já tinha dado problema. Agora, só por isso já quererem insinuar que eu tô tentando "procurar coisa"...
Quanto exagero ridículo...
Só vou dizer uma coisa: releia seu próprio post antes insinuar que são os outros que não têm humildade.
Quem é humilde não tenta fazer piadinha com os outros. Quem é humilde não desmerece um adversário. Quem é humilde não é arrogante.
Sobre a parte do "universo conspira contra", você já ouviu de algo chamado brincadeira? Ou talvez foi mais conveniente fingir que não tinha entendido que eu dei até risada em seguida né, pra poder postar isso aí...
Você está desde o início dessa votação tentando me provocar e atacar pessoalmente, e eu não te retruquei sequer uma vez. Ah, mas claro, estou vendo coisas...
Pense o que quiser, cara. Se quer insistir em ser desagradável e falar mal de quem você sequer conhece, continue, está indo muito bem. Você não respeitou seu adversário nenhuma vez até agora.
Só um detalhe: você está indo pro lado pessoal demais e já começando a me chamar de coisas, e isso pode te render até um alerta.
Do jeito que vai indo a coisa, daqui a pouco vão te chamar de chorão e obsessivo por ter ficado com dúvidas sobre isso.
Você matou a charada, enquanto alguns simplesmente parecem não entender: com premiação em jogo, é demais cobrar por mais seriedade?
Última edição por Sero; 30-08-2013 às 04:33.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)