Página 39 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    05-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Cara... Me convidaram pra eu votar... Depois ficam CRITICANDO A MINHA CRÍTICA E RECLAMANDO SOBRE O QUE EU DISSE.

Acho que matei pessoas só por que critiquei elas... Se tá tão ruim assim, se tá bom, ok. Não quero ter que ouvir falarem do que eu disse denovo...

Isso ferra minha força de vontade.
    Eu entendo sim, mas não prive outras pessoas que aceitam criticas de melhorarem com os seus comentários. ( e eu já pedi suas criticas há algum tempo atrás hein)

Você, Sero, Gabriel, Iridium e alguns outros são comments indispensáveis.

E eu nem achei suas criticas pesadas... O gabriel foi mais tenso, mas msm assim não matou ninguem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... Me convidaram pra eu votar... Depois ficam CRITICANDO A MINHA CRÍTICA E RECLAMANDO SOBRE O QUE EU DISSE.

Acho que matei pessoas só por que critiquei elas... Se tá tão ruim assim, se tá bom, ok. Não quero ter que ouvir falarem do que eu disse denovo...

Isso ferra minha força de vontade.

Uma coisa da qual você não parece estar ciente: a partir do momento em que você fala, ou escreve, qualquer coisa que seja, você está se sujeitando a ouvir possíveis críticas e opiniões contrárias àquilo que você disse.

Tudo é passível de crítica, e assim como você pode criticar os textos dos participantes, outros podem criticar a sua crítica, e assim sucessivamente. Opinião não é de ouro, e nem é algo posto dentro de uma redoma de vidro, onde ninguém pode tocar.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Uma coisa da qual você não parece estar ciente: a partir do momento em que você fala, ou escreve, qualquer coisa que seja, você está se sujeitando a ouvir possíveis críticas e opiniões contrárias àquilo que você disse.

Tudo é passível de crítica, e assim como você pode criticar os textos dos participantes, outros podem criticar a sua crítica, e assim sucessivamente. Opinião não é de ouro, e nem é algo posto dentro de uma redoma de vidro, onde ninguém pode tocar.
    Você tem toda razão. As coisas são assim; você dá uma opinião, alguém pode concordar ou discordar. E sempre vai ter quem discorde.

Muitas vezes, tem até quem discorde sem motivo algum, só por discordar. Tem que saber lidar também.
    Última edição por Sero; 22-08-2013 às 15:41.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post

Isso só faz meio sentido.

A primeira parte eu concordo totalmente. A segunda, nem um pouco.

Se eu posto um texto aqui, eu quero saber o que você acha. Inobstante qual seja a sua reação, meu intuito é saber sua opinião de onde devo melhorar, onde está legal, e etc.

Se eu não quero ouvir críticas, sejam elas construtivas ou destrutivas, eu nem me dou ao trabalho de postar algo. Afinal, nós sabemos onde estamos postando nossas coisas, e conhecemos a audiência que frequenta o fórum.

Criticar a crítica de alguém mais me parece um círculo-burro-vicioso. Concordo que opinião não é de ouro, mas isso se aplicada a uma discussão de níveis iguais, como por exemplo agora. O caso não é esse durante a avaliação dos textos. Os autores estão se colocando a prova e se sujeitando a aceitação (ou não) dos leitores. Como se fossemos (os autores) os atores e eles (os leitores) a platéia.

Além do que, as críticas da Shii foram todas construtivas e bem elaboradas, não faz sentido espernear e achar que ela deveria ter dado uma nota maior ou até mesmo escolhido o texto do reclamão. Isso é infantil.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu iria votar nas outras chaves, mas eu desisto.

Odeio quando me convidam pra fazer uma coisa, e depois ficam me jogando chinelos por motivo algum.
    Shii, se for possível, gostaria, sim, que fizesse uma crítica ao meu texto (Disputa B, Chave 4). E acredito estar falando pelo Carlos também, que ele também gostaria que criticasse o texto dele. Não espere que venhamos a concordar com todas as suas críticas, até porque opiniões tendem a divergir em alguns casos, mas, mesmo assim, podem ser bastante úteis tanto ao crítico quanto ao criticado, se ambos souberem tirar o que for de proveitoso da crítica alheia.

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Criticar a crítica de alguém mais me parece um círculo-burro-vicioso. Concordo que opinião não é de ouro, mas isso se aplicada a uma discussão de níveis iguais, como por exemplo agora. O caso não é esse durante a avaliação dos textos. Os autores estão se colocando a prova e se sujeitando a aceitação (ou não) dos leitores. Como se fossemos (os autores) os atores e eles (os leitores) a platéia.

Além do que, as críticas da Shii foram todas construtivas e bem elaboradas, não faz sentido espernear e achar que ela deveria ter dado uma nota maior ou até mesmo escolhido o texto do reclamão. Isso é infantil.

Mas não estou discutindo se entrar nesse círculo é certo ou não, se é burrice ou não, se é infantil ou não ou whatever. Estou dizendo apenas que é válido, possível e um direito de todos. Ponto.

E você diz que as críticas da Shii foram todas válidas, construtivas e bem elaboradas. Pois bem, essa é uma opinião sua. Mas alguém pode ter pensado o contrário e contestado. Burrice e infantilidade? Talvez, mas mesmo assim não justifica ela falar "Não quero ter que ouvir falarem do que eu disse denovo". Isso me parece tão infantil quanto. É ou não é?
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post

Quando o autor submete o texto ao leitor, o leitor tem ainda mais "autoridade" para criticar o texto. Então, a crítica precisa ser ainda melhor recebida do que se fosse apenas de colega pra colega, ou de leitor pra leitor.

O negócio é que muitas pessoas sentem-se um tantinho ofendidas quando alguém critica algo que elas fizeram. Por isso, tem muito autor que não gosta muito de receber críticas no texto.

Criticar uma crítica é mais troca de pontos de vista, opiniões diferentes. Muitas vezes o Fulano pode contribuir com uma visão que o Ciclano ainda não tinha percebido, e vice-versa.

Mas você mesmo deu a resposta em seu post; quem não quer ser criticado, sequer posta.

Diz o ditado: para escapar das críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada.
    Última edição por Sero; 22-08-2013 às 15:50.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é que tomei chinelada de autor e ninguém reclamou da minha crítica. Mas o fator é que a crítica que eu faço é uma opinião MINHA, e não faz sentido um indivíduo criticar a minha opinião já que ela é MINHA. O problema não é ver crítica contrária e diferente, já que a opinião é da pessoa que fez isso e não me convém, é o que ela pensa então eu respeito isso. Agora eu quero que respeitem o que eu penso e o que eu acho, se você não acha isso, a opinião é sua.

Os autores curtiram minhas críticas. Agora ruim é um saco chegar um pedindo explicação por que eu fui X com um, Y com outro, isso não faz sentido. Será que agora tem que discutir sobre o que EU penso e o que EU acho?

Se o autor não curtiu minha crítica, ele pode me falar que não gostou e o motivo, agora quando é o seu amiguinho que te convidou para o fórum e te convidou para votar pedir explicação e ficar de mimimi com o que eu escrevi, eu meto o pé mesmo.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Quando o autor submete o texto ao leitor, o leitor tem ainda mais "autoridade" para criticar o texto. Então, a crítica precisa ser ainda melhor recebida do que se fosse apenas de colega pra colega, ou de leitor pra leitor.

O negócio é que muitas pessoas sentem-se um tantinho ofendidas quando alguém critica algo que elas fizeram. Por isso, tem muito autor que não gosta muito de receber críticas no texto.

Criticar uma crítica é mais troca de pontos de vista, opiniões diferentes. Muitas vezes o Fulano pode contribuir com uma visão que o Ciclano ainda não tinha percebido, e vice-versa.

Mas você mesmo deu a resposta em seu post; quem não quer ser criticado, sequer posta.

Diz o ditado: para escapar das críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada.
    É bem por ai mesmo. Postou algo? Estrá sujeito à criticas. Mas acredito que devemos observar tudo e tirar lições que nos façam melhorar.

Quanto a Shii, não fique chateada quanto a galera que não aceita critica... simplesmente continue comentando... olha quanta gente ta esperando você comentar...

O texto do concurso, é o meu primeiro texto meeesmo( que não seja dissertação, resenhas etc...) e tô ávido por dicas

@Off

Sero, curti o teu canal hein. Só vi o video da assinatura, mas gostei da proposta do canal. Dps assisto mais.

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool Nooooo , Shii vota na minha Chave também :}

Eu iria votar nas outras chaves, mas eu desisto.

Odeio quando me convidam pra fazer uma coisa, e depois ficam me jogando chinelos por motivo algum.
    Ai Shii , eu também gostaria de ouvir suas críticas , sou novo no fórum , não participo muito e é meu 1º texto , então queria aprender mais.

Você, Sero , Mano Mendigo, Iridium e outros, quero ouvir críticas de todos :}

Estou na Chave 7 Disputa B !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying