Página 40 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Emfim, de tudo que o caro colega de forum postou, concordo que as votações deveriam ser mais claras. Não por desconfiança, mas por exemplo, seria legal ver qual a opnião do Dan, do Pedrinho e dos outros, algum comentário deles e as notas que eles deram. E também saber o quanto os votos da galera influenciaram na decisão. Seria bem legal mesmo.

E quanto a votação publica, não acredito que tenha isso de amigo não. Até pq, quem vota,disse pq votou.

Abraço!

PS : E sim kilua, nossa chave sai hoje o resultado, ou ao menos deve.
    Acho que vai ficar só no deve, Peu haeuehauhaehaeu

tava vendo aqui, até agora já era pra ter sido encerradas as disputas 3, 4, 5 e a 6 vai se encerrar daqui 19 minutos, de acordo com meu pc

pessoal deve tar ocupado hoje xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ideias

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Emfim, de tudo que o caro colega de forum postou, concordo que as votações deveriam ser mais claras. Não por desconfiança, mas por exemplo, seria legal ver qual a opnião do Dan, do Pedrinho e dos outros, algum comentário deles e as notas que eles deram. E também saber o quanto os votos da galera influenciaram na decisão. Seria bem legal mesmo.

E quanto a votação publica, não acredito que tenha isso de amigo não. Até pq, quem vota,disse pq votou.

Abraço!

PS : E sim kilua, nossa chave sai hoje o resultado, ou ao menos deve.
    Sabe que nem tudo foi feito em um minuto, estava vendo os comentários e acho válido as colocações, mas "como já fui" estar do outro lado também é complicado, sabe que tem muitos fatores para agradar X pessoas, é difícil no geral, lembro que num concurso antigo chegamos a cogitar fazer votação de notas, assim poderia se avaliar muitas histórias sem dar total preferencia a uma só, ai ficaria como em escolas de samba, cada um votaria de acordo com cada critério da história, mas como ia ser uma BAITA confusão preferimos o voto simples.

Nesse caso específico concordo com que os membros da equipe do Tibiabr votem para dar um outro (ou mesmo) peso as histórias candidatas, assim certos tipos de membros fantasmas do fórum não tenham valor.

Ansioso pelo resultado de minha chave.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Sabe que nem tudo foi feito em um minuto, estava vendo os comentários e acho válido as colocações, mas "como já fui" estar do outro lado também é complicado, sabe que tem muitos fatores para agradar X pessoas, é difícil no geral, lembro que num concurso antigo chegamos a cogitar fazer votação de notas, assim poderia se avaliar muitas histórias sem dar total preferencia a uma só, ai ficaria como em escolas de samba, cada um votaria de acordo com cada critério da história, mas como ia ser uma BAITA confusão preferimos o voto simples.

Nesse caso específico concordo com que os membros da equipe do Tibiabr votem para dar um outro (ou mesmo) peso as histórias candidatas, assim certos tipos de membros fantasmas do fórum não tenham valor.

Ansioso pelo resultado de minha chave.
    Tipo, longe de mim duvidar da equipe ou querer criticar. Imagino que comissão de jurados/organizadors não seja naaaada fácil.

O pedido na verdade, e acredito que muitas pessoas gostariam, é que houvesse pelo menos um comentário geral, mesmo que somente um juntando a opinião de todos, sobre aquela disputa ou texto, dizer os critérios, quanto cada texto tomou nos critérios, coisas do gênero. Só pra situar melhor os competidores e para fazer entender em quê falhou, em quê foi bom, para assim aprimorar as qualidades e resolver as dificuldades. É mais uma sugestão mesmo.

E claro, concordo absolutamente que quem deve dar o veredito final é a comissão organizadora, mas ressalto que seria melhor, uma atribuição de notas "transparente", por exemplo, sabe concurso de canto? (Ídolos, The Voice etc..) O jurado diz o motivo das coisas.

Bem, é isso!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pedrinho e o danboy devem liberar hoje a votação das chaves 3 e 4, correto? No aguardo

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de publicar os resultados dos duelos da chave 3.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=6700254
    Esse jeito de postar as notas é do agrado de vocês?

Publicidade:

Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    ficou sim, muito bom Pedrinho

tem previsão de quando a chave 4 sai? x.x

@EDIT:

Outra coisa que seria legal, mas para as próximas fases já (ficaria ruim fazer já nessa, uma vez que já tão lançando os resultados), é fazer um breve comentário da banca de jurados, seja individual, seja em conjunto

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    ficou sim, muito bom Pedrinho

tem previsão de quando a chave 4 sai? x.x
    Provavelmente quando o Danboy chegar.
    Era pra ter saído ontem, mas com os problemas do meu computador, acabei atrasando a entrega de notas.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente quando o Danboy chegar.
    Era pra ter saído ontem, mas com os problemas do meu computador, acabei atrasando a entrega de notas.
    dê uma olhada no meu EDIT no post anterior

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito!

Valeu Pedrinho, você é o cara!

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    @EDIT:

Outra coisa que seria legal, mas para as próximas fases já (ficaria ruim fazer já nessa, uma vez que já tão lançando os resultados), é fazer um breve comentário da banca de jurados, seja individual, seja em conjunto
    Se não for atrapalhar muito vocês, seria uma boa mesmo.
    Última edição por Peu Tx; 30-08-2013 às 17:21.

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show!!!! Parabéns Pedrinhospf !!

Publicidade:

Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
    Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181