Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Sabe que nem tudo foi feito em um minuto, estava vendo os comentários e acho válido as colocações, mas "como já fui" estar do outro lado também é complicado, sabe que tem muitos fatores para agradar X pessoas, é difícil no geral, lembro que num concurso antigo chegamos a cogitar fazer votação de notas, assim poderia se avaliar muitas histórias sem dar total preferencia a uma só, ai ficaria como em escolas de samba, cada um votaria de acordo com cada critério da história, mas como ia ser uma BAITA confusão preferimos o voto simples.
Nesse caso específico concordo com que os membros da equipe do Tibiabr votem para dar um outro (ou mesmo) peso as histórias candidatas, assim certos tipos de membros fantasmas do fórum não tenham valor.
Ansioso pelo resultado de minha chave.
Tipo, longe de mim duvidar da equipe ou querer criticar. Imagino que comissão de jurados/organizadors não seja naaaada fácil.
O pedido na verdade, e acredito que muitas pessoas gostariam, é que houvesse pelo menos um comentário geral, mesmo que somente um juntando a opinião de todos, sobre aquela disputa ou texto, dizer os critérios, quanto cada texto tomou nos critérios, coisas do gênero. Só pra situar melhor os competidores e para fazer entender em quê falhou, em quê foi bom, para assim aprimorar as qualidades e resolver as dificuldades. É mais uma sugestão mesmo.
E claro, concordo absolutamente que quem deve dar o veredito final é a comissão organizadora, mas ressalto que seria melhor, uma atribuição de notas "transparente", por exemplo, sabe concurso de canto? (Ídolos, The Voice etc..) O jurado diz o motivo das coisas.
Bem, é isso!![]()

o pedrinho e o danboy devem liberar hoje a votação das chaves 3 e 4, correto? No aguardo![]()
Acabei de publicar os resultados dos duelos da chave 3.
http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=6700254
Esse jeito de postar as notas é do agrado de vocês?
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!

ficou sim, muito bom Pedrinho
tem previsão de quando a chave 4 sai? x.x
@EDIT:
Outra coisa que seria legal, mas para as próximas fases já (ficaria ruim fazer já nessa, uma vez que já tão lançando os resultados), é fazer um breve comentário da banca de jurados, seja individual, seja em conjunto
Última edição por Akuma Nikaido; 30-08-2013 às 16:35.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808