Bem, já que minha participação por aqui está encerrada, [POSTTIBIABR="6701433&posted=1#post6701433"]posso dizer tudo o que gostaria sobre as críticas que meu texto recebeu.[/POSTTIBIABR] Clique aí pra ler o post que eu fiz lá, principalmente se você votou na minha disputa.
No mais... é claro que estarei aqui para avaliar os futuros textos. E não esperem que vou pegar leve... nenhum ponto ou vírgula será perdoado...hahaha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





hahaha
Responder com Citação






