Postado originalmente por
Black Kamen Rider
Bom gostaria de pedir um pouco mais de atenção dos organizadores do torneio com os participantes. A impressão que eu tive inicialmente é que seria um torneio super bem organizado pela forma que foi apresentado, tanto pelos prêmios, quanto da forma que foi anunciado e realizado o sorteio das disputas.
Mas agora que os textos estão sendo enviados como vai ser?! Precisamos de informações tipo:
Todos os participantes da chave enviaram seus textos ou está em atraso!?
Acho que vocês podiam deixar tudo muito claro.
Eu sei que a intensão do torneio é promover a sessão de roleplay, então vamos interagir de uma forma que mantenha todos empolgados do inicio ao fim.
Eu por exemplo, enviei meu texto e até agora não sei se foi dado como recebido pois não obtive retorno. Não sei se todos meus concorrentes enviaram... Enfim, pode ser até que nem passe da primeira fase, mas acho que todos nós participantes merecemos receber informações para que tenhamos vontade de voltar a participar de um próximo evento e manter a empolgação do inicio ao fim!!
Lamento muito por não ter informado o recebimento das histórias. Realmente, eu nem pensei em fazer isso, fui só respondendo quem perguntava. Na próxima rodada vou começar a fazer isso, pra deixar todo mundo tranquilo.
As disputas das Chaves 1 e 2 deveriam acabar no dia 17/08, mas como as regras garantem 48 horas antes de declarar W.O., os textos só serão colocados para votação a partir de amanhã. Depois de publicada a disputa, os textos ficarão para votação dos usuários por uma semana, e nesse mesmo período será julgado por integrantes da equipe TibiaBR. Concluída essa uma semana, os vencedores serão anunciados, e novos temas serão definidos para as novas disputas.