É. Dei W.O.
Mas vou tentar compensar a sessão... Vou tentar escrever uma estória ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
É. Dei W.O.
Mas vou tentar compensar a sessão... Vou tentar escrever uma estória ^^
Nossa, meus enemies não enviaram o texto o_o
O prazo era até ontem 23:59 o_o
Principalmente o cara q tava todo todo para me insultar e criticar o_o
-1 point pra eles então? o_o
Pelo menos os outros Kras enviaram \/
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Se atrasar a postagem das disputas os organizadores são penalizados também?
ò.ó
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!
Para todos os amiguinhos que algum dia pensam em organizar um evento: lembrem-se que não importa o que aconteça, a culpa é sempre sua, mesmo se você não puder fazer nada e não tenha nada a ver com você.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Não querendo ser chato ou desarticulado, mas acho essas reclamações de temas uma coisa totalmente desnecessária.
Para quem busca sempre inovar em sua criatividade e escrita, o mais "pobre" ou "bizarro" tema pode ser o gatilho de uma grande e envolvente estória. Acho que todos deveriam ver tudo como um grande desafio e uma maneira desenvolvimento próprio tanto da escrita como da criatividade na elaboração de uma trama, ou apenas um conto, como assim preferirem.
Vamos adicionar uma semana de limite e 15 mil caracteres. Agora vamos reduzir 7 dias em 10 horas, por que você não está disponível 24 horas ao dia para escrever se você trabalhar, dormir e estudar. Agora vamos reduzir novamente para 5 horas por que inspiração não é summonável, muito menos as skills literárias.
Vamos cortar pela metade essas 5 horas , sendo 2 horas e meia para escrever um texto de 15 mil carácteres por que um tema que a pessoa ache difícil, vai ter mais dificuldade para escrever.
Agora tente fazer um bom texto em duas horas que não seja algo precipitado e que tenha aquela calma descritiva, onde você consiga criar um enredo agradável sem nada clichê, sem personagens clichês e sem uma storyline clichê.
Resultado: Teletubies.
SE VOCÊ LEVAR O QUE EU DISSE A SÉRIO EU TE BATO POR QUE NÃO TENHO CERTEZA VITALÍCIA DAS CONTINHAS E DAS INFORMAÇÕES ALI.
SE ARGUMENTAR SOBRE AS PALAVRAS DO CAPS LOCK, EU TE ESGANO.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Última edição por Secret Facts; 20-08-2013 às 13:34.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf